A Vizinha Divorciada Parte 1

A Vizinha Divorciada

Esse conto terá diversos capítulos portanto não perca o seu tempo lendo se não gosta de contos detalhados.

Moro no mesmo lugar desde criança e conheço todos os meus vizinhos, e de uns tempos pra cá a filha da minha vizinha voltou a morar com a mãe, Ellen se divorciou do seu Marido, Ellen é uma mulher de 43 anos, branca, gordinha e de olhos azuis, ela pinta seus cabelos de loiros, ela é uma mulher muito atraente, sua bunda é enorme e fica bem marcada nas roupas que usa, só de pensar na bunda dela já fico de pau duro.

Nós nunca tivemos muito contato, sou mais novo que ela, e ela nunca demonstrou nenhum interesse em ser minha amiga, mas sempre foi muito cordial comigo e eu sempre fui recíproco com ela.

Nossa história começou quando eu fui recolher algumas roupas na lage e olhei em direção para a casa dela, e ela estava lavando roupa, ela estava com uma camisa branca de shortinho e de chinelo.
Comecei a reparar nela, nos pés brancos e avermelhados nela, naquela bunda querendo sair daquele shorts e suas coxas brancas, seus cabelos estavam amarrados, eu estava secando ela de longe mas ela não havia reparado, continuei recolhendo a roupa e quando fui descer, olhei novamente para lá e dessa vez ela me viu olhando em direção a ela, deu para perceber que ela ficou sem jeito.

No outro dia a mesma coisa aconteceu, porém ela reparou em mim bem mais cedo dessa vez, e eu comecei a reparar que ela estava se abaixando mais, se inclinando e deixando seu rabão bem a mostra, eu conseguia ver a calcinha marcada no seu shorts, não parava de olhar para o quintal dela e ela retribuia os olhares, no começo eu ainda pensei que era ilusão da minha parte, como poderia uma mulheres daquelas estar dando mole para mim.

Seu ex marido tinha grana, era um cara forte bonito, ela nunca se interessaria por um cara como eu, era assim que eu pensava, ficamos alguns dias sem nos ver, mas eu sempre subia na lage na esperança de vê-la e nada de me encontrar com ela.


Resolvi procurar o Facebook dela através de alguns amigos em comum e acabei encontrando, adicionei ela por adicionar e ela aceitou quase que instantaneamente, eu que não sou bobo nem nada, curti algumas fotos dela na esperança que ela me notasse e realmente deu certo.


-Oi, vizinho, vi você me olhando esses dias, fiquei bem molhada, realmente pegando fogo

-Não fala assim, que eu já fico de pau duro novamente, só de pensar em você vestida com aquele shortinhos


- Eu não estou vestindo nada agora


Não resisti e mandei uma foto do meu pau duro para ela, já estava com o pau latejando, bem melado

- Pq você não passa aqui em casa hoje? Minha mãe vai dormir na casa da irmã dela, vem aqui agora


Eu não estava acreditando nesse convite, é claro que eu não recusei, eu apenas vesti uma camisa e fui direto para a casa dela, afinal ela era minha vizinha de porta.

Toquei a campainha e fiquei de olho par aber se não tinha nenhum vizinho de olho para fofocar, pois aqui nessa rua tudo vira fofoca.

Ela me atendeu rapidamente, me recebeu com um sorriso no rosto e me deu um abraço assim que eu entrei na garagem, me levou pelo corredor para dentro da casa dela e a televisão estava ligada na sala, me sentei no sofá e fiquei assistindo televisão enquanto ela se sentou na poltrona e ficou me olhando.

Eu preciso dizer que sou um cara tímido, não sou desses caras que já chegam chegando, preciso ficar confortável, preciso sentir que a mulher tbm está confortável, e foi assim que fiz, começamos a conversar e ela logo foi me dizendo que eu ia passar a noite lá para ela não dormir sozinha e é lógico que eu topei assim que ela me fez essa proposta.


Pedimos uma pizza, comemos assistindo televisão e ela se mostrou uma pessoa super bacana, não imaginava que ela fosse uma mulher assim, sempre olhava para ela e pensava que ela era metida, que julgava as pessoas pela aparência e no final ela não era nada disso.

Ela se sentou próxima a mim e começamos a assistir um filme, já estávamos juntos a uma hora na casa da mãe dela e ainda não tinha rolado nada, nenhum de nós tínhamos tentado alguma coisa, nem entramos em nenhum assunto mais picante, mas confesso a vocês que desde que pisei na casa da mãe dela eu só conseguia pensar na sua bucetinha, queria sentir o gosto do seu beijo, chupar o seu cuzinho, principalmente depois do papo no Messenger tão direto.

