As conversas casuais quando havia algum problema foi evoluindo para almoços no refeitório e depois mensagens no celular.
Como erámos casados e no ambiente de trabalho todo cuidado era pouco. Mas um dia houve uma festa da empresa e todos muito empolgados com grandes expectativas.
Fomos para a festa com plano pronto. Ficariamos um pouco na festa e dali iriamos para um outro bar mais ou menos perto.
Fomos para o tal bar, conversamos, rimos e no bar mesmo nos beijamos. Foi um beijo de tirar o ar, seus lábios carnudos nos meus lábios, sua língua brincando com a minha, nossa saliva se misturando.
Pagamos a conta e fomos para fora do bar em direção ao carro de Ari que estava estacionado na rua. Ele me daria uma carona para casa. Para meu marido eu havia falado que voltaria com as amigas, que demoraria pois iriamos todas juntas no carro.
No carro com Ari, lembro até hoje, Santana preto com insulfilm. Dentro do carro, no banco de trás, a rua deserta, tornamos a nos beijar.
Beijo quente enquanto a mão do Ari massageava meus seios. Eu usava vestido floral azul e uma sandália de salto alto.
Ari, encaixou a mão pelo decote e alcançou meu seio. Sua mão grossa roçava meu seio e meu mamilo que já estava eriçado!
Ainda no beijo e com sua mão nos meus seios, minha mão estava na sua coxa, Ari usava uma calça cargo, podia sentir o músculo da sua coxa.
Aproximei minha mão mais para o meio e senti nas pontas do meu dedo seu pau! Estava duro como rocha! Senti minha bucetinha molhar!
Não resisti e agarrei o pau dele por cima da calça mesmo, parecia que estava segurando uma tora. Ari estava excitado e seu pau quase rasgando a calça, resolvi ajudar e puxei para fora libertando o monstro.
Era enorme, grande, grosso, com muitas veias e negro com a cabeça rocha! O tesão foi grande quando peguei naquele pau enorme, o lindo contraste de cor e sentindo pulsar na minha mão!
Ari entregue ao tesão tirou a mão do meu seio, foi descendo até minha coxa e subindo... conforme sua mão áspera subia pela minha coxa eu ia abrindo as pernas. Sabia o que ele queria e ia permitir!
Eu ouvia a respiração ofegante do Ari e sentia meu coração acelerado. A mão dele chegou no destino, seus dedos tocaram a minha calcinha preta de renda. Abri mais a pernas e ele mesmo abaixou minha calcinha.
Senti seus dedos tocando minha vulva, minha bucetinha é lisinha, fechadinha, rosinha e estava super molhada.
Punhetava o pau do Ari, subindo e descendo, olhando a glande do seu pau cobrir e descobrir a cabeça roxa do pau do Ari.
De repente senti o dedo do Ari entrando na minha vagina molhada, o tesão foi demais! Sentir seu dedo explorando minha bucetinha enquanto eu segurava naquela rola grossa.
O tesão foi crescendo e falei para ele:
- põe mais um dedo que tá bom demais!!!
Imediatamente ele colocou mais um dedo e eu soltei um gemido! Dois dedos dentro da minha vagina molhada e sentindo aquele pau enorme de grande na minha mão!
Nesse momento apareceram umas pessoas na rua, saíram do bar e estavam indo para seus carros estacionados perto do Santana com insulfilm em que estávamos.
Ficamos em silêncio, para não perceberem que estávamos dentro do carro. Resolvi surpreender o Ari, me inclinei e lambi seu pau, lambi seu saco! Abri bem a boca e começei a chupar!
Ari logo segurou meu cabelo enquanto eu chupava seu pau grosso! Minha língua envolvendo a cabeçona do seu pau! Seu pau pulsava forte, continuei chupando e percebi que ele estava se segurando para não gozar. Tirei o pau da minha boca por um momento e disse:
- pode gozar na minha boca.
- certeza? Ele disse.
- goza na minha boca, faz isso vai!
Abocanhei de novo seu pau e continuei chupando! Ari segurou com força meus cabelos, empurrou mais seu pau dentro da minha boca meu maxilar até doeu e senti jatos fortes de esperma enchendo minha boca!
Uma parte eu engoli, uma parte me fez engasgar. Delícia de porra grossa e leitosa do meu amante!
Espero que tenham gostado! Se puderem votar e comentar vou ficar muito feliz e digam se querem a segunda parte!
Beijos e beijinhos da Lilians2
Lilians, até pedi sua amizade. Vocês dois são PERFEITOS. Tesão de corpo, ppkinha suculenta, piruzão GROSSO e grande. S A L I V E I amiga. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Continua com certeza que tesão
delicia de conto e fotos
Delicia de conto Ameii
Que delícia. Fiquei excitada
eu adoro uma boqueteira, parabéns tbm quero uma chupado sua!
Adorei o conto, continua sim. Beijinhos
Que delícia! Podemos dividir juntas? Beijinhos
Que putinha safada. Uma dama na mesa e uma puta na cama. Valeu o conto.
Um bem excitante... fiquei de roldura...
Que safadinha 👿 tomou todo leitinho
Delícia de putinha.
Um, bem exci6... fiquei decrola dura...tu gosta de uma bem grende...