Estava prestes a ir a uma festa de aniversário que fui convidada por uma amiga. Estava vestindo um belo vestido cor-de-rosa e, conforme já mencionei anteriormente, eu não gosto de usar roupa íntima por considerar desconfortável. Já que morava um pouco distante do local da festa, precisaria utilizar o ônibus como meio de transporte.
Então, lá estava eu, devidamente preparada, arrumada e toda maquiada, fui em direção ao ponto de ônibus. Esperei por alguns minutos até que o ônibus chegasse. Ao entrar, deparei-me com diversas pessoas e fiquei indecisa se deveria descer ou permanecer dentro do ônibus. Logo atrás de mim, mais passageiros adentraram, dificultando minha volta, fazendo assim eu optar em continuar dentro. Percebi que o interior do ônibus estava mais vazio na parte central e decidi seguir até lá, tentando passar pelas pessoas. Durante o percurso, senti algumas mãos tocarem a minha bunda (o que, devo confessar, me deixou excitada).
Ao chegar ao lugar que tinha visto antes, percebi um grupo de homens se aproximando de mim. Um deles, de forma abusiva, começou a tocar minha bunda de maneira intensa. Meu vestido curto facilitava a situação, tornando necessário que eu o ajustasse várias vezes. Em uma dessas vezes, sem calcinha, pude sentir suas mãos por baixo do vestido, esfregando minha bunda e minha bucetinha que estava bem molhada de excitação. Ele tentou inserir os dedos, porém sem sucesso devido a eu ser bem apertadinha e na época ainda virgem. Com a persistência do toque, acabei gozando ali mesmo. Por sorte, logo após esse episódio cheguei ao meu destino, com as pernas trêmulas e o vestido encharcado.
Votei e favoritei. Adorei o conto
Já pensou perder o cabaço no busão
Bello relato
Luana, primeiramente obrigado por escrever muito bem. Que Delícia encoxar uma menina sem roupas íntimas. Só de pensar fico de Pau Duro.
Votado. Delícia esta aventura.
Bem apeeertadinha kkkkk