Dei pro meu porteiro, e agora eu chamo ele de papai.

Bom esse é o meu primeiro conto, tenho varias historias pra contar se gostarem eu posto mais. Meu nome é Ju, 23 anos tenho 1,59cm e peso 65 kg, sou branquinha com olhos verdes, cabelo castanho meio dourado, tenho peito médios pra pequenos e uma bunda grande (é de família como diz o papai) sou estilo mais tatuada que treina e que não tem um amigo homem que não queira pegar (eles que dizem). Moro em um condômino de classe media alta na zona leste de São Paulo. Sou bem extrovertida com quem conheço mas demoro pra pegar intimidade, sou muita safada bato siririca todos os dias e cada dia com um fetiche mas maluco que o outro. Um deles foi querer dar pro meu porteiro noturno, ele é um gostoso como não conhecia o pau dele ainda imaginava que era grosso e grande, ele deve ter 1,85cm e deve ter uns 56 anos sempre foi um fofo comigo, me ajudava com compras pesadas e sempre me ajudava com coisa no ap, moro sozinha e sempre peço ajuda pra o pessoal do prédio.

Depois que comecei a ver o porteiro como a bucetinha molhada me toquei que ele sempre me olhava quando eu passava de roupa de treino, não uso nada demais só camisa larga e shortinho, mas ele me comia com os olhos, não só ele os outros funcionários do prédio também, mas eu queria ele! Fiquei bolando como ia dar pra ele, e comecei descer na portaria todos os plantões que ele estava, sempre com uma desculpa as vezes até um doce eu dava, mas como eu descia de noite tipo umas 23:30 então aproveitava pra ir de pijaminha bem larguinho e transparente, ele começou a reparar e acho que entendeu depois de quase uma semana eu descendo sempre pra exibir, um dia arrisquei de descer mais tarde era 2:00 da manha e eu não parava de ficar com a calcinha enxarcada toda vez que eu pensava nele, desci com o pijama fino transparente e molhado na bucetinha.

Cheguei lá toda simpática dizendo que estava sem sono e queria um pouco de ar, ele me olhou e disse

- Não consegue dormir Juju, está ansiosa para alguma coisa?
- Mais ou menos, to querendo resolver umas paradas ai - passei meu cabelo longo todo pra só um lado deixando um biquinho do peito quase a mostra, ele não tirava os olhos e eu vi o volume na sua calça.
- Sabe Ju, me preocupo com você, é tão responsável, deve se estressar muito né?! - ele deu dois passos pra frente e colocou a mão no meu ombro e me acariciou, que arrepio, o cheiro dele, cheiro de macho... Fiquei manhosa e respondi:
- Muito, mas eu sempre tenho um bom vinho no ap isso me relaxa, ligo uma musica, acendo meu beck (ele já sabia que eu sou a maior maconheira kk), deixo o ap todo a meia luz e... - peguei a mão dele e passei na minha buceta - penso em você...

Nessa hora chegaram uns adolescente, nem acreditei no que tinha dito, fechei meu casaco e subi pro ap, louca de tesão minha buceta pingava e latejava. Não olhei para a reação dele pq realmente assustamos com a garotada, mas ai quando eu cheguei no ap o interfone tocou e ele perguntou se podia subir, ele ia revezar com o colega a portaria, hesitei, disse que era melhor não e desliguei.

No outro dia ele não estava de plantão, mas eu decidi que tinha que terminar o que eu comecei e pensei como retomar coragem, esperei sábado que era plantão dele e eu tinha que sair com alguns amigos pra um aniversario, montei meu plano sai com a saia mais curta que eu tenho, com uma blusa levinha sem sutiã, no role fui bem cobiçada, mas eu estava focada no Fabio, a sim, esse é o nome dele. rs

Contei pra minha melhor amiga o que eu queria fazer, e ela que é uma puta de carteirinha me incentivou "esfrega essa buceta na cara dele, ele vai amar" esse foi o conselho. Ela me deixou na frente da portaria e disse, tira a calcinha sai do carro e volta como se fosse pegar algo aqui dentro, deixa ele te ver, eu ri e disse que ela não prestava e tirei minha calcinha, sai do carro e fiz exatamente o que ela disse, ele viu todo kkk o carro é alto e a saia super subiu, entrei no prédio passei por ele e disse, "que horas é a sua pausa Fah?" passei a não me meu peito e apertei os lábios ele disse prontamente, 15 minutos... mas entra na cabine, entrei ele me agarrou parecia um animal me beijava com vontade e roçava o pau em mim, me apertava e levantou minha saia, eu assustei e disse "aqui não tem câmera?" ele disse que não e me mostrou a cabine pra não me preocupar, cedi, ele voltou a me beijar com as mãos dentro da minha blusa apertando meus peitinhos e a outra mão foi descendo ate a minha bucetinha, eu estava pingando e ele me beijando sorriu:

- Puta - me deu um tapa na cara bem dado - é isso que você quer putinha? Dar pro porteiro do prédio que tem idade pra ser seu pai?

