Meu marido queria ser corno!

O meu nome é Laura, tenho 32 anos, sou mãe de dois meninos e casada há nove anos com Thiago, que tem a mesma idade que eu. Ele é um bom amante, que sabe alternar maravilhosamente ternura e ardor. Ele satisfaz-me sexualmente e amorosamente. É claro que não posso acompanhar o ritmo que ele gostaria de me impor.


Nós convivemos nesse equilíbrio, e eu estava feliz, satisfeita e tranquila. Há seis meses, ele quis ir mais longe na nossa cumplicidade. Nada de mal, só conversa. Ele me obrigava a dizer coisas que o excitava, e eu inventei um papel de safada, com falsas confissões, falsas fantasias.

Ele me guiava naquilo que eu precisava dizer, imaginando alguns detalhes, cenários brilhantes, o que nos deixou muito entusiasmados. Foi ele quem me apresentou este site e me fez ler relatos de mulheres que praticam sexo com outros homens para satisfazer seus maridos.


Ele parecia estar fora do jogo e me convenceu de que era um desejo tão verdadeiro quanto ardente: soube enquanto meu marido se excitava com a ideia de que sua esposa, a mãe de seus filhos, o enganasse de verdade, com um amante, ou mesmo com vários, e… depois lhe contasse tudo!!!

Fiel e apaixonada, eu não era a mulher ideal para satisfazer esse desejo estranho. Curiosamente, com o decorrer do tempo, comecei a ter uma atitude completamente diferente em relação à fantasia dele. Pensei nisso, imaginando-me livre para experimentar o fruto proibido, e voltar não culpada, mas acolhida com gratidão e excitação.


Eu me pego olhando para os homens de forma diferente, na rua, no escritório. Vi que me olhavam de forma diferente, o que eu não via ou recusava ver antes. Me tornei autoconfiante, me senti desejável e desejada, e isso me excitou. Tiago estava muito animado quando eu lhe contava a minha transformação. Ele havia introduzido um desejo estranho em mim, que eu não tinha até então.


Quatro meses atrás, eu finalmente caí na armadilha, não com um colega que poderia abusar da situação, mas com um novo funcionário, um garoto bonito de apenas vinte anos, confiante que me despia com os olhos por algum tempo, apesar de eu ser doze anos mais velha que ele!


Antes, cumprimentava-o na fotografia, no escritório do correio ou na cafeteria; percebi que ele estava tentando me agradar e dei-lhe a oportunidade de fazê-lo, demorando-me para conversar. Em pouco tempo, ele tentou mostrar-me o seu estúdio... e eu satisfiz o desejo do meu marido. Um fim de tarde roubado, em casa dele, com duas relações sexuais seguidas que me esgotaram. Voltei para casa com a buceta pingando....


Tiago notou imediatamente que algo havia acontecido. Ele estava tão ansioso que precisei insistir em beijar meus filhos antes que ele me levasse para o nosso quarto e nos trancasse. Eu disse apenas:

- Eu te traí amor.

Ele colocou a mão embaixo da minha saia, a colocou na minha calcinha e suspirou alto quando percebeu que meus pelos ainda estavam encharcados. Apesar de ter sido absorvido pelas calcinha, Tiago continuou a acariciar meu sexo....

ele me fodeu com violência, toda vestida, a chamar-me de puta safada, e eu gozei violentamente. Seus insultos foram inéditos e ele nunca me tratou assim. Ele repetiu-os quando soube que meu amante tinha apenas vinte anos. Meu corpo, sensibilizado, reagiu fortemente. Nunca tive três relações sexuais em menos de duas horas. Nunca imaginei que, após saciada, pudesse sentir-me excitada e gananciosa novamente, o que nos diferencia dos homens. Nunca imaginei ser saudada pelo meu marido ao voltar cheia de porra de outro homem...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico albertoreis

Nome do conto:
Meu marido queria ser corno!

Codigo do conto:
215500

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/06/2024

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0