Estacionamento da Faculdade (Eu e a Nega)

Iniciei um curso na faculdade um bom tempo atrás, presencial.
Aluguei uma van para ir, todo animado.
Primeiro dia de aula, entro na van, rumo a faculdade, meu olhos se encontram com uma Negra e que mulher:

Ela: negra, estatura média, corpo em forma, seios grandes e que boca carnuda, bocão rsrs..

Eu: moreno, alto, olhar sedutor que devora e como com os olhos mesmo. Corpo em forma, boca carnuda tbm rsrs..

Não tirava os olhos dela, até chegarmos na faculdade. Descemos e fui logo puxando assunto.. boa noite, como vai? Qual curso está fazendo?
Ela muito receptiva e sorridente, foi respondendo. Ela estava fazendo um outro curso. Cada um para sua sala. Na saída da faculdade, nos encontramos na van e fiz questão de sentar ao lado dela. Ela tinha um perfume que me embriagava, me deixava louco. Conversamos sobre aulas, vida, gostos e tals.. ela falou que namorava e eu solteiro.
Os dias, semanas passando, nossas conversas mais interessantes e um belo dia ela reclamou do namorado.. era um cara agressivo, grosso e tals. Eu tentava dar uns conselhos, porém o pensamento era em como deveria ser transar com ela.
Um dia falei a real:

- aqui preciso ser muito sincero com vc, desde o primeiro dia que te vi não paro de pensar em ti, te desejo ardentemente, sou louco por vc.

Ela ficou em silêncio alguns minutos e disse:

- confesso que vc me atrai muito.

Antes dela continuar.. lasquei um bjo. Estávamos sentados no último banco da van, ninguém ao nosso lado.

Ela: vc é louco, se alguém vê.

Eu: calma, ninguém viu, todos estão na nossa frente e ninguém olha pra trás.

Ela ficou sem ação, respiração ofegante e quando olhou pra mim e iria falar.. novamente lasquei outro bjo dessa vez, foi bjao mesmo.
Ela não falou mais nada, ficamos mudos, dessemos na faculdade e fomos para nossas aulas. Eu não conseguia concentrar na aula, só pensando como era delícia aquele bjo.
Fim da aula aquele dia e ansiedade de entrar naquela van rsrs.. entramos e sentamos no último banco, somente nós e ela fala:

- adorei o bjo, nossas bocas carnudas combinam, mas não faça isso aqui. Conversamos amanhã na faculdade.

Ficamos em silêncio toda a viagem, até na hora de eu descer. Ela só falou xauzinho e um sorrisinho, que foi retribuído.

No dia seguinte passei o dia inteiro trabalhando e pensando nela, doido para as horas passarem rápido e entrar naquela van. O horário enfim chegou, entro na van e cadê ela? Não estava. Que baixo astral na hora. Fiquei triste e não podia mandar mensagem, era nosso combinado, eu não mandaria msg em momento nenhum. Eu sou muito sigilo e acordos eu sempre respeito. Só falamos por msg, quando ela enviava. Nesse dia não tinha nenhuma msg. Fiquei bolado e triste.
Chego na faculdade, entro na sala e.. recebo sua msg dizendo..

-oi gato, estou no estacionamento, carro fox preto, parei na últimas vagas. Venha aqui.

Sai correndo da sala kkkk.. nem dei idéia para o professor. Cheguei no estacionamento e achei o Fox, vidro um pouco escuro, bati no vidro, ela abre a porta e sinto aquele perfume delicioso tomando conta do carro, nós olhamos, falamos oi e não perdi tempo, lasquei um bjao. Como ela dizia: um bjo quase sexo. Aqueles bjos intensos, durou um bom tempo, junto com aquela mãos bobas de ambos, alisando nossos corpos. Ela pediu calma e quando foi falar eu coloquei o dedo nos seus lábios carnudos e disse:

- não peça calma. Sou louco por vc, te desejo ardentemente. Imagino transas deliciosas com vc de pura adrenalina e uma dela será aqui.

