Briguei com meu marido e o personal da academia me consolou.

Oii meus amores.
4 anos sumida ein, enfim isso era só uma brincadeirinha na época msm. Mas pq voltei a escrever. Então, não podia contar essa história pra ninguém, mas eu não aguentava mais, acabei tendo essa ideia de escrever pra vocês. Espero que gostem escrevi com carinho!

Me chamo Sabrina, tenho 25 anos e sou apaixonada por academia. Entrei em um momento baixo da minha vida e ela serviu como forma de terapia. Hoje sou muito elogiada por ser "gostosa" e ter seios grandes pelas minhas amigas, e me orgulho muito desse corpo conquistado com esforço. Fiz muitos amigos nessa jornada na academia, e um deles foi o Junior, personal trainer que trabalha na academia que frequento há algum tempo.

Junior é um "coroa" de 48 anos, alto, branco mas bronzeado, com alguns cabelos brancos e um peitoral maravilhoso. Muito solicito e simpático, ganhou minha confiança com o tempo e se tornou alguém com quem compartilho alguns acontecimentos da minha vida.

Esta história aconteceu há um mês e começou de forma simples. Estava rolando no meu Instagram quando apareceu uma foto de uma mulher com um biquíni bem provocante, e para meu choque, tinha a marcação de que o post tinha sido curtido pelo meu namorado, Daniel. Namoramos há pouco mais de dois anos e meio. Temos uma boa relação, apesar de tudo, mas Daniel é super ciumento e possessivo, especialmente em relação ao meu corpo. Como muitos olhares são voltados para mim onde quer que eu esteja, ele sempre reclama de roupas apertadas e se sente desconfortável, pedindo para eu não postar fotos de biquíni ou "provocativas". Foi um grande tapa na cara ver que ele curtia fotos de outras mulheres assim.

Fiquei com isso na mente e, em um dia, pedi para ver o celular dele. Quando abri o Instagram, vi que na aba "explorar" tinham milhões de fotos de mulheres seminuas, o que significava que era um conteúdo que ele consumia bastante. Isso me enfureceu e eu acabei desabafando toda a minha insatisfação, enquanto ele se defendia dizendo que nenhuma daquelas mulheres era comprometida e que era normal os homens curtirem esse tipo de coisa. Mas que não era certo eu, uma mulher "comprometida", me expor dessa forma. Depois de muita discussão, fiquei irritada com ele e não queria ficar em casa na presença dele, então fui para a academia para espairecer um pouco.

Eu costumava malhar sempre no horário de almoço, pois era o que se encaixava melhor na minha rotina e também era um dos horários em que a academia ficava vazia. Naquele dia, por estar brava, treinei completamente concentrada, sem interagir com ninguém, e provavelmente parecia brava. No fim do treino, Junior veio falar comigo.

– Tudo bem, Sabrina? – ele perguntou, parecendo um pouco preocupado.

Como não tinha muita gente em volta, acabei me sentindo confortável para desabafar sobre o que estava me sufocando.

– Junior, você não vai acreditar, peguei o Daniel curtindo várias fotos de mulheres gostosas no Instagram, e sabe o que é pior? – eu ia me exaltando aos poucos – Ele reclama tanto das roupas que eu uso, das fotos que eu posto, mas quando é alguma mulher no Instagram, ele aplaude.

– Poxa, isso é muito babaca da parte dele. Ele deveria pelo menos respeitar você e não estar curtindo se não gosta que você poste.

– E ainda tive que aguentar ele falando que uma mulher comprometida não deve se expor dessa forma. Nossa, eu tive vontade de voar nele. Que raiva! – meus olhos começaram a marejar, estava muito frustrada com toda a situação.

– Ei, calma, calma! Vem, vamos ali atrás para você se acalmar um pouco. – ele me guiou para uma sala nos fundos.

A sala parecia ser uma espécie de vestiário para os funcionários, com alguns armários na parede, uma lousa e alguns materiais de escritório, um banco no meio e uma portinha que provavelmente dava para um banheiro. Junior me deixou lá, pegou minha garrafa d'água, saiu e depois voltou com ela cheia de água gelada. Ficou lá conversando comigo enquanto eu desabafava até me acalmar um pouco mais.