Eu estava pegando fogo, acenei com a cabeça dizendo que sim e com os olhos fechados eu me acariciei naquela mão enorme que ainda estava no meu rosto com o polegar na minha boca, trouxe a mão dele ate onde ele ia poder me enforcar e eu poderia chupar o dedo dele ao mesmo tempo, e assim fiz, ele me olhava encantado, sorrindo desceu a mão pra minha buceta e começou a espalhar o meu melzinho por ela toda, levando ate o cuzinho eu dei uma gemida safada e ele me deu outro tapa, dessa vez na buceta e mandou eu subir:

- Sobe, tira a roupa e me espera, hoje eu vou te ensinar o que é um homem de verdade.
- Sim senhor - eu disse com a voz derretendo já, como disse eu sou bem safada e sempre fui, sou submissa e gosto de homens mais velhos, sempre saio com homens mais velhos de app pras minhas fantasias.
- Gosto assim, putinha e obediente! Vai me dar chapada? - eu não entendi e fiz uma careta - Quero chupar você com você fumando, sendo a putinha de condomínio que você é - eu sorri e disse pra ele não demorar.

Subi, tirei a roupa e comecei a fumar na sacada, que tesão, não aguentei e comecei a me dedar ali mesmo encostada na parede da sacada as 3:00 da manhã quando ele bate na porta e só falo baixinho pra ele entrar mas não saio da sacada encostada na parede abertinha e com o beck na mão, ele sorri e disse pra eu não parar o que eu estava fazendo, então comecei a me masturbar na frente dele:

- Ai Fah, você vai me fazer sua putinha hoje?
- Hoje e quando você quiser - ele chegou bem perto me beijou e colocou o pau pra fora - me chupa sua patricinha putinha! - só de lembrar me arrepia, fui abaixando contra a parede e por eu ser baixinha ele teve que abaixar um pouco pq na hora que eu ia começar a chupar ele puxou meu cabelo me deu dois tapas na cara e disse - mudei de ideia, quero fuder a sua boca - estremeci o pau dele tinha no mínimo 20 cm, grosso, preto com a cabeça rosa, quando eu abri a boca tive que deixar bem babadinho pra escorregar gostoso, então ele começou a estocar na minha boca como se ela fosse uma buceta, ele se controlava pra não urrar, mas claramente estava morrendo de tesão, o pau dele batia no fundo da minha garganta a ponto de me deixar tonta e sem ar, mas eu não queria que ele parasse, segurava na bunda dele com força pra tentar ter controle mas o homem era um cavalo e me fodia como uma égua. Empurrei ele e disse pra entrarmos.

Fomos pro quarto pq na sala ia dar merda, alguém ia me ouvir, ele ia me judiar demais não ia ter como não gritar. Deitei na cama arreganhei minhas pernas e comecei a passar a mão no meu corpo olhando pra ele, e disse:

- Posso te chamar de papai? - meti os dedos na minha buceta e depois chupei - você é pervertido que nem eu? - e continuei a bater uma pra mim. Eu estava na ponta da cama então ele veio e me deu mais do seu pau e disse:
- Juju você é minha filinha linda... - estremeci de prazer e comecei a chupar ele com vontade com o pau na boca e babando disse:
- Eu sou muito mau criada papai, desculpa, mas ta saindo uma agua aqui da minha bucetinha, limpa pra mim? - ele nem respondeu foi direito metendo a língua e sugando todo o meu melzinho eu gemia alto, ele não parava, chupava, mordia, lambia e dava tapas na minha buceta com muita força.
- Ai caralho papaizinho, nunca me chuparam assim - minha buceta latejava, eu gosto de sexo violento, com muita força e a pressão que ele colocava a cada linguada e dedada era demais!
- Fica de quatro - ele mandou, eu obedeci e ele começou a chupar meu cuzinho, com força e batendo na minha bunda (que ficou umas 2 semanas roxa inclusive), me jogou na cama de pernas arreganhadas pra ele e voltou a me chupar, a diferença é que agora ele estava com 2 dedos na minha buceta e 1 no meu cuzinho, eu rebolava, gemia

- CARALHOOOO AAAAAAAA, QUE DELICIA PAPAI, NÃO PARA, AAAAAAAAAA QUE DELICIA, GOSTOSO, CHUPA MINHA BUCETINHA DE PUTINHA DO PAPAI
- SAFADA, EU JÁ SABIA QUE VOCÊ ERA UMA PUTA, TEVE VI SE AGARANDO NO ELEVADOR COM UM AMIGUINHO ESSES DIAS, FIQUEI CHEIO DE INVEJA - e me meteu mais um tapa na buceta - AGORA NÃO TO MAIS! - ficou de joelho na minha frente e começou a passar a cabeça do pau dele na portinha da minha buceta, ele molhava a cabeça e passava no resto da buceta, eu realmente estava pingando.

