MEU NEGÃO ME AJUDOU A DAR PRO VITOR .

Adoro ser a putinha do meu negão. Sempre transamos gostoso e do jeito que gosto com ele. Sou a putinha dele, e quando tava ficando já sem o Gelson e o Vitor, não me importei muito, porque já tinha meu delicioso negão. Mas sempre tive o sonho de dar pra dois ao mesmo tempo, e nunca tive coragem de pedir. Eu já dava minha bundinha pro Vitor, pro Gelson, pro Vilson e pro Celso. Eles não sabiam que eu dava prós outros, só o Vitor e o Gelson que me podiam juntos, mas um depois do outro, nunca com um me fudendo e eu chupando o outro e vice e versa. Mas este era meu sonho, de ter dois, ou mais juntos. Então um dia, depois que eu e meu negão transamos; ficamos como sempre batendo um papo. Na empolgação, tentando medir o pau dele com uma régua (tem 20x11), brincando com o pau, eu disse - Nossa que pauzão -, ele me pergunta -Tu já viu um maior !??.. Tu deu pra outro já !?!..- Eu fiquei meio com receio de falar pra ele, com medo dele não entender, mas não resisti. Com uma carinha de puta, disse .. - Sabe como é, né, não é bem assim, pra outro que dei.. mas dei ..- Pra quem foi então!?. Pensei que só eu que te comia. Eu disse .. - na verdade agora dou só pra ti, porque não tenho mais os outros .. e ele - Outros !??.. safada tu, heim .. quem são !?.. - Bom, primeiro que nenhum deles tem o pau maior que o teu (verdade), e segundo, já dei pro Vilson, que faz muito tempo que não transamos mais; pro Vitor, que já faz um tempinho, e pro teu irmão ...
Pensei que ele ia me esculachar ou algo parecido, mas ficou de boa e perguntou - Pra quem tu mais gostou de dar !??.. eu disse - todos foram maravilhosos, mas o que chegou mais perto de ser quase parecido contigo, foi o Vitor.
Daí ele perguntou - Tu gostou de chupar o pau dele !?.. e eu disse - nunca chupei eles, só ficava de bundinha pra cima, eles me comiam, gozavam e pronto. - Bem diferente de nós .
E tu gostaria de dar pra eles de novo !?? .. eu disse - Na verdade gostaria de dar pro Vitor, mas junto contigo, tu e ele me fudendo bem gostoso, mas não tenho coragem de pedir pra ele.
O Vitor aínda dei semana passada, bem rapidinho lá na casa dele, mas não sei se ele toparia contigo junto.
Então tive uma ideia na hora .. eu disse, - Acho que tu pode me ajudar, se quiser .. e ele - fala, vamos ver ..
Vamos fazer assim .. Eu vejo se ele ainda vai querer me fuder, e se ele quiser, marco com ele, te aviso, e quando eu estiver lá, tu chega de mansinho, e quando eu tiver na ação, tu entra e finge que nos pegou no flagra, daí o resto tu deixa comigo. Pode ser !??..
Ele topou. E eu perguntei.. - Não tem problema pra ti, tu e ele me fuderem !??.. De eu ser a putinha pros dois !?! .. Ele disse calmamente .. - Não !! Te ajudo nessa, se tu gosta de dois cacetes te fudendo, vou te ajudar..
E eu disse pra esquentar mais ainda...- Na verdade, se desse, poderia dar prós quatro, sem problema ..
E ele disse .. - Nossa, mas tu é bem puta insaciável mesmo, heim !?.
E rindo falei.. - Ah meu amor, sei o que faço quando tenho um pau duro só pra mim ..
Depois de um tempo, ficamos um tempo sem conseguir trepar (eu e meu negão), e eu já tava subindo pelas paredes, precisando de uma pica.
Num certo dia tive a oportunidade de ver o Vitor, e chamei ele pra gente se falar, mas ele tava com pressa e disse que não podia demorar.
Me enchi de coragem e perguntei .. - Tá bom, mas tu nunca mais vai querer me comer !?..
Ele disse .. - Não, é que tenho ficado com pouco tempo, mas podemos ver isso.
Eu disse, - Aí, maravilha então!!. Amanhã a tardinha, pode ser !?
