Minha Vizinha Negra Gostosa

Essa historia que vou contar é uma historia real.
Eu tenho 35 anos e me separei a pouco mais de 1 ano e me mudei para um apartamento onde passei a morar sozinho. No apartamento colado ao meu, mora Maria (vamos chama-la assim), 56 anos, casada e com uma filha de 21 anos. Apesar da idade, Maria é uma mulher negra, alta, de corpo voluptuoso, seios e bunda grande, tranquilamente se passaria por pelo menos 10 anos mais nova. Cabelos cacheados. Sempre muito simpática desde que me mudei. No inicio apenas era aquela troca de bom dia, boa tarde e boa noite no elevador. Com o passar dos meses passei a além de só o bom dia, passamos a trocar pequenas conversas, ela disse q era enfermeira, que o marido trabalhava com treinamentos na empresa e sempre viajava a trabalho por isso eu encontrava menos com ele no prédio, e que a filha era estudante de direito. Até que passamos a trocar olhares, as vezes ela indo pra academia com aquelas roupas coladas eu dava uma olhada pelo espelho do elevador, assim como de canto de olho já notei ela me conferindo. Um dia ela me perguntou se eu era solteiro, eu disse q sim estava separado já mais de um ano. Ela disse mas deve estar aproveitando, eu respondi que não, que estava mais tranquilo. Na nossa rua tem uma academia e passei a frequentar assim como ela, as vezes nos encontrávamos lá jogávamos conversa fora rapidamente, mas normalmente ela ia com a filha junto então eu ficava mais na minha.
Outro dia cruzei com ela indo pra academia, ela me cumprimentou com um abraço caloroso e um beijo na bochecha.
– Boa noite garoto, tudo bom? Respondi um pouco surpreso pois sempre ela foi mais formal:
- Tudo bem e com vc?
Ela respondeu que sim.
- Tá indo pra academia também? Respondi que sim
-Ótimo então vou ter dupla de treino hoje, Julia (vou chamar a filha dela assim, que normalmente ia com ela treinar) saiu pra balada hoje me abandonou, eu, velha ir treinar sexta a noite tudo bem, mas vc jovem pq não ta indo pra balada aproveitar a vida?
- Que eh isso dona Maria, a senhora é jovem também, não sei porque não esta indo sair com o maridão aproveitar a sexta?
Ela respondeu:
- Primeiro eu acho um absurdo vc me chamar de dona e senhora na mesma frase, e segundo meu marido foi aplicar um treinamento na filial de fortaleza e so volta quarta, o que me resta é treinar hoje.
Fomos treinar normal, eu confesso que não tinha nenhuma segunda intenção ainda com o momento, e acredito q ela também, fiz o treino parecido com o dela e fomos jogando conversa fora durante o treino, nada demais. Enquanto eu estava treinando eu pedi uma pizza no ifood, pois era sexta eu eu merecia, e pensei vou pedir logo porque é o tempo de terminar o treino.
Terminamos o treino e voltamos para o prédio, chegando o porteiro me entregou a pizza. E ela disse:
- Nossa q pós treino é esse? Rindo, e eu respondi:
- Carboidrato é ótimo para recuperação muscular.
- Enquanto você tá ai com o o jantar, eu ainda vou ter q preparar algo para mim.
- Essa pizza é grande, está convidada.
- Sério, tem certeza, não quero incomodar nada não.
- Que nada, eu não como tudo não, sempre sobra p o outro dia.
- Então vou aceitar, agora eu levo a bebida e a sobremesa.
- Tá certo então.
Chegamos no nosso andar. Ela disse que ia tomar banho e pegar a bebida e a sobremesa. Eu concordei e disse também ia tomar banho e organizar a mesa. Eu até o momento não estava pensando em nada sexual. Apenas pensando em dividir uma pizza com a vizinha q eu já considerava uma amiga. Tomei um banho, estava colocando as coisas na mesa quando a camapanhia tocou, abri a porta e era ela.
- Olha o q eu tinha na geladeira? E levantou um vinho com a mão direita. Acho que vinho tinto combina com pizza. Eu respondi.
- Confesso que não sei dizer, não entendo muito de vinho.
- Também tinha essa caixa de chocolate, é simples mas é a sobremesa que eu tinha.
- Sem problemas, adoro chocolate. Respondi.
- Pode entrar, e não repara na bagunça.
- Nossa que apartamento organizado para um jovem solteiro. Eu sorri e disse:
- Eu acho q tenho um pouco de TOC com arrumação
Ela entrou colocou o vinho na mesa, eu disse que ia pegar taças para o vinho já que eu tinha colocado copos na mesa. Maria tinha vindo com um vestido leve, nada ousado na altura do joelho, não tinha decote, um vestido leve mais comportado, mesmo assim não pude notar todas as suas curvas maravilhosas q ela tinha. Comemos umas fatias da pizza e ficamos satisfeitos. Enquanto jogávamos conversa fora. Terminamos de comer e tinha mais de meia garrafa de vinho ainda. Ela disse:
- Essa garrafa não vai voltar pra casa não. Então eu disse, vamos p o sofá que é perto da varanda é mais ventilado. E sentamos lá cada um com sua taça de vinho. Eu liguei a TV no youtube e disse:
- Qual tipo de musica vc gosta, para eu colocar?
- Bota algum samba que ta bom. Então coloquei Zeca Pagodinho pra tocar.
Ficamos conversando sobre as coisas da vida, ela falou como era o trabalho dela, eu falei como era o meu trabalho. Eu perguntei como era ter uma filha já de 21 anos.
-Nossa, é tanta coisa que já passei, mas agora eu to velha já to acostumada com tudo.
- Velha onde? Vc ta mto bem, eu achava que vc era irmã da sua filha. Vc ta melhor que mta novinha por ai. Ela sorriu um pouco envergonhada.
- Falando assim vou até acreditar. Vc q ta ai bem, na flor da idade, solteiro, morando sozinho, apartamento arrumado, deve ta cheio de namoradas.
- Que nada, desde que me separei não trouxe ninguém pra cá.
- Sério? Se bem que eu esse tempo todo nunca vi ninguém chegando ou saindo do seu apt. Eu comecei a rir. Ela disse:
- Não que eu tenha espionado vc. Foi só uma observação.
- Relaxa, realmenente não trouxe ainda ninguém aqui.
- Porque não quis, pois vc eh um jovem mto bonito.
Nessa hora eu que fiquei envergonhado.
Ela disse:
Tem uma sujeira na sua bochecha e se aproximou para tirar. Nossos olhares se cruzaram, nesse momento eu senti uma tensão no ar e notei q ela tbm. Ela disfarçou e disse, hoje ta quente mesmo neh? Tínhamos terminado a garrafa de vinho. Eu disse que tinha uma garrafa de vinho na geladeira e algumas cervejas, se ela aceitava. Ela respondeu que aceitava uma cerveja. Peguei 2 latas, e 2 copos e já ia servir ela, ela disse que não precisava de copos que cerveja era pra tomar na latinha. Continuamos jogando conversa fora e nisso já tinha ido algumas latas de cerveja. A playlist do youtube tava tocando automaticamente, ate q parou num clipe de Anitta, eu parei para olhar meio que no automático. Ela notou e disse:
- Gostosa essa Anitta neh? Eu meio sem saber o q dizer respondi:
-Ehhh, sim sim.
- Quem me dera ser novinha assim como a Anitta;
- Já disse q a senhora não deve nada as novinhas
- E eu já disse que não sou senhora.
Pelo que posso me lembrar já iam umas 8 latas de cerveja, eu já estava mto tonto, e pela voz um pouco enrolada dela, ela também estava. Perguntei como ela lidava com a questão do marido trabalhar viajando tanto. Ela respondeu:
- Depois de 30 anos de casada as coisas esfriam sabe, ele passa dias viajando e quando chega parece que não tem mais desejo, as vezes acho q ele me trai nas viagens, ele eh um bom homem mas a rotina esfria a relação.
- não sei o que passa na cabeça dele em não ter tesão em vc.
Falei isso sem pensar, quando notei o que tinha falado já era tarde.
- Desculpa, não quis falar isso.
- Não tem problema, elogios são sempre bem vindos.
Não sei o que me deu no momento, mas de impulso eu fui em direção a ela e dei um beijo na boca dela, por alguns segundos ela correspondeu o beijo, mas logo em seguida me afastou