Em certo momento, ele perguntou se eu gostaria de uma massagem nos ombros. Disse que era treinado nisso e que poderia me ajudar a me acalmar mais rapidamente. Pensei um pouco, mas aceitei. Não sentia segundas intenções vindo da parte dele, então confiei que ele estava sendo apenas um bom amigo naquele momento. E de fato ele não estava mentindo ao dizer que era treinado. Sentir as mãos dele nos meus ombros me fez entrar em um transe tão gostoso que tudo que pude fazer foi fechar os olhos e torcer para que não acabasse nunca. Depois de um tempo, ele disse que tinha finalizado. Agradeci tanto pela massagem quanto pelo acolhimento. Fui embora e continuei meus dias sem interagir com meu namorado, pois estava muito brava com toda a situação.

Continuamos com esse hábito de Junior me fazer uma massagem nos ombros enquanto eu desabafava na academia diariamente. E no sábado seguinte, já faziam quatro dias que eu estava dando o tratamento de gelo para o meu namorado. Durante o almoço, tivemos uma breve discussão que só aumentou minha frustração.

– Vai ficar me dando gelo até quando? – ele perguntou enquanto almoçávamos.

– Até você admitir que está errado e me pedir desculpas. – ele não disse mais nada, terminou a refeição, colocou a louça na pia e voltou até mim.

– Bom, estou indo trabalhar então. Só espero que você não se arrependa de tudo isso se eu for atrás de outra por você estar me negando... – e saiu em direção à porta.

Aquilo me deixou tão arrasada que acabei chorando um pouco. Passei a tarde melancólica, mas mesmo assim não quis deixar de ir para a academia, nem que fosse só para conversar um pouco com o Junior.

Chegando lá, treinei como da primeira discussão, focada e concentrada, tentando extravasar minha energia de alguma forma. E por volta das 17h, próximo ao horário de fechar, acabei contando para o Junior sobre o que tinha acontecido mais cedo, dizendo que não o reconhecia mais e não entendia por que ele estava agindo dessa maneira comigo ultimamente. Junior, preocupado com toda a situação e com o estado em que eu estava, perguntou se eu não gostaria de ir até a casa dele para conversarmos sobre isso em particular. Desesperada como estava, aceitei. Após o término do horário dele, fomos até o carro dele e ele me conduziu até sua casa, que não era tão distante.

Era uma casa bonita, bem cuidada e elegante. Até me surpreendi um pouco pelo fato de ele cuidar da casa sozinho; sempre tive a ideia de que homens solteiros não eram tão cuidadosos. Ele me deixou bem à vontade, conversamos no sofá enquanto ele me confortava com palavras e me consolava. Me ofereceu novamente uma massagem nos ombros, e como já conhecia seus talentos, aceitei novamente. Depois de um tempo aproveitando dos movimentos, ouvi Junior perguntar:

– Olha, Sabrina, eu tenho alguns óleos para massagem. E estou vendo que hoje você está muito tensa. Não aceitaria uma massagem de verdade hoje? Eu posso fazer numa boa, e não te cobro, tá? – falou essa última parte de forma risonha.

Pensei um pouco. De fato, uma massagem não seria uma má ideia, e Junior era alguém em quem eu confiava. Minha mente inocente e vulnerável não conseguia ver isso acabando de nenhuma forma ruim. Então aceitei. Ele me chamou para o quarto dele e o que veio a seguir foi algo que eu jamais imaginei que iria acontecer...

[Continua]

Amores, não tinha como terminar esse conto em uma única parte, senão ia ficar muuuuito longo, tem muita coisa pra acontecer ainda, mas logo mais estarei atualizando com o final da história. Espero que estejam gostando e espero que apoiem os meus próximos contos.
Obrigadinha, bjs!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 08/07/2024

Delícia

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 07/07/2024

Belo relato e adoraria ler o restante do conto votado

foto perfil usuario sidneymhirayama

sidneymhirayama Comentou em 07/07/2024

Seu Marido merce ser corno

foto perfil usuario sabsaf

sabsaf Comentou em 06/07/2024

Por favor, adoraria saber a opinião de vocês em relação ao conto, comentem aqui em baixo, ou me mandem mensagem privada!

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 06/07/2024

Nesses casa, quem dá mole em casa o amiguinho da duro fora...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215973 - TRAÍ MEU MARIDO COM O PERSONAL DA ACADEMIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
169777 - FIM DE SEMANA NA PRAIA COM O PAPAI parte2 - Categoria: Incesto - Votos: 34
169738 - FIM DE SEMANA NA PRAIA COM O PAPAI parte1 - Categoria: Incesto - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil sabsaf
sabsaf

Nome do conto:
Briguei com meu marido e o personal da academia me consolou.

Codigo do conto:
215947

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/07/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0