- METE PAPAI, COME FORÇA NA MINHA BUCETINHA SAFADA, ME COME PAIZINHO...

Ele não respondeu, só enfiou deu caralho enorme e grosso em mim até o talo, de uma vez só, e me beijou, começou a meter em mim e eu só sentia prazer, eu não consegui falar estava entorpecida, ele adorou

- ISSO PUTINHA COLOCA A LINGUÁ PRA FORA E VIRA O OLHINHO - ele estava me pedindo um ahegão, e eu obedeci, ele metia com mais força, eu enlouquecia, cada socada ia até o fundo do meu útero, eu não tinha nem como reagir só conseguir falar

- NÃO PARA, ME FODE PRA SEMPRE, AI FAH!
- PAPAI
- AI PAPAI, JUDIA DA BUCETINHA DA SUA FILHINHA - ele não parava de socar, eu cheia de tesão disse - PAPAI, FALA PRA MIM - gemendo - EU SOU MELHOR NÃO SOU? - ele me olhou confuso, e eu então o beijei e continuei - FALA QUE EU SOU MELHOR QUE A MAMÃE!!? - ele sorriu e começou a meter tão forte que eu perdi o ar.
- VOCÊ É MEU AMOR, MUITO MELHOR QUE A BUCETA DA SUA MAMÃE, O PAPAI PREFERE VOCÊ, MINHA FILHOTA GOSTOSA E TARADA, QUE GOSTA DE DAR!! - ele não aguentou o quanto eu era putinha kkk e começou a acelerar e urrar - VOU GOZAR!
- GOZA SAFADO, DA LEITINHO A BUCETINHA DA SUA FILHOTA ME ENCHE DE PORRA, AAAAAAAAAAAA QUE DELICIA PAPA- ele estava quase - AI PAPAI, AI METE, FODE, GOZA NA MINHA BUCETINHA ME FAZ SER SUA MULHER...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PUTA DO CARALHO, GOZEI - disse ele apertando o pau no fundo da minha buceta e eu rebolando é claro.
- GOSTOU DE TREPAR COMIGO PAPAI?
- VAGAGUNDA! - ele riu e me beijou com tanta sinceridade de achei que íamos começar de novo, mas não tínhamos mais muito tempo, ele então continuou - Você não gozou né? - Tirou o pau da minha buceta e fez o que eu sempre sonhei que um homem fizesse comigo, começou a me chupar mesmo com a minha buceta cheia de porra dele, não teve como comecei a gemer:
- AAAAAA PAI, QUE DELICIA, COLOCA O DEDO NO MEU CUZINHO? - ele tirou a cara do meio das minhas pernas e deu um sorriso sincero, meteu um dedo, depois dois e começou a me chupar de novo - AI ASSIM PAPAI, ME FAZ GOZAR, AI QUE DELICIA, AAAH PAPAI - ele aumenta a pressão no meu cuzinho e chupa com mais força - AI EU VOU GOZAR PAPAI, AI NÃO PARA, ASSIM, AAAA AI AAAAAAAAAAAAA - gozei, me tremia toda, não tinha forças pra levantar, Fabio veio por cima de mim, me deu um beijo na testa e disse:

- Bom descanso princesa, papai tem que trabalhar. - colocou as roupa e saiu, eu ainda fiquei na cama rindo da situação e toda melada.

Não transamos mais ainda, mas eu quero e ele também, já decidimos que a próxima transa vai ser na sacada kkk

Beijos, espero que gostem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 05/01/2025

Delícia de foda! Adoro!!!

foto perfil usuario negaosp35

negaosp35 Comentou em 04/01/2025

Que tesão esse conto, vc deve ser uma gata muito fogosa e deliciosa na cama Uauuu.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/07/2024

Quero vc mijando na minha boca.

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 11/07/2024

Delícia, votado! Continue!

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 11/07/2024

quero ser seu vizinho

foto perfil usuario ksadupasscps

ksadupasscps Comentou em 11/07/2024

Que delícia, sua sortuda. Ter um macho maduro, viril e fogoso te comendo realmente é incrível! Continue

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 11/07/2024

Que tesão que bela putinha gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 11/07/2024

Belo conto votado mais e muito grande pra ler mais gostei

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 11/07/2024

Votado! Bela história e vos desejo tudo de bom! Beijinhos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil jujufoxsp
jujufoxsp

Nome do conto:
Dei pro meu porteiro, e agora eu chamo ele de papai.

Codigo do conto:
216166

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/07/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0