- Eu sou casada
- Kd ele? Respondi
Nesse momento ela ficou em silencio, então eu voltei a beijar ela, dessa vez ela correspondeu com mais intensidade. Minha mao foi direto na coxa dela, era uma coxa firme, de quem nunca faltou um treino. Mesmo com 56 anos. Com a outra mao segurei o cabelo dela pela nuca puxando um pouco pra tras, e comecei a beija o pesco dela. Ela repondeu gemendo.
-hmmm não posso sou casada.
Mesmo dizendo q não podia ela estava aceitando meu carinho. Eu empurrei ela delicadamente no sofá, deitando ela equanto beijava seus lábios carnudos, senti as mãos delas apertando minhas costas. Levantei seu vestido e pude ver a calcinha preta q ela estava usando.
- Meu Deus o q ta acontecendo? Disse ela
- Eu quero você
- Eu também quero, mas sou casada.
- Deixa rolar, eu sei que você quer.
De repente eu tinha sido tomado por um tesao incontrolável que minutos atrás eu não tinha.
- Me fode vai
Meu pau já tava duro. Eu falei:
- Vou pegar camisinha.
- Que porra de camisinha, me fode vai
Nessa hora meu pau que já tava duro ficou ainda mais, eu puxei a calcinha dela, rasgando em duas partes. Ela tinha uma buceta peluda mas muito bem cuidada. Coloquei meu pau todo dentro dela de uma vez, ela deu um grito de tesao. Perguntei:
- Tudo bem?
- Siimmm. Disse ela gemendo. Eh mto grande, do meu marido eh pequeno
Isso me deu mais tesao, comecei a socar nela com mto tesao.. segurando as pernas delas abertas por debaixo dos joelhos, podia ver o rosto dela de prazer, seus olhos fechados, seus gemidos. Aquele sofá pequeno, nossos corpos colados e suados. Aqueles seios grandes mas com as aréolas pequenas maravilhosas, minha boca se alternando entre chupar os bicos dos seios e beijar sua boca carnuda, aquela pele negra maravilhosa suada. Rapidamente estava chegando la, avisei a ela que iria gozar, ela disse queria tudo dentro dela. Dei mais 2 estocadas e a gozada veio, podia sentir todo aquele gozo sendo derramado dentro dela, podia sentir a buceta dela pulsando, ela estava gozando também, acho q não tinha durado nem 5 minutos, mas o tesao era tao grande que parecia uma eternidade, estamos gozando ao mesmo tempo. Nos beijamos loucamente, toda minha porra era derramada dentro de sua buceta. Ficamos ali no sofá por pelo menos 30min abracados sem falar nada, so trocando beijos e carinhos.
A noite não acabou aqui, se quiserem eu continuo a contar como foi...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 22/07/2024

Excelente conto, muito bem escrito, parabéns!

foto perfil usuario sessentao

sessentao Comentou em 10/07/2024

Parabéns, muito bem contado! Tenho uma vizinha de porta negra, solteira, entre 30 e 40 anos, linda. Li seu conto me imaginando com ela. Deu o maior tesão. Continuarei a ler a sequência. Aliás, vim aqui primeiro pq vc sugeriu lá.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216702 - Minha Vizinha Negra Gostosa parte 3 e a sua filha - Categoria: Coroas - Votos: 15
216093 - Minha Vizinha Negra Gostosa parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 14
113015 - Minha tia no tinder (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 13
109153 - Tirei o atraso da vizinha coroa - Categoria: Coroas - Votos: 22
102664 - Minha Tia no Tinder (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 23
102448 - Minha tia no tinder - Categoria: Incesto - Votos: 30
97585 - Eu, a Professora e a Aluna - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
88766 - AMIGA DA MINHA MÃE - Categoria: Coroas - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bencampbell

Nome do conto:
Minha Vizinha Negra Gostosa

Codigo do conto:
216048

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
09/07/2024

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0