Meu versátil fixo

Bem já me descrevi nos contos anteriores,este é o meu terceiro conto
Tenho uma namorada e as vezes quando da certo eu me encontro com um versátil novinho, já fizemos até sexo a três, (primeiro conto).
Segunda feira passada a noite, eu estava de boa em casa, ele manda uma mensagem, perguntando onde eu estava, pois esta de folga e queria tomar um banho de banheira.
Respondi que estava em casa que em quarenta minutos passaria na casa dele e íamos tomar banho de banheira, fui tomar banho e parti pra casa dele.
Cheguei na casa dele e fomos direto para o motel, no caminho até o motel ele foi me chupando, que delícia ser chupado enquanto está dirigindo.
Chegamos no motel, entramos, quando apertei o botão pra fechar o portão do apto, ele me deu um beijo e foi tirando nossas roupas, fomos para o banco de trás e começamos um meia nove maravilhoso, sempre carrego lubrificante e preservativos no carro, ele me colocou de quatro no banco ficou fora do carro e foi metendo me beijando e me punhetando.
Não demorou muito ele gozou, subimos as escadas entramos no quarto, já fui ligando a banheira e ele foi para o banheiro, logo em seguida fui também, começamos a nos beijar, desci até o pau dele que já estava meia bomba endureceu na minha boca, virei ele de costas e chupei o cuzinho dele por um bom tempo, só parava por causa da água do chuveiro.
Resolvemos ir pra cama enquanto a banheira estava enchendo.
Começamos um meia nove novamente, coloquei ele de quatro, fui chupando o cuzinho dele novamente, alternando entre o cuzinho e o pau, deixei o cuzinho dele todo babado passei o lubrificante coloque o preservativo e fui colocando aos poucos, meu pau e médio porém grosso, quando ele acostumou comecei a bombar ao poucos fui acelerando e batendo na bundinha dele e as vezes beijando sua boca.
Fomos para banheiro eu ainda não tinha gozado, começamos a nos beijar logo ele começa chupar meu pau e brincar com meu cuzinho, não aguento muito tempo e encho a boca dele de porra, ele não perde nem uma gota e vem me beijar, sinto o gosto da minha porra.
Ficamos ali refazendo as energias e se acariciando, logo o pau dele está duro novamente, ele pega a camisinha e fico de quatro na borda da banheira esperando a cabecinha do pau dele invadir meu cuzinho novamente, que delícia ele me faz de seu macho e sua putinha ao mesmo tempo, mudamos de posição caras vezes até que ele anuncia que vai gozar, tira o pau de dentro, puxa a camisinha e eu vou chupar o pau dele e retribuir a manada até ele encher minha boca com seu sêmen delicioso, nos beijamos, ficamos mais um tempinho na banheira, até ser interfonado avisando que o período está acabando, foi mais uma noite de sexo com meu versátil.
A gente fez exames por isto gozamos na boca um do outro sem receio

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 21/07/2024

Então...usar camisinha é um fetiche




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216310 - O novinho de Osvaldo Cruz - Categoria: Gays - Votos: 7
216297 - Sexo a três - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico príncipe negro

Nome do conto:
Meu versátil fixo

Codigo do conto:
216619

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/07/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0