Vamos lá, eu estava sozinho no roncó, enquanto lá fora estava tendo algum ritual com o dofono de Osun que era meu companheiro de barco!
Estava dormindo qdo percebi que alguém abriu a porta!
Ao olhar era ela Vera ( Nome fictício) me olhando com uma cara de brava, mas com um sorriso meio profano!
Vera é loira com uns 1,60 de altura, corpo bonito aparentava ter seu 45/46 anos, já com 3 filhos mas seu corpo dava baile nas novinhas!
Ela me pediu pra eu levantar e tirar a roupa pois teria que tirar algumas medidas!
Fiquei meio sem entender o pq tirar a roupa mas obedeci já de cara, fiquei apenas de cueca ?? onde ela disse:
A cueca ?? tbm dofono, olhei pra ela com cara de interrogação e ela falou vamos logo não tenho o dia todo então obedecendo sua ordem tbm a tirei!
Ela veio com uma fita métrica e começou a tirar minhas medidas
Primeiro da cabeça, depois ombros, braços e qdo percebi ela estava meio que roçando em mim com seu seios, como ela estava só de saiote até a altura dos seios pude perceber seus peitos estavam rígido com os bicos eretos (parecendo um pau bem duro)
Aquela cena já me deixou em alerta lá em baixo, como estava sem roupa ela logo percebeu!
Eu vi que ela estava fazendo aqui pra me atiçar, mas como eu era eu iniciado tentei me acalmar!
Logo ela pediu pra eu levantar os braços e logo tirou as medidas do meu tórax e cintura!
Percebi que ela não tirava o olho do meu cacete que já estava duro a cada alisada no meu corpo que ela dava ao tirar as medidas!
Logo ela ajoelhou em minha frente, já pensei que aquela loira linda que eu já tinha desejado em meus sonhos, poderia me mamar ali, mas ela não o fez, encostou o rosto bem próximo ao meu pau e deu uma respirada bem funda com se quisesse sentir o cheiro do meu sexo, que naquele momento exalava tesão e estava muito ereto e explodindo!!
Então ela pediu pra eu abrir as pernas e logo retornei a minha consciência normal kkkkkk
Ela tirou as medidas das coxas e pernas!
Ao se levantar ela pediu que me virasse de frente pra ela, e falou agora falta somente uma medida, e deu um sorriso bem safado!
Com a fita métrica ela se ajoelhou e veio tirar e medida do meu pau que ainda continuava duro e agora babando, pronto pra lubrificar a sua bucetinha!
Ela tirou a medida com a fita métrica e disse: não é dos maiores mas com certeza serve pra o que tenho intenção de fazer.
E quando olhei para baixo ela me olhava e veio com a sua língua do meu cu até a chapeleta do meu pau e o abocanhou de uma forma que coube tudo dentro de sua boca!!
E assim começou me mamar frenéticamente, pra a cabeça ora ele todo ora lambidas em todo o corpo!
Não pude acreditar aquela mulher que em um dos meus sonhos não me mamaou e não deixou eu a foder ela estava alí me mamando bem gostoso!
Após uma contínua mamada ela se levantou e veio me beijar, enfiou a língua na minha boca e pude sentir o sabor do meu pau!
E assim comecei a alisar a V........ssa indo de sua nuca, costas, seio que estava duro quase igual ao meu pau, e fui percorrendo pelo seu corpo que estava todo arrepiado, logo cheguei em sua bunda onde apertei com força pressionando seu corpo contra o meu fazendo ela sentir meu pau que estava babado por conta da sua mamada.
Ela deu um gemido de satisfação e assim continuei a explorar aquele corpo até chegar em seu sexo que já estava pingando de tesão e escorrendo pelas pernas então passei o dedo naquele mel e coloquei em minha boca e na sequência e sua boca.
Ao voltar com mão entre suas perna logo fui em sua bucetinha acariciando os grandes e pequenos lábios, sem tocar em seu clitóris e ou a penetrar com o dedo, passei o dedo entre a bucetinha e o cuzinho vendo que estava bem lambuzado com seu mel, e logo passei o dedo na entrada do seu cuzinho, causando nela um gemido bem ofegante on percebi que suas pernas ficaram moles rsrsrsrs e seus braços se apoiaram em meu ombro pra ela não cair ao chão!
Logo postarei a parte 2.....
continuei a explorar aquele corpo até chegar em seu sexo que já estava pingando de tesão e escorrendo pelas pernas então passei o dedo naquele mel e coloquei em minha boca e na sequência e sua boca. Ao voltar com mão entre suas perna logo fui em sua bucetinha acariciando os grandes e pequenos lábios, sem tocar em seu clitóris e ou a penetrar com o dedo, passei o dedo entre a bucetinha