Cheguei a pensar que ela não estava mais afim por não ter tentado nada, até o momento que ela me disse:

- Você fica de pau duro me vendo assim de perto tbm?

- É claro que eu fico

Segurei no meu pau por cima do shorts e depois abaixei o shorts mostrando o meu pau para ela, ele estava bem inchado, com a cabeça bem destacada e saindo um pouco de mel já, minhas bolas estavam doendo, pois eu estava com o pau duro a 1 hora, só pensando nesse momento

Ela não pensou duas vezes, ela segurou no meu pau com as suas mãos brancas e gordinhas e começou a me punhetar, enquanto veio na minha direção e beijou a minha boca, o gosto da boca dela era delicioso, não conseguia parar de beija-la, chupava seus lábios, passava as mãos na lateral do seu corpo, apertando com força suas gordurinhas, ela segurava no meu pau com delicadeza e sabia como acaricia-lo


-Eu sempre quis pegar nesse seu pauzão, sempre fui louca para dar para você

Essas palavras me deixaram ainda mais excitado, o que fez com que eu enfiasse minha mão por dentro do seu shorts e colocasse sua calcinha de lado e enfiasse dois dedos na buceta dela, ela já estava bem melada, eu passava o dedo do meio no seu clitóris e comecei a fazer o movimento pra cima e pra baixo rapidamente e repetidamente. ela começou a gemer no meu ouvido, eu não parava de movimentar meus dedos na buceta dela e cada momento o gemido dela aumentava.

Ela mesmo tomou a iniciativa, tirou o seu shorts e sem tirar a calcinha, somente deixando ela de lado, sentou no meu colo, encaixou a sua buceta molhada no meu pau melado, e começou a sentar em mim com força, ela cavalgava com força, me abraçando e apertando as minhas costas. eu começava a pressionar minhas pernas contra suas nádegas para sentir meu pau entrando fundo nela.

Ela era tão gostosa, a pele dela era macia e ela era muito cheirosa, eu beijava seu pescoço enquanto comia a bucetinha dela, eu sentia meu pau entrar em toda extensão da sua buceta, as vezes meu pau saia da sua buceta e roçava na sua bunda, e ela pegava ele com a mão e encaixava novamente na sua buceta, ficamos assim um bom tempo.

Deixei ela de 4, e fiquei olhando para ela de 4, vestida de camisa com aquela calcinha preta posta de ladinho com a buceta bem rosa a mostra, com aqueles pelo loiros, o seu cuzinho piscava com a calcinha por cima, ela pedia pau, olhava para trás com uma cara de safada, eu passei meu pau na sua bunda, deixando ela toda melada com o próprio melzinho, enquanto eu passava meu pau na sua bunda ela rebolava, e passava sua xota na cabeça do meu pau, eu segurei no cabelo dela e enfiei o meu pau na sua buceta e comecei a fazer o movimento pra frente e pra trás com força, ela começou a gemer alto, enquanto eu puxava seus cabelos.. sentia meu pau saindo e entrando dela bem melada, a cada estocada ela dava um gemido diferente.

Fiquei em êxtase, não fechava os olhos em nenhum momento para gravar cada detalhe, as nádegas dela bem vermelhas, o barulho do meu pau entrando e saindo dela, o cheiro da buceta dela, meti bem gostoso, tirei o meu pau de dentro da buceta dela e gozei bem gostoso nas suas nádegas, eu esporrei muito leite nela, e ela rebolava a cada gota que caia na sua bunda.

Me sentei ao seu lado e ela começou a me dar diversos selinhos na boca, e me abraçou, falando que ainda tinha muito mais nessa noite, que nós teríamos uma noite inesquecível.

E realmente tivemos,vou contar o resto dessa noite na parte 2.
Ainda tenho muitas histórias com ela, podem apostar que esse é apenas o começo

UP UP UP



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219647 - A Vizinha Divorciada Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 2
217314 - Comi a Coroa No Sítio dos Meus Pais - Categoria: Coroas - Votos: 4
217313 - A Japonesa Parte 3 - Categoria: Coroas - Votos: 1
217272 - A Amiga de infância da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 3
217266 - Tia Rose Parte 3 - Categoria: Coroas - Votos: 6
216854 - A Japonesa Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 7
216813 - Tia Rose Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 5
216757 - A Vizinha Divorciada Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 5
216516 - Tia Rose - Categoria: Coroas - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil raskcs
raskcs

Nome do conto:
A Vizinha Divorciada Parte 1

Codigo do conto:
216780

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
23/07/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0