Era uma vez dois irmãos, Gael e Emília... Eles eram próximos desde crianças sempre brincaram juntos e se davam muito bem, os anos foram se passando e foram ficando mais próximos do que nunca.
Gael já tinha 19 Anos e a Emília já com 18 Anos, seu amor pelo seu irmão já tinha tomado outro rumo, agora ela o vê como homem, ela o acha muito bonito, forte e o seu corpo definido e ela adora como ele é fofo, ela fica todos os dias se tocando a noite pensando no irmão.
Tempos se passaram e a Emília já não aguentando mais guardar esse sentimento dentro de seu coração ela decide fazer uma loucura.
Gael estava dormindo no seu quarto, Emília entra no quarto do irmão de forma silênciosa e bem devagar ela entra por baixo do lençol de seu irmão.
Emília começa a abaixar um pouco a cueca do irmão revelando seu pênis, seu irmão é dotado e tem um pênis grande, Emília fica muito excitada na hora e começa a fazer um boquete no irmão enquanto ele ainda estar adormecido, o pau do seu irmão começa a latejar dentro de sua boca, Emília estava amando isso.
Gael acorda e percebe o que sua irmã estava fazendo e toma um susto.
GAEL: Irmã? O que você estar fazendo?
EMÍLIA: Preciso realmente dizer? Não estar vendo?
Emília volta a chupá-lo, seu irmão tenta impedir...
GAEL: Emília, somos irmãos pare com isso... ( Gael tenta tirar o pau da boca da Emília mas ela não deixa.)
EMÍLIA: Irmão não se faça de idiota, você também quer... Seu pau estar me dizendo isso, olha como ele lateja.
Emília intensifica o boquete chupando com mais força e se movendo mais rápido.
GAEL: Espere... Eu vou gozar...
EMÍLIA: Então goze logo, eu quero... Dentro da minha boquinha.
Gael goza dentro da boca de Emília, ela engole tudo.
DEPOIS FAÇO A PARTE DOIS ??