Em 2022 eu tava curtindo aqui em casa com um amigo que era meu fixo de foda em 2022, o que tem 21cm que já contei sobre ele em outros contos. Estávamos fudendo, bebendo, contando histórias de outras fodas. Daí ele sugeriu postarmos uma foto nossa no d4swing e convidarmos mais um ativo já que eu curto ser mais passivo e ele é versátil. Daí vendo os perfis lá eu lembrei desse macho e mostrei as fotos da rola pro meu amigo, ele disse que o pau era lindo, comentou que achava que já tinha ficado com esse macho. Daí lembrou como conheceu esse macho e como foi que rolou.
Ele disse que estava um dia em um parque da cidade caminhando, era início da noite e viu o macho vindo na direção dele, o macho também caminhava. Meu amigo disse que era impossível não notar a mala dele marcada na bermuda. Ele ficou olhando descaradamente, sem desviar o olhar. Quando chegaram bem próximos o macho sentou num banco e ascendeu um cigarro, meu amigo deu um boa noite e começaram a conversar. Então ele já comentou sobre mala marcada, o macho riu disse que era hetero mas as vezes comia cu de viado, mas gostava de receber algum agrado. Acabou rolando entre eles, meu amigo falou que ele fode muito gostoso. Disse que nunca mais tinha rolado mas iria olhar no whatsapp se ainda tinha o contato do macho salvo.
Pra minha sorte ele tinha o contato dele, encontrou enviou pra mim, mas pediu que eu não falasse que ele tinha me passado, tinha até um vídeo deles fudendo nas conversas. Como já era de madrugada não mandei mensagem naquela hora. Mas no outro dia, na metade da tarde mandei um oi pra ele. Na mesma hora ele respondeu e perguntou quem era, eu disse que tínhamos conversado no d4swing já fazia algum tempo, mas não tinha mais visto ele online, uns minutos depois ele respondeu que se lembrava, que eu tinha sumido e tals. Caiu no papo, ficamos conversando durante a tarde, trocamos fotos e vídeos. Ele falou que era hetero mas que se rolasse um agrado ele come viado, igual disse pro meu amigo. Eu disse que não tinha grana no momento, mas assim que recebesse chamaria, falei que tava sem grana e o pouco que tinha eu tinha comprado umas cervejas pra tomar.
Isso tudo rolou num sábado, quando foi lá pelas 21:30 recebo uma mensagem dele, perguntou se eu não queria levar essas cervejas lá na casa dele, falou que estava com tesão e queria fuder. Novamente falei que tava sem grana, mas ele disse que eu poderia mandar depois. Eu nem pensei duas vezes, até aquele dia nunca havia pagado pra transar, mas achei que aquele pau valeria a pena. Disse que iria tomar um banho e no máximo em 1h eu chegaria lá. Mas avisaria quando estivesse saindo. Ele passou o endereço, falou que iria deixar a porta aberta, disse que morava numa quitinete no andar superior de uma casa.
Tomei meu banho, fiz a higiene com cuidado e depilei o rabo. Avisei que estava saindo. Ele morava no meu bairro, uns 15 minutos caminhando, de carro eu cheguei bem rápido, estacionei no pátio do quintal, não tinha portão na casa, uma casa maior na frente e atrás tinha as kitnets. A casa da frente estavam com as luzes apagadas, o andar de baixo da kitnet tava com luz acessa e dava pra notar a tv ligada. Subi a escada pra ir pra kitnet dele, a porta estava aberta, me aproximei e dei um oi, ele respondeu dizendo pra eu entrar que estava no quarto.
As luzes estavam apagadas, era pequeno, sala e cozinha juntas, 1 banheiro no corredor que levava pro quarto dele. Analisando bem rápido era uma casa típica de homem hetero solteiro, meio suja, louça na pia, latas de cerveja e um cheiro de cigarro. Fui me direcionado pro quarto. No quarto tinha uma meia luz. Entrei e tive a visão que eu queria.
Ele estava deitado na cama de casal, tinha uma poltrona tipo sofá de 1 lugar só, ficava colado na cama, tava cheio de roupa e cueca em cima. Estava mexendo no celular. Vou tentar descrever bem como ele é, não é muito alto, deve ter 1,78 de altura, acho que a idade dele não passava de uns 45, o peso super proporcional, loiro estilo alemão, tinha uns pelos ralos no corpo, uma barriga de cerveja, mas não era grande, uma barriga normal de macho, o cabelo é loiro e olhos azuis, usava uma barba rala e o rosto tinha aquele jeito de rosto mais inchado de quem costuma beber. Ele estava deitado usava só uma cueca, cueca slip, