Com 17 anos eu já era grandão, tinha 1,83alt, uns 85kg, desde novo trabalhei no pesado em oficinas de carro e caminhão, pele branca e vivia sujo de graxa, cheiro de óleo e gasolina tinha braços, pernas, coxas fortes, pelos claros baixinhos no corpo inclusive bunda peludinha e redonda e pica de 17cm grossa que sempre acostumei deixar raspada e o saco tbm, fazia sucesso com as primas e clientes casadas e tinha lance de fetiche por oficinas de machos tbm.
Me sinto Bissexual, tesão enorme na região anal até antes dos primos foderem meu cú eu já enfiava coisas, na época não podia comprar consolos, então tinha que se virar, cuidado com farpas ou pontas que podiam machucar e na hora do banho socava pra dentro do meu cú cabo de vassouras, rodos, escova de cabelo, tubo de desodorantes, mas a grossura já não me satisfazia, queria desafio maior, mais largo e grosso, eu queria sentir dor do cú abrindo.
Arrumei na oficina um tubo de plástico que vinham ferramentas, tinha ponta fina arredondada e muito grosso,(devia ter uns 22cm x 8cm), fiquei no tesão o dia todo imaginando o estrago que ia fazer no meu cú, em casa ninguém percebeu pois sempre levava e trazia coisas da oficina.
Cheguei e fui logo pro banho, estava num puta tesão se ia aguentar por aquilo no meu cú ou não... lavei bem, lubrifiquei bem o meu cú empurrei algumas vezes, mas a ponta arredondada era muito maior do que eu estava acostumado enfiar, então enfiei um tubo de desodorante e fui alargando meu cú até sentir que já estava laceado, peguei o tubo grande de novo coloquei em pé no chão e fui sentando, soltando meu peso, forçando sem dó até que a ponta entrou, deu aquela pancada de dor eu fiquei alucinado, misturou a dor com um tesão eu gemia falando pra mim mesmo, aguenta bicha viado, toma no cú trouxa, fode seu viado, aguenta puta do caralho fdpt, fode teu cú viado, vc gosta seu trouxa, aguenta babaca viado, adoro ser xingado e me dá mais tesão ainda.
O tubo deslizou com força pra dentro do meu cú, chegou na parte mais grossa, foi se ajeitando no canal e eu soltando meu peso sem parar, uma dor do inferno, senti os músculos do cú abrindo mas não parei e fui enterrando mais, aguenta viado, eu falava pra mim mesmo, senti que a metade estava dentro, eu tremia de dor, minhas pernas ficaram bambas, tive que ajoelhar no chão com tudo aquilo dentro do meu cú, tremia e estava satisfeito, só quem tem gosta sabe como é, acostumei e apertava meu cú, mastigando o tubo, sentia como era grosso, estava com tesão do caralho, orgulhoso de aguentar, mas queria sentir mais, a dor estava deliciosa, eu estava ajoelhado no chão encostei minha bunda na parede e empurrei fiz o tubo entrar mais, era uma loucura sentir tudo aquilo dentro de mim. fui fazendo movimentos pra frente e pra trás, entrava metade e saia metade, eu já estava sem folego de tanto tesao, coração acelerado, dei uma empurrada duma vez que foi até o talo, pensei que ia desmaiar, tremia sem sentir mais nada de tanto tesao, com tubo enterrado comecei me punhetar, coloquei uma mão na frente pra aparar o jato de porra, gozei na minha mão e lambi, esfregava na minha cara a porra quente, lambia, misturava com cuspe, babava e lambia, alucinado de tesao.
Voltei a si, tirei aquilo gigante do meu cú, senti um vazio enorme, enfiei o desodorante pra ver como ficava, cabia ate 2 desodorantes juntos.
Terminei meu banho, lavei o meu novo amigo tubo e guardei em cima do meu guarda roupa, no minimo 2x por semana eu usava ele ..
Logo conto outros historias.
Meu cu ainda pisca...
Quando o brinquedo entra a primeira vez parece que vai rasgar o cuzinho, as pregas vão sendo arrancadas, sai até sangue, mas depois usando sempre ele se acostuma e precisa de outro brinquedo maior pra ter essa sensação de ser estuprado de novo. É uma dorzinha que você sabe que está aguentando algo maior do que está acostumado
tesão anel é mt bom
Caro Edu, gostei muito do seu relato pois eu também enfiava objetos no cú quando adolescente, mais especificamente cenouras, Era igualzinho ao que você descreveu: uma dor dos infernos, as pernas tremendo, e aquele orgulho imenso quando entrava tudo! Ai que delicia!
Já tive minha época de tara por objetos... Eu gostava olhar as coisas comuns e imaginar meu cuzinho guardando aquilo..rsrsrsrs
Já tive minha época de tara por objetos... Eu gostava olhar as coisas comuns e imaginar meu cuzinho guardando aquilo..rsrsrsrs