Macetando gostoso a filha da vizinha – Parte 2

Me ajeitei no sofá e puxei as pernas de Michele sobre meu colo, dei um beijo gostoso naquela boca enquanto levava uma mão por entre seus cabelos e a outra roçava naquelas coxas macias, comecei a sugar seu pescoço, Michele encolheu dando uma respirada mais forte enquanto meu pau já pulsava na bermuda doido por aquela garota.

Fiquei por alguns minutos beijando e passando as mãos naquele corpo delicioso, estava doido para tirar aquele vestidinho e expor seus seios, mas ainda me continha por saber que não era certo o que estávamos fazendo, foi então que num momento paramos de nos beijar e perguntei:
- Vamos lá pra casa?
- Pq? Ta com medo da minha mãe aparecer?
- Nem fala, mas mesmo assim eu quero!
- Quer mesmo?
- Claro que eu quero! To doido por vc desde o primeiro dia que te vi!
- E pq demorou pra me contar?
- Difícil ter oportunidade pra falar uma coisa dessas né!
- Então me conta agora, o que sentia quando me olhava?

Segurei a bunda dela e a puxei sobre meu colo, passei as mãos nas coxas macias que me deixavam com tesão há tanto tempo e falei:
- Ficava doido de desejo de te abraçar, beijar, te apertar assim!

Fui movimentando sua cintura para rebolar sobre o volume do meu pau e voltei a beijar aquela boca com força, eu já não aguentava mais, queria fuder aquela menina de todo jeito. Finalmente convenci ela a irmos para minha casa, mesmo sabendo que sua mãe ia demorar, eu ficaria mais tranquilo lá.

Só atravessamos o corredor do prédio e já estávamos no meu apartamento, rapidamente levei Michele pro quarto, joguei ela na cama e me deitei por cima beijando aquela boca, desci chupando o pescoço, mordi as orelhas e beijei seu rostinho me deliciando com aquela coisa linda, rolávamos de um lado pro outro aos beijos, meu tesão era enorme mas eu queria aproveitar bem lentamente cada detalhe daquele momento.

Saí de cima dela ficando mais na beirada da cama, então comecei a passar as mãos nos seus pezinhos, nas coxas, já dando alguns beijos pela região e observando a calcinha branquinha totalmente exposta na minha frente.

Fui subindo com a boca até o vestido se levantar, já estava louco pra já afastar a calcinha pro lado e chupar aquela boceta loucamente, mas nesse instante Michele levou as mãos nos meus cabelos e me puxou para um beijo resmungando:
- hmmm safado! Ta me deixando doida sabia?
- Pode ficar! Agora você não foge de mim mais!
- Não mesmo? E o que vai fazer comigo?
- Você vai ver já já!

Michele abriu mais as pernas e prendeu elas em volta da minha cintura me apertando, eu sentia meu pau pulsando forte bem sobre a região do seu ventre enquanto ela voltou a falar:
- Fala vai, fala tudo que tá pensando!
- Quer mesmo ouvir?
- Quero! Sei que você é um tarado!

Cheguei no ouvido dela e falei:
- Vou te fazer de puta sua cachorra gostosa!

Ela deu uma encolhidinha e virou o rosto na minha direção gemendo:
- Hmmm, vai? Que delicia quando fala assim comigo…

Esfreguei o volume do meu pau com mais força sobre ela e beijei novamente aquela boca com força, desci pelo seu pescoço e abaixei a parte de cima do vestido expondo os seios, seus peitos não eram grandes, mas na medida certa que cabem na mão para massagear, além de ter uns biquinhos pontudos deliciosos de sugar.

Assim que passei a língua no seu mamilo e suguei o biquinho Michele unhou meu pescoço e soltou um gemidinho, observei aquele rostinho enquanto ela mordia os lábios, aos poucos fui massageando um peitinho enquanto chupava o outro, fiquei revezando entre eles até que ela segurou meus cabelos e me puxou para mais um beijo.

Enquanto beijava aquela boquinha gostosa desci uma mão entre suas pernas esfregando dois dedos sobre a calcinha, afastei ela pro lado e na mesma hora senti sua boceta molhadinha, comecei com leves movimentos na região, isso fez Michele respirar fundo gemendo baixinho resmungando:
- hmmm, tarado!
- Tarado em você gostosa!
- ainnn, fala, continua…

Deslizei um dedo pra dentro dela e movimentando devagar falei no seu ouvido:
- Puta gostosa! Gosta que xinga?
- Amo…

Comecei a movimentar mais o dedo na sua bocetinha falando:
- Vadia! Vou te fude tanto!
- Faz o que quiser comigo!

Ela mal terminou de falar eu já tinha tirado o pau pra fora, nem precisei arrancar seu vestidinho, apenas afastei a calcinha pro lado e já encostei a cabeça nos lábios daquela bocetinha, dei algumas esfregadas pra cima e pra baixo sentindo como estava lambuzada, meu pau babava praticamente sem parar fazendo nossos líquidos se misturarem deliciosamente.

Olhei nos olhos da Michele e comecei a forçar até sentir a cabeça encaixando, finalmente ia fuder aquela boceta gostosinha. Comecei a movimentar devagar pra um lado e pro outro, pra frente e pra trás afundando cada vez mais pra dentro dela.

Segurei sua cintura e num vai e vem fui sentindo ela se abrindo pra mim, voltei a me deitar sobre seu corpo, fui beijando a boca daquela delicia enquanto empurrava gostoso na boceta quentinha. Michele respirava fundo unhando minhas costas a cada empurrada, enquanto isso eu mordia seu pescoço, apertava os seios e passava as mãos por todo seu corpo com vontade.

Logo virei Michele de quatro na cama, terminei de arrancar seu vestidinho e pude ver com detalhes aquela bunda gostosa, fiz ela se empinar mais e soquei tudo pra dentro da bocetinha, com uma mão segurei seus cabelos e fui empurrando cada vez mais forte na putinha.

Michele gemia dando umas reboladinhas, soltei um tapa naquela bunda, ela deu um gritinho e virou o rosto pra trás mordendo os lábios, puxei mais forte seus cabelos e falei no seu ouvido:
- Rebola puta!
- Ainn eu sou?
- Sempre foi!

Michele começou a rebolar gemendo gostoso, dei mais um tapa naquela bunda branquinha deixando as marcas dos dedos nela e então comecei a empurrar rapidamente fazendo ela gritar e gemer. Não demorou e ela se curvou pra frente escapando de mim dando umas tremidinhas, estava com jeitinho de ter gozado, mas eu ainda queria aproveitar muito aqueles buraquinhos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksadupasscps

ksadupasscps Comentou em 24/06/2024

Delícia de conto, mas pra um cara super experiente, faltou uma boa preliminar na garota. Parece que tem nojinho de bucetinha... na boa o cara foi muito fraco.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217189 - Pauzudo arrombou minha namorada num ménage – Pt. 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
216581 - Pauzudo arrombou minha namorada num ménage – Pt. 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
215047 - Macetando gostoso a filha da vizinha – Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil catucadao
catucadao

Nome do conto:
Macetando gostoso a filha da vizinha – Parte 2

Codigo do conto:
215380

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/06/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0