Ele concordou e disse que pode ser lá na casa dele, porque os pais não vão estar. E ainda disse ..- Tá com saudade deste cacete no teu rabo, né putinha !?? .. E eu sem falsa modéstia disse.. - Tô sim, faz tempo né, que tu não me come gostosinho .. e amanhã vou ter uma coisinha nova pra ti.. e ele - sério !??.. agora fiquei com mais vontade !!
Combinamos e ele saiu correndo. E aquele papo me deixou puta de tesão, se ele tivesse tempo ou o meu negão passasse ali no momento, com certeza um dos dois ia ter que me fuder.
No dia seguinte consegui avisar meu negão e depois de tudo certo, na hora marcada, fui toda putinha e cheia de tesão dar pro Vitor, e sabendo que ia ter meu negão junto,.pensa na alegria da puta (há há há )..
Meu preto tava esperando na calçada em frente de casa, disse pra ele.. - Tudo certo, não vai dar pra trás, heim !??.. e ele falou.. - quem vai dar é tu minha puta vadia, e pra dois cacetes. E eu sorrindo falei baixinho no ouvido dele..- Vou mesmo, te prepara pro estrago que vou fazer com vocês ..
Dito isso, fui pra casa do Vitor que já deveria estar me esperando. Entrei no portão e vi o Celso vindo devagar. Abri a porta devagarinho, deixei ela só encostada como havia combinado com meu negão e fui pro quarto do Vitor.
Chamei baixinho por ele, e fui entrando, chegando lá, ele já tava pelado na cama, olhando uma revista porno e de pau duro já.
Olhei pra ele e disse..- Nossa heim, pensei que não tava mais a fim de me comer, tá aí todo preparado e duro já !??.. e ele falou .. - pois é!!.. Não vamos perder tempo, né !??
E como era raro eu ver o pau dele, consegui ver bem de perto desta vez, e vi que não era tão ruim assim (porque minha preferência é negrão mesmo!!).. e ele me pediu pra deitar, mas cheguei perto dele e disse que antes queria fazer uma coisa que já estava pensando em fazer, só que não tive coragem.
Nisso vi o Celso espiar de cantinho pela porta do quarto, mas o Vitor não viu por que estava na cama de costa. Me empolguei, peguei o pau dele e comecei a fazer carinho com a mão e disse...- Deixa eu fazer isso !??.. e mostrei uma foto da revista dele onde tinha uma mulher chupando um pau. Ele me olhou, olhou pra revista e disse...- se tu gosta, e quer, vai fundo. Mas daí quis dar um climinha de puta santinha e disse pra ele..- Tá, vou chupar, mas não fala pra ninguém, tá bom !??.. ele disse...- pode confiar !!
Então me abaixei até o pau dele e comecei a chupar devagar, o pau dele ficou mais duro, chupei bem gostoso, lambi bem a cabeça daquele pau, desci até as bolas, lambi e enfiei bem na boca, voltei devagarinho pro pau e chupei gemendo baixinho, e ele disse...- Caramba, se soubesse que tu sabia chupar tão bem assim e gostava, já tinha te pedido antes.. E eu falei.. - tá gostoso, tá!??.. quer mais !??.. teu pau é uma delícia, sabia !??.. ele olhava pra mim e dizia..- Sim putinha, tá muito bom, continua assim.
Nisso o Celso desce a escadinha do quarto, faz barulho e diz..- Então foi isso que tu veio fazer, né!??.. Chupar o pau do Vitor.. e depois, vai dar o cuzinho pra ele também.
O Vitor se assustou, viu que era o meu negão e não se mexeu, só disse..- o que tu tá fazendo aqui, negão !??..
E eu nem me toquei que era combinado entre eu e meu negão, que continuei chupando o Vitor mavilhosamente. Mas me toquei e levantei a cabeça e fingindo assustado, dei um gritinho e me escondi atrás do travesseiro. E o Celso respondeu.. - Vim ver o que está puta safada tá fazendo .. pedi pra trepar com ela e disse que não podia agora, só depois, então segui ela até aqui e agora tô vendo do que ela gosta.
Então o Vitor disse..- Então tu da pro negão também, além de mim e do Gelson !??.. São três !!.. Quer mais ..!?
E eu falei meio com um sorriso no rosto.. - Na verdade são quatro, tinha o Vilão, mas ele não quis mais, e o Gelson também não, então ficou só tu e o Celso. E agora tu e o meu negão já sabem um do outro.
