CAMINHADA DE HELENA E UMA AMIGA.

Olá amigos! Espero que estejam gostando dos relatos aqui exposto.
Agora vamos mais um, edtavamos de passeio em Maceió e ficamos hospedados em uma pousada a beira mar, loco HELENINHA fez amizade com uma senhora muito linda e começaram a sair sozinhas, entre uma saída e outra sentavamos para conversar e tomar um chop o que tornava a amizade entre as duas mais íntima ao ponto de nossa amiga entre uma noite e outra dormir em nosso apto, o ocorrido foi em um sábado quando ficamos em um quiosque perto da pousada certo momento as duas saíram para caminhar na praia caminhada essa que levou um bom tempo, até aí tudo bem, porém ao regressaram notei que ambas estavam meio alteradas, não estranheço pois conhecia muito bem minha esposa, chegou o fim da tarde voltamos para pousada, tomamos um banho e fomos fazer um lanche, nossa amiga chega senta e recebe uma mensagem e com um sorriso safado ela dá um sinal para Helena e saem, quando voltam veem acopanhas de dois rapazes um com o jeitinho delicado, logo os convido para sentar, quando percebo que estava sendo olhado pelo rapaz delicado e o outro entre as duas, tudo aparentemente normal e em determinado momento saiu para ir ao AP e quando o outro rapaz o que estava aparentemente sozinho, também levanda dizendo ir ao banheiro, quando entro no ao e tento fechar a porto sou interropido por ele que entra e me dá um beijo e que beijo, segura no meu pau que já estava duro, tirando-o para fora em inicia uma chupada e que chupada, melho que o beijo, o guri estáva louco de tesao e me deixou mais louco ainda, ele levanta põe o pau pra fora e aí é minha vez nesse instante entram os três e o cara com a mão na xoxota de qtHELENA e nossa amiga beijandi-a m, entraram e nós dois continuamos a saciar nossa tesão e eles vão para o quarto, meu amiguinho fica de 4 pedindo pica e eu como um bom corno e que gosta de dar e comer, não perdi tempo e satisfiz o desejo dele depous de encher aquele cuzinho de leitinho pedi pica também, nesse tempo só ouvia os gemidos vindo di quarto, voltando ao meu amiguinho, quando fico de 4 ele me penetra com aquele pau lindo eu não resisto é dou um gemido maus lindo ainda ele me enche também de leitinho em seguida fomos assistir as meninas com o outro amiguinho e o que assistimos foi algo fenomenal, ele estava sendo fudido por HELENA com um consolo que sempre usamos e sua amiga dando um beijo grego em nossa amiga, nesse momento eu e meu amiguinho já estávamos com o dedo todinho no cuzinho um do outro e reiniciados a trepada muito gostosa. Essa foi uma das férias mais gostosas que tivemos ficamos juntos até o dua do nosso retorno. Esperamos que tenham gastado e não esqueçam de votar.