Eu sou hétero e fui obrigado a casar com um gay estuprador.

Me chamo João,tenho 20 anos, branco,cabelos lisos curtos, magro definido com pernas grossas e bunda arrebitada e redondinha, pois sempre pratiquei muitos esportes. Sou hétero, bonito e sempre fui o mais popular e desejado por homens e mulheres tanto na escola quanto na faculdade de engenharia civil que tinha começado a cursar. Isso me incomodava, pois muitas pessoas tentavam ser minhas amigas para no final tentar me pegar.Minha família veio de um país pequeno no oriente médio e nesse país era cultural que os filhos homens do meio fossem vendidos para se casarem com os filhos mais velhos de outra familia do mesmo país. A homossexualidade era comum e até incentivada na religião local. Essa tradição já atravessava gerações. Tradicionalmente o rapaz vendido era obrigado a servir seu marido e ser obediente de forma incondicional em todos os sentidos. Para minha surpresa fui vendido para carinha chamado Lipe. Ele era nerd e estudou no mesmo colégio que estudei. Lipe era moreno, alto de 1,90. Seus pais eram bem ricos e pagaram uma furtuna para minha família. Cheguei triste na minha nova casa e pedir a ele um momento para me adaptar a minha nova realidade, pois disse a ele que eu era hétero e que precisaria me acostumar com a idéia de satisfazê-lo. Ele me olhou e deferiu um tapa na minha cara e acabei caindo, pois não esperava aquela reação dele.Nesse momento ele "colocou o pau para fora e mandou eu chupar.

Lipe: Finalmente você é meu. Sempre te amei e te desejei, porra!Você nasceu para ser meu.No colégio todos queriam te passar a pica e eram loucos por você.Mas agora sou seu dono e estou mandando você me chupar.
Eu: Calma, Lipe! Se você me ama assim de verdade seria saudável que você respeitasse meus limites iniciais, saca? Com o tempo você me conquistaria.Eu passaria a te amar e teríamos uma relação bacana e quem sabe muito feliz. Sei que não tenho escolha, mas tenta deixar as coisas mais leves.Pode ser?

Lipe olhou para minha cara com um semblante de raiva e mesmo eu estando ainda no chão ele me deu outro tapa na cara tirando sangue do meu nariz.

Lipe:Deixa te besteira,porra! Esperei tanto tempo por esse momento e o que quero agora é ter você.Me chupa agora ou te dou uma surra. Você sabe que não pode reagir e que não tem escolha.

Tive medo e ali percebi que minha vida seria uma inferno. Saíram lágrimas dos meu olhos e sem alternativa comecei chupar sem meio sem jeito e com nojo o pau dele.Eu comecei a chupar bem devagar so a cabecinha e ele nesse momento deu um gemido de prazer.Em seguida ele puxou minha cabeça contra seu pau e me engasguei.Ele se irritou e mandou eu voltar a chupar e engolir mais fundo.Assim o fiz tentando agradar para que acabasse logo com aquilo, mesmo sabendo que meu destino seria esse. Fiquei chupando por 10 minutos, quando ele me puxou e me jogou na cama de bruços.Ele puxou meu short/cueca com agressividade e começou a bater na minha bunda com força com a mão bem aberta.Estava doendo, mas por medo preferir não falar nada e aguentar.Apenas comecei a chorar baixinho. Logo depois levei um soco forte na costela e nesse momento fiquei sem ar.Ele então começou a cuspir no meu cuzinho até então virgem e meteu seus 17cm de pica de vez. Dei um grito de muita dor e desespero.

Eu: Aiiii meu cuuuu..para pelo amor de Deus!Tira,Lipe! Vc está me machucando. Não vou aguentar.
Lipe: Cala boca seu merda!Eu te comprei e quero te machucar mesmo.Quero arregaçar esse rabo que sempre bati punheta pensando que um dia seria meu.
Eu: Por favor!Vai devagar..sou virgem!!Ai ai ai..está doendo..Aiaiai Para que isso?Para que me humilhar e me maltratar desse jeito? Ai ai ai me soltaaa.Seu monstroooo do caralho!

Eu só fazia chorar e ele como um louco metia cada vez mais fundo.Eu só sentia dor e implorava a Deus que aquele sofrimento acabasse logo.Ele demorou a gozar e ficou metendo uns 20 min sem parar.Eu já não aguentava mais tanta dor e achei que iria morrer.Sentia que tinha rasgado algo por dentro, pois escorria sangue.Finalmente ele avisou que ia gozar e encheu meu cu de porra.Ele levantou e foi tomar banho.Fiquei deitado e chorando pensando o que seria da minha vida nas mãos daquele monstro que se dizia me amar. Os dias foram passando e fui obrigado a trancar a faculdade para ficar apenas em casa a sua espera para o satisfazer no momento que ele quisesse.Ele confiscou meu celular e me afastou dos meus amigos e familiares .Eu passava o dia trancado em casa fazendo os afazes do lar. Ele sempre me espancava sem motivos, apenas pelo prazer de me machucar e me estuprava todos os dias com violência . As vezes me levava em uns eventos para me exibir como troféu.Mostrar que aquele cara que era desejado por todos agora era propriedade dele. Mesmo em público ele fazia questão de me humilhar com grosserias o que gerava um constrangimento desnecessário.
Um dia minha mãe veio me visitar e ficou surpresa com meus machucados.Ela ficou tão triste que começou a chorar bastante.Na mesma hora implorou o meu perdão e disse que não concordava com aquela tradição ridícula.Ela me deu seu celular e me fez um pix com um valor bem alto. Mandou que eu fugisse e refizesse minha vida longe dali e de preferência em outro país.Não pensei duas vezes.Fiz uma mala pequena e peguei meu passaporte.Fui para Portugal para casa de uns amigos e acabei fugindo daquele inferno.Hoje falo apenas com minha mãe no sigilo e o Lipe nunca mais me achou.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/07/2024

Voltou a ser só hétero?

foto perfil usuario karlico

karlico Comentou em 12/07/2024

Já passei por situações difíceis também, as marcas são profundas

foto perfil usuario

Comentou em 08/07/2024

Ridícula essa tradição, o homem nasceu pra ser feliz e não pra ser maltratado e humilhado. Gosto de comer um cuzinho, mas com carinho e ambos tendo prazer. Que bom que vc conseguiu fugir desse sofrimento. Espero que vc consiga ser feliz com alguém que te ame de verdade, quer seja hétero ou homo.

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 08/07/2024

Que absurdo o que te fizeram passar. Espero que supere isso e encontre paz e felicidade




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jogador24

Nome do conto:
Eu sou hétero e fui obrigado a casar com um gay estuprador.

Codigo do conto:
215961

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/07/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0