Lasquei outro bjao, fui tirando a roupa dela lentamente, ela não mostrou resistência, estava entregue pra mim. Ambos tiramos a roupa e pude ver aquela pérola negra, que corpo delicioso, cheirosa ao extremo. Deitamos o bancos do carro. Minha boca percorreu todo seu corpo e dei um trato especial naquela ppk vermelhinha. Como chupei viu, adoro chupar uma ppk. Enfiava meus dedos e chupava, fazendo alternancias, ela ficava louca e gemia baixinho com medo de alguém ouvir. Nesse altura os vidros do carro estavam embaçados. Ela implorou para eu parar, ela disse: para pq quero gozar na sua rola.
Deitei no banco e ela veio me chupar. Caramba aquela boca carnuda engoliu minha rola, ela lambia, mordia e voltava a chupar como se fosse um picolé. Minha pika tem uns 18cm, grossa, cabeçuda e lisinha, minha rola é linda. Ela falava isso: caramba que pau lindo, cheiroso, saboroso, pauzao grosso. E continuava a se deliciar. Aquele bocão estava me levando a loucura. Peguei minha calça e achei minha carteira, peguei a camisinha. Ela carpichava na chupada, até babava, deixava meu pau molhadinho. Ela pegou a camisinha da minha mão e ela mesmo colocou. Eu deitado e ela veio por cima de frente pra mim. Colocou meu pau na portinha da ppk e ficou esfregando, senti como aquela buceta é quente, uauu.. estava fervendo. Começou a descer lentamente até entrar tudo. Ficou parada um tempinho nossos olhares fixos um no outro e voltamos a nos bjar. Minha rola toda dentro, eu alisando aquela bunda deliciosa e os bjos gostosos. Ela começou a subir e descer, a cada movimento minha boca tocava seus seios. Que delícia de foda. Que ppk quente, apertadinha, doia minha rola, que tesão da porra. Nos gememos baixinho e o carro balançando. Estávamos em transe e pedia ela, fica de 4. Ela ficou uma perna em cada banco e aquela visão dos deuses, bunda negra tamanho médio, lisinha, ppk vermelhinha e babando, meti a língua novamente, fui lambendo tudo, ela pirou, minha língua deslizou em direção ao seu cuzinho. Ela não disse nada, mas voltei a chupar sua deliciosa ppk. Ela implorou: caramba volta a me comer porra. Apontei minha rola e meti de uma vez só. Ela deu um gemidao na hora. Comecei a bombar forte, pegar firme na cintura, tapinhas na bunda e alternava puxando seu cabelo. Ela ficou louca. O carro balançava muito, já não estávamos nem ai se alguém visse, estávamos entregue ao prazer. Ela anunciou seu gozo e eu tbm gozamos juntos, urramos de prazer e desfrutamos de uma deliciosa foda. Cai exausto em cima dela. Deitei ao seu lado, nós bjamos lentamente e ficamos nas carícias. Quando olhamos as horas estava quase no horário da van. Vesti a roupa rapidamente, nós despedimos com um bjo apaixonante. O carro todo embaçado rsrs.. Levei comigo seu perfume na pele e na roupa.
Na mente aquela delícia de sexo, sensação de alguém ver, ser pego no flagra.. eu amo essas aventuras.

Se gostaram, podem curtir e tbm trocarmos e-mails

Foto 1 do Conto erotico: Estacionamento da Faculdade (Eu e a Nega)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreno-quer

moreno-quer Comentou em 05/08/2024

Só vem gata

foto perfil usuario livinhalima

livinhalima Comentou em 05/08/2024

ai que gostoso esse continho rs queria

foto perfil usuario livinhalima

livinhalima Comentou em 05/08/2024

ai que gostoso esse continho rs queria

foto perfil usuario livinhalima

livinhalima Comentou em 05/08/2024

ai que gostoso esse continho rs queria

foto perfil usuario livinhalima

livinhalima Comentou em 05/08/2024

ai que gostoso esse continho rs queria




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218418 - Estacionamento Aeroporto - Categoria: Fantasias - Votos: 0
215731 - Colega do trabalho, parte 2. - Categoria: Fantasias - Votos: 2
215542 - Colega de trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 3
215442 - Prima Safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
215331 - Campo de futebol - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil moreno-quer
moreno-quer

Nome do conto:
Estacionamento da Faculdade (Eu e a Nega)

Codigo do conto:
216239

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/07/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1