Meu tio e meus pezinhos. Parte VI

Parte VI

Voltando pra casa com um sorriso no rosto, por ter feito um sexo gostoso com meu tio e também por perceber que o Marcelo estava me desejando. A carinha de pidão, e me acompanhando quando me despedi, percedi que era só dar uma brecha, pra ele vir pra cima. Mas isso o tio não ia gostar, nem um pouco. Quando cheguei na porta de casa, ainda pude ver o Marcelo me olhando de longe, dei um tchauzinho e prontamente fui correspondida. Com um sorriso entrei, cheia de ideias deliciosas na cabeça. Rs

Minha mãe não estava, então resolvi escolher uma roupa especialmente para noite. Primeiramente escolhi uma lingerie preta, um vestido preto também e uma sandália de salto. Tomei banho, fiz uma maquiagem rápida, coloquei a lingerie e fiquei me admirando no espelho. Coloquei umas roupas numa bolsa pra usar pra dormir e outra pra voltar pra casa no dia seguinte. Segui pra casa do tio. Chegando em frente, mandei mensagem pra minha mãe dizendo que já tinha saído de casa e que voltaria no dia seguinte. De repente meu tio aparece na frente da casa como quem iria sair e me pergunta.
-Princesa! Tá indo pra onde?
-Vou sair com as meninas, vamos a uma festa.
-Vai encontrar com elas agora?
-Sim, na casa da Júlia e de lá saímos.
-Então entra aí que te dou uma carona.
Como previamente combinado com ele, aceitei entrei no carro,
Assim que saimos condominio, ele já pos a mão na minha coxa e disse.
-Foi melhor, não ficarmos em casa hoje, tem muita gente nas portas das casas.
-Para onde vamos tio?
-Vamos pra um hotel.
Abri um sorriso de felicidade, sempre tive vontade de conhecer um hotel. (Pra essa finalidade. Rs) Iria ser a minha primeira vez.
Na entrada do hotel, ele fez o pedido da suite, pegamos a chave e partimos pra a garagem.
Pediu pra eu esperar dentro do carro. Em seguida ele fechou a garagem, e veio abrir a porta do carro. Pegou na minha mão, puxando para fora do carro e já me enchendo de beijos e carinhos. Beijava minha boca com vontade e esfregava seu corpo em mim. E assim nos beijando e um amasso gostoso nos dirigimos ao quarto. Ele abre a porta e eu fico encantada com aquele lugar. Tinha uma pequena sala de jantar com um frigobar, passando para o quarto, tinha uma cama enorme, vários espelhos nas paredes e no teto, uma tv, som na cabeceira da cama, uma pista de dança com luzes lindas, hidromassagem e uma piscina.
-Nossa que lugar lindooo!!!
-Essa noite será o nosso lugar.
Aos beijos, ele foi tirando minha roupa e deixando completamente nua. Eu tirei sua camisa e em seguida tirei sua calça e já segurando seu pau por cima da cueca dei umas mordidinhas gostosas e baixei sua cueca.
Comecei a chupar gostoso, percorrendo toda a extensão com minha língua, da base até a cabeça, dava mordidinha e chupava gulosamente. Ele me puxa pelos cabelos me colocando de pé e me faz deitar na cama. E começou a beijar meus pés, beijos, carícias, mordidinhas, chupadas gostosas nos dedinhos, lambidas mas solas e mordidas nos meus calcanhares.
Estava me deixando louca de tesão com aquilo tudo, minha respiração estava mais ofegante e já me contorcendo na cama. Ele abre minhas pernas e se posiciona entre elas e suga cada um dos meus seios, mordidinhas nos bicos e chupadas deliciosas. Ele desce com a língua passando pelo meu umbigo até chegar a minha bucetinha toda molhada de tesão, começa a passar a língua bem gostoso me arrancando gemidos deliciosos.
Naquela hora eu estava imaginando se o Marcelo visse nós dois daquela forma. Provavelmente iria querer participar.
Aquilo me deu mais tesão, imaginar meu tio e o Marcelo me pegando juntos um uma DP.
Nisso meu tio sobe novamente e enfia gostoso na minha bucetinha molhada. Eu grito de tesão e falo meio sem pensar.
-Aiii tio, imagino se o Marcelo visse a gente assim transando gostoso desse jeito. Acho que ele iria ficar cheio de vontade. Aiiii, fode gostoso a sua princesa putinha.
Meu tio nada falou, mas senti ele meter com mais vontade, com mais força me bombava sem parar dando esticadas cada vez mais forte.
-Vai tio, me fode com força que o Marcelo tá vendo a gente.
Eu provocava repetidamente. Nisso, ele tira o pau da minha bucetinha e me faz deitar de costas colocando um travesseiro por baixo, deixando minha bunda mais arrebitada. Me dá dois tapas me chamando de putinha. Então cospe no meu cuzinho e enfia um dedo, enquanto passa a língua pela minha bunda e a parte interna das minhas coxas, em seguida ele coloca mais um dedo, continuando os movimentos. Retira os dedos cospe novamente. Pra por o seu pau gostoso no meu cuzinho.
-Quer dizer que a minha princesa putinha está fantasiando com a piroca de outro.
Com isso ele forçou a cabeça no meu cuzinho e de vez sem piedade me empalou de uma vez. Dei um grito de dor e tesão.
-Agora imagina você com outra pica nessa buceta gostosa, sua safada. Não se contenta só com meu pau, e quer dá pra outro.
Vendo que ele entrou na brincadeira disse.
-Sim, eu quero sentir outro macho me pegando com vontade. Quero sentir ser arrombada na buceta e no meu cuzinho.
-Safada, putinha gostosa!
-Vai tio, mete nesse cuzinho que vc ama.
Ele bombava com vontade e eu já me tocava com os dedos no meu grelinho.
Me chamava de puta, safada, cadela e eu ali adorando. Gozei 3 vezes com ele comendo meu cuzinho. Até que escuto ele gemendo alto e o sinto enchendo meu cuzinho de porra, com jatos fortes. Ele desaba sobre minhas costas, ao amolecer um pouco e desliza para o lado deitando na cama. Escorria porra do meu cuzinho, ele me puxou me abraçando de contas.
Resolvemos tomar um banho, porque escorria muito.
Em seguida fomos pra piscina, pra minha surpresa era com água quente. E super relaxante. Ficamos ali nos beijando até que ele perguntou.
-Então vc anda pensando no Marcelo.
Olhei pra ele meio receosa, um pouco acanhada. Mas ele insistiu.
-Sim ele me olha de um jeito e isso tem me provocando pensamentos diferentes.
-E você está mesmo com vontade de fazer a três?
-Sim estou, mas isso se você tb tiver vontade.
-Acho que seria bem gostoso, mas acho que se você realmente tiver vontade, deveria primeiro sair com ele, e só depois rolar entre os três. Mas isso é você que decide.
Fiquei pensativa, imaginando as opções.
Saímos da piscina, nos secamos e voltamos pra cama. Ali nos beijamos e nos acariciados e sinto seu pau duro novamente, seguro com uma das mãos e passa a punhetar ele bem devagar. Não comentamos mais o assunto, mas não me saia da cabeça a vontade de dar pro Marcelo. Ali começamos a transar novamente, mas dessa vez ficou só na minha bucetinha pois o meu cuzinho estava bem ardido.
As pós a transa pedimos um jantar, e assim dormimos.
Quando acordei ela já havia pedido o café da manhã. Fui ao banheiro tomei um banho, escovei os dentes, dei um beijo e um bom dia. Tínhamos que ir logo, e eu teria que pegar um Uber, pra não chegarmos juntos. E assim foi.
A semana foi passando e volta e meia via Marcelo entrando e saindo da garagem. As vezes ele me via e mandava um tchauzinho.
Quando foi na quinta feira estava voltando da aula esbarrei com ele saindo da garagem.
-Oi Marcelo, tá trabalhando direto aí né.
-Estava, acabei hoje. Agora não vou estar aqui pra segurar vc se tropeçar novamente.
Rimos!
-Poxa sério? Vou ter que ficar mais atenta sem vc por aqui.
-Nao seja por isso, quando estiver precisando de alguma coisa, não deixe de me procurar. Anota aí meu número.
Peguei o celular enquanto ele dizia o número. E já fui anotando. Na hora de colocar o nome (Marcelo/meu herói). Salvei e mostrei a ele o nome que tinha colocado. Ele viu a riu com um sorriso de satisfação.
Nós despedimos e ele na hora dos beijinhos já estava colocando a mão na minha cintura, senti ele apertar um pouco maior do que um normal. Dei um sorriso, e sai dizendo.
-Vou lá tô doida pra tomar um banho e deitar tô com meus pezinhos cansados. E não tem massagista particular hoje.
-Tem seu tio, ele gosta. Rs
Ele sabia porque eu tinha pedido naquela hora que ele entrou na sala. Tinha me escutado pedir beijinhos nos pés pro meu tio. Eu sorri bem safadinha e fui pra casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 02/09/2024

Gozei 3 vezes com ele comendo meu cuzinho. Até que escuto ele gemendo alto e o sinto enchendo meu cuzinho de porra, com jatos fortes. - Deitada com um travesseiro debaixo da minha barriga....adoooooooro essa posição.

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 24/08/2024

Muito bom tá evoluindo

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 03/07/2024

Cada vez melhor!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215415 - Meu tio e meus pezinhos. Parte V - Categoria: Incesto - Votos: 12
215051 - Meu tio e meus pezinhos. Parte IV - Categoria: Incesto - Votos: 14
214818 - Meu tio e meus pezinhos parte III - Categoria: Incesto - Votos: 12
214727 - Meu tio e meus pezinhos parte II - Categoria: Incesto - Votos: 18
214617 - Meo tio e meus pezinhos - Categoria: Incesto - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil camilnha18
camilnha18

Nome do conto:
Meu tio e meus pezinhos. Parte VI

Codigo do conto:
215778

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/07/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0