Moro no interior do Paraná, porém nessa época estava morando no interior de São Paulo. Fui a "negócios" para Foz do Iguaçu. E bem na semana estava começando o carnaval. Havia chego na quarta feira e já na sexta começava a festa na rua, chamada de menina veneno, onde os homens vão vestidos de mulher, pra zoar, brincar. Estava com 34 anos, fazia pouco que havia me casado.
Meu tesão estava a mil, nunca havia me vestido de mulher, pensei que seria o momento dessa fantasia. Na quinta fui ao salão começar a me "preparar". Cheguei para o rapaz e disse que queria ficar totalmente lisinho. Que delícia, que sensação maravilhosa ser depilado por um homem. Depois fui a loja para escolher um lingerie, escolhi uma vermelha, que ficou perfeita em mim. Comprei uma sainha curta e uma blusinha que não mostrava minha barriga. Comprei, peruca, batom, queria me transformar mesmo kkk. Contratei uma moça para me maquiar em casa, ela disse que eu queria causar kkk. Falei que não, só iria brincar e cair na farra.
Chamei o táxi e fui a tão sonhada festa.
Confesso que estava tremendo, com medo, ancioso pelo momento. Como eu estava "gostosa".
Aí chegar, não faltava olhares, eu nem liguei, já comprei cerveja, batidinha, estava com muito tesão. Confesso que nunca vi tanta mão boba nesse dia. Tinha o trenzinho, me encaixavam, eu estava "soltinha".
Lá pelas 21 horas, um homem negro chega no ouvido e diz:
- A gatinha quer ir para um lugar mais discreto, para terminarmos a "brincadeira"
Olhei para ele, e uau, que negro lindo, 1,80, aparentando uns 40 anos, ele pegou na mala, que volume grande! Respondi:
- Se você ne tratar com carinho, quem sabe
Nisso ele me deu um beijo, ali, no meio do povo. Nunca tinha feito isso com pessoas olhando, disse a ele:
- Você é louco, e se teus amigos te vêem?
- Relaxa, sou turista, só está eu e meu sobrinho aqui! E me mostra o sobrinho dele
Um deus de ébano, mais gostoso que ele! Gelei na hora!
- Mas ele guarda segredo, não vai falar nada!
- Maycon, vem cá, olha a putinha gostosa que vamos comer hoje! E o Maycon me tacou um beijo também!
Fui a loucura, dois macho, dois negros lindos, tinha que sair dali, senão iria dar ali mesmo kk
- Onde vamos? Perguntei
- Estamos num flat aqui perto, da para ir a pé!
E fomos...
No meu do caminho, um lugar escuro, se encostamos num lugar que ninguém nos via. Se beijamos loucamente, os três. Eu segurando o pau dos dois, tirei para fora, me abaixei e chupei os dois ali mesmo.
- Nossa tio, que putinha gostosa
- Sim, como chupa gostoso, hummm
Os dois já tinham uma intimidade, porém os dois eram ativos. O tio se chama Kleber, era casado com a tia do Maycon, estavam a "trabalho" também.
Chegamos no flat, os dois vieram me beijar novamente, fomos os 3 tomar banho juntinhos. Chupei muito, duas rolas lindas, cabecinha vermelha, pretinhas, que delícia, que contrastes. Os dois gozaram horrores na minha cara, na minha boca. Saímos do banho, o Maycon ainda de pau duro, imagina 24 aninhos, na flor da pele. Se espichou no sofá e mandou eu ir de 4 pra mamar ele. Fui engatinhando de 4, como chupei aquele pau. O Kleber estava tomando cerveja e admirando a cena, meu rabo.
- Que bunda gostosa
Veio por trás e começou a fazer carinho, jogou cerveja no meu cuzinho, até então estava fechado, e começou a chupar meu cu bem gostoso. Começou a meter um dedo, dois, preparando.
- pega gel na minha bolsa, disse a ele
- humm, a putinha foi preparada pra dar mesmo
Ele pegou gel, camisinha
Encapei o pau do Maycon
- Vai devagar que faz tempo que não dou
O moleque tinha jeito, como colocou gosto
Daí veio o Kléber, e deitou no sofá, enquanto o Maycon me comia gostoso.
O Kleber tinha o pau bem maior e mais grosso, chupei com gosto, me engasguei, fui as nuvens.
Sentei no pau do Kleber e rebolei que nem uma vadia. Como gozei com essas dois.
Fomos em vários lugares nessa cidade maravilhosa durante essa semana. Fui a namoradinha dos dois durante esses dias. Diferente do dia da festa, me vestida normal quando saímos, porém no flat deles eles me queriam como uma puta, até compraram mais duas lingeries pra usar com eles. Como é maravilhoso se sentir uma puta na mãos de macho que sabe ser carinhoso e ao mesmo tempo dominar uma puta.