Os dois ficaram se olhando meio sem saber no que fazer, e eu então tomei a iniciativa e disse..- Bom, todos sabem de todos, eu gosto, eu quero, e já que estamos aqui agora e fui pego com a boca na piroca, quem sabe o Celso se junta a nós e eu fico com duas piroconas lindas e gostosas só pra mim !??... O que acham !??
Meu negão já saiu na frente e disse.. - Por mim tudo bem, já sei o que posso dar e o que a putinha quer. Então o Vitor disse.. - Tá bom, pode ser. Mas como vai ser !??.. eu falei.. - Nem te preocupa, tem dois caralhos, uma boca e um cuzinho, deixa comigo que sei o que fazer direitinho.
Então puxei meu negão pra cama, tirei a roupa dele, diz os dois ficarem em pé e chupei gulosa mente e deliciosamente os dois cacetes. Deixei eles com muito tesão,.porque eles gostaram que enquanto eu chupava eles, dizia coisas tipo..- Aí adoro estes caralhos na minha boca, agora tô feliz.. e gemia muito enquanto chupava um e depois o outro .. tentei por os dois ao mesmo tempo na boca, mas não foi possível, os dois cacetes eram enormes e minha boquinha de puta não era tão grande assim.
Depois fiquei de quatro e pedi pro Vitor me enrabar enquanto chupava o Celso. Rebolei como naquele pau delicioso, depois pedi pra trocar, daí deixei o meu negão me enrabar enquanto chupava o Vitor. Foi demais, maravilhoso ter aqueles dois cacetes só pra mim, fiz o que pude com eles, sentei, rebolei, dei de pé, escorada na cama na posição do frango assado, enquanto outro enfiava o pau na minha boca. Ficamos um bom tempo assim, até que disse..- Não quero desperdício de porra aqui, heim !??.. Quem for gozar me avisa.
Daí o Vitor olhou o Celso e fez sinal que não entendeu, no que o meu negão (que já sabia das coisas disse), .. Esta putinha insaciável adoração porra na cara..- Como assim !?.. Disse o Vitor ..
E eu falei..- não pergunta, só na hora de gozar, deixa pra gozar na minha cara que eu adooooro!!.
E não demorou muito e o meu negão veio com o pau direto na minha cara, enquanto eu chupava o Vitor e disse.. - É agora vadia gulosa, quer porra ???.. Lá vai ..
Então me preparei, de joelhos na cama, com o pau do meu negão de um lado e o do Vitor de outro, senti um jato de porra bem quentinha na minha cara..
Me lambuzei todinha com aquela porra deliciosa na minha cara, chupei ele e depois o Vitor, e continuei chupando um e depois outro e senti o Vitor estremecer e urrar, tirando o pau dele da minha boca dizendo.. - Quer, quer !??.. e eu gritando disse.. - Quero sim, me dá porra, mais porra, por favor, goza vItor, isso, assim na minha cara.. Na empolgação deixei a boca um pouco aberta e enquanto o Vitor punheteava o pau dele e o primeiro jato foi direto na minha (ha ha ha, delícia), com a cabeça da pica dele um pouco dentro, não tive o que fazer, tirei o pau da boca pra ele gozar mais na cara, mas os dois primeiros jatos de porra tive que engolir, engoli sem problema e continuei esfregando os dois cacetes na minha cara lindamente cheia de esperma, de porra, quentinha e deliciosa. Depois que os dois gozaram, deitaram na cama pra relaxar um pouco, mas eu continuei brincando com os dois paus ainda com porra na cara e chupando até ficarem bem moles ..
Caramba, que foda deliciosa com estes dois machos de primeira.
Depois ainda tivemos algumas fodas assim, nos três, mas infelizmente não consegui reunir os quatro pra me fuderam, como sempre imaginei.
Ficou a vontade e o tesão, e continuo viciadinha em porra !!!..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214007 - QUERIA SENTIR A PORRA DELE NA MINHA CARA ! - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
212333 - Saudades do meu macho negro ! - Categoria: Interrraciais - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mamanego

Nome do conto:
MEU NEGÃO ME AJUDOU A DAR PRO VITOR .

Codigo do conto:
215430

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
25/06/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0