Vamos a mais um conto.
Era uma quarta-feira como outra qualquer. Acordei com fortes dores nas costas, havia dormido de mal jeito, e estava louco para dar aquela gozada. Sai durante o dia e fui resolver meus afazeres, mas mesmo com um relaxante muscular, a dor insistia em continuar.
Cheguei em casa, e resolvi ver algum massagista para me ajudar com a dor. Aproveitei a situação para ver se além da massagem ele fazia um "algo a mais" para ajudar a relaxar.
Pesquisa vai e vem, achei o massagista, lindo corpo, e pesquisando um pouco mais deu para ver seus instrumentos que trabalho rs, que instrumentos.
Liguei para ele, combinei dele vir em casa para realizar a massagem (confesso que fiquei um pouco receoso, uma pessoa desconhecida na minha casa, sozinho comigo ...), mas era um profissional, e era o local mais adequado.
Enquanto esperava ele chegar fui me arrumar para recebe-lo, tomei um banho, organizei o quarto, coloquei uma calcinha fio dental que tinha, e uma bermuda por cima pra não dar muita bandeira. Depois de aguardar, lá estava o gostoso do massagista rs.
Ele chegou, nos cumprimentamos normal, e ele explicou os tipos de massagem e como funcionava as massagens.
Combinamos uma e fomos pro quarto.
Até certo momento tudo normal. Ele ia fazendo, explicando o que estava fazendo e conversávamos coisas da vida. Ate que em determinado momento (e já na maldade) comecei a perguntar se já tinha rolado algo com algum paciente, fosse homem ou mulher, e ele confessou que já havia ficado com mulheres, coroas, e que geralmente tudo começava na massagem.
Nisso ele me massageava comigo sentado na cama, e o pau dele, ja explodindo dentro da cueca dele, ficou duro e ele começou a sarrar em mim.
Eu já com vontade dei uma empinada e aproveitei bem, mas seguimos nos segurando até o fim da massagem.
Quando a massagem acabou, fui discarado e perguntei se ele não estava afim de uma rapidinha (rs), ele só apagou a luz e começamos a nos pegar.
No fogo em que eu estava, comecei a beija-lo e fui descendo, joguei ele na cama e fui beijando seu peito e descendo, arranquei bermuda com cueca e cai de boca no pau dele (devia ter uns 18, 19 cm). Mamei gostoso, fazia dias que estava de fogo.
Depois de uma boa mamada, deitei do lado dele e ele começou a chupar meus mamilos, e passava a mão no meu pau, e agarrava minha bunda, massageando meu cuzinho com seu dedo enquanto beijava meu pescoço e arrancava alguns gemidos de mim. O filho da puta era um macho gostoso mesmo.
Ele me colocou de quatro e começou um delicioso beijo grego (ou folhinha verde rs), deixando meu cuzinho bem lubrificado. Eu só piscava bem gostoso para aquele massagista gostoso.
Depois dele chupar, colocou uma camisinha e dei um KY para ele lubrificar um pouco mais seu pau e meu cuzinho. Depois de feito isso, ele fez a festa e me macetou com vontade.
Transamos de quatro, papai e mamãe, frango assado. ele deixou realmente meu cu esfolado de tanto meter. Na hora de gozar, sentei no chão e comecei aquela mamada gostosa, ele gozou gostoso da na minha cara (tomei boa parte do leite dele), enquanto eu me masturbando gozei no chão. Quando vimos o que era pra ter sido uma rapidinha, foi uma bela transa gostosa.
Uma pena que depois daquele dia nunca mais tive contato com ele. Mas que saudades que eu tenho dessa deliciosa massagem.
Bem, e é isso. Votem e comentem, se vocês gostarem prometo que escrevo mais.
Votado ! Adoro também, uma boa massagem !
Adorei minha linda. Conte tudo que vc já aprontou. Bjs