O Dia que peguei meu chefe

Olá caros leitores, tenho essa história a muito tempo guardada e decidi contar elas para vocês.
essa história é real e aconteceu comigo quando eu era estagiário em um escritório que eu trabalhava, para deixá-la mais anônima vou alterar os nomes das pessoas.
Nessa época eu tinha 20 anos, estava cursando faculdade e consegui uma vaga em um escritório, em uma das fases para conseguir a vaga fiz a entrevista com meu futuro chefe, que é era um dos sócios da empresa, ele era o famoso Daddy (mais não esses de novelas) era um senhor de aproximadamente 55 anos, tinha um corpo de quem sempre treinou porem ele era mais baixo que eu por aproximadamente 1,70 de altura. ele tinha cabelo e barba grisalhas, e uma mala que era realmente muito avantajada.
Ao ser contrato esse chefe, que vou chama-lo de Paulo, era tipo um pai para mim. era muito atencioso e me explica tudo como funcionava as coisas ali do escritório. mesmo sendo novo na empresa comecei a receber atenções mais que os antigos funcionários. até que em um dia no meio do café da tarde na empresa ele solta que queria me adotar como filho, porque gostava muito do meu trabalho e de mim. no dia não levei na malicia e sim como algo realmente paterno, mesmo que depois desse dia todos começaram a falar que eu era o queridinho da empresa e geral comentários.
até porque esse meu chefe não tinha um ar másculo, era um pouco emasculado e as vezes notei que ele andava rebolando pela empresa.
Depois desse dia do comentário de querer ser meu pai, notei que ele começou a tocar em mim, começou no ombro quando ia falar comigo e até mesmo na coxa quando sentava na mesa para falar comigo. e aquilo para mim começou a passar de ser algo paterno e sim ter malicia. até que teve alguns dias que ele começou a pedir para que eu faça horas extra na empresa para finalizar os processos nos prazos. e ficávamos eu e ele no escritório apenas e as vezes ele puxava assuntos aleatórios, se eu namorava, e como ia a faculdade. e nesses dias que eu ficava mais tarde ele me oferecia para me levar até em casa, porem eu não deixo e ele me deixava no terminal da cidade apenas.
e para mim está dentro do carro com ele apenas era um misto de tesão e medo, via aquela mala marcada na calça eu apenas imaginava qual o tamanho que seria o pau dele ou se aquilo tudo era apenas o saco dele.... acho que talvez ele notou que reparava na rola dele. até que um dia ele pediu para eu ir um sábado na empresa para finalizar um processo e encadernar alguns arquivos. e foi nesse sábado que tudo ocorreu.

No sábado estava eu no escritório imprimindo o processo que eu tinha finalizado e fui encadernar o que ele pediu, eu achei meio bobo fazer hora extra apenas para aqui mais como foi uma ordem eu segui, como era sábado fui de calça de moletom cinza e camiseta branca, pois queria estar o mais confortável possível. eu tenho 1,85, coxas grossas e um corpo comum sem músculos de academia, e por mais que meu pau não seja grande no moletom cinza dá para ver. eu estava furando as folhas quando ele chegou no escritório e estava vestindo short e camiseta, algo que nunca o vi usando já que sempre via ele de roupas mais alinhadas, e naquele short a mala dele ficou ainda mais marcada, acredito que escolheu um de proposito para eu ficar olhando. Conversamos um pouco e tomamos café e fui finalizar a encadernação para ir embora casa, como estávamos nos dois dentro da sala colocamos musicas e fiquei conversando e trabalhando ao mesmo tempo até que vejo que ele levou da sua mesa e ficou parado nisso que eu olho para ele para ver o que aconteceu ele estava com o short no meio da perna na altura do joelhos arrumando a mala dele dentro da cueca, era aquelas slips da Lupo branca, e quando ele viu que fiquei olhando para ele espantado e ele fala que algo estava mordendo ele dentro da cueca e estava com a mão dentro da cueca procurando o bicho que estava o mordendo, e eu fiquei olhando para ele ainda sem saber o que falar e noto que o pau dele estava ficando duro com a mão dele dentro da cueca procurando o tal do bicho, notei que a cabeça da rola dele ficou marcada na cueca branca. Quando menos espero ele tira a cueca e a rola e o saco salta da cueca e vejo aquela obra prima de rola, pesadas e com os sacos grandes e bem pesados e seus pelos grisalhos. Era a cena mais bonita que eu tinha visto. Ele era circuncisado a rola dele meia bomba parecia ter seus 18cm e grossa. Aquela cena parecia ser para mim em câmera lenta. Quando vi a rola dele senti meu pau dar cena na cueca e fiquei excitado ao ver aquilo e na mesma hora que ele colocou o pau para fora ele me olhou e viu que tinha ficado excitado em ver aquela cena dele pelado. Voltei meu olhar para a máquina de encadernar...
O conto ficou longo vou fazer parte dois



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boyam

boyam Comentou em 20/07/2024

Já botei um funcionário pra mamar

foto perfil usuario

Comentou em 18/07/2024

Delicia, conte mais futuramente, fiquei de pau duro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216512 - O Dia que peguei meu chefe part II - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thekbig

Nome do conto:
O Dia que peguei meu chefe

Codigo do conto:
216456

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/07/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0