Como comecei com a afilhada da minha esposa (part 01)

Olá, vou iniciar uma série de contos relatando o início desse caso incestuoso entre mim e a afilhada da minha esposa, vamos chamar de Iza.
Tenho 37 anos, 1,80cm, 85kg, branco, corpo torneado de exercícios.
Casei novo, aos 23 anos, minha esposa, mais madura que eu, na época 29 anos, baixinha, branca, corpo bem natural, seios fartos, bunda grande e barriga gordinha mas nada exagerado. Ela criava sua afilhada como filha e quando casamos fomos morar nós 3 juntos. No início foi tudo natural, como uma família tradicional, sem muito o que falar, rotinas de trabalho, casa, escola da Iza, saídas aos fins de semana, coisas de família.
O tempo foi passando e Iza se tornará uma moça muito bela e atraente, eu sempre fui sexualmente muito ativo, o que fazia minha esposa por muitas vezes me deixar na mão e eu ter que me saciar no 5x1 vendo vídeos pornôs, coisa que até hoje eu faço e gosto muito.
Certo tempo, Iza decidiu ir morar com a mãe biológica em outra cidade, onde passou dois anos e como elas não se davam bem (constantes brigas) Iza pediu pra voltar a morar com a gente, o que aceitamos naturalmente.
Ao voltar para nossa casa, Iza realmente estava mudada, uma mulher de verdade, apesar da pouca idade ainda, seu corpo estava perfeito, bem gostosinha mesmo, o que de cara me deixou instigado. Enfim...
Comecei a reparar nela com uma visão diferente, a menina que saira de casa, agora voltara uma mulher e isso me deixou com um pensamento muito cheio de tesão e doido pra ver o que escondia por trás daquela menina. Nesse tempo em que esteve fora, sabemos que ela arrumou um namorado, que era seu primo de segundo grau, mas não sei o quão intenso foi esse namoro.
Iza sempre foi uma menina bem danada, em sua pré adolescência começou a andar com a galera do rock e usava roupas pretas, nada de rebeldia ou nada que nos deixasse preocupados, até pq eu tmbm fui assim e de boas em relação a isso, sou um cara muito de boa, minha esposa por outro lado, muito rígida e tradicional, mas tmbm não reclamou com o estilo dela ou de ninguém, sabemos respeitar cada opinião.
Continuando... Quando ela voltou, continuou a andar com os amigos do rock, como já era um pouco mais velha, não víamos problema e deixar ela sair e chegar um pouco mais tarde. Nisso ela arranjou um namorado, Lucas, alto magro tmbm da turma do rock, um rapaz gnt boa aparentemente, ele começou a frequentar nossa casa e os dois ficavam namorando na sala.
Sabia que ali já rolava algo a mais do que somente beijos e amassos, só não sabia quanto, resolvi então investigar. Minha relação com Iza era massa, de melhores amigos, mas nunca toquei no assunto sexo com ela, mas ainda chegarei lá. Em meu computador, instalei um app rack para ver o que ela falava com seus amigos e com o Lucas, ao entrar, vi seu e-mail e senha do Facebook, enquanto ela estava pra aula, fui e entrei para ver o que tinha lá e o que eu vi me deixou bem animado.
Haviam muitas conversas picantes com o Lucas, inclusive fotos dela sem roupas, peladinha mesmo, mostrando tudo, bucetinha, peitinho e o bumbum, nossa aquilo foi demais, logicamente eu bati uma na hora.
Iza odeia pelos nos corpo, muito vaidosa, sua bct sempre lisinha, uma delícia. Então, a partir daí tive a certeza que ela não era mais virgem, comecei então a focar nela e tmbm queria provar de sua ppk linda.
Como? Isso foi uma coisa de louco e contarei nos próximos contos!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 17/07/2024

Gostei do que li, este conto abre novos horizontes. Ansioso pela continuação. Votado !!!!

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 17/07/2024

ansioso para a continuação desta aventura belo começo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casadobice88
casadobice88

Nome do conto:
Como comecei com a afilhada da minha esposa (part 01)

Codigo do conto:
216417

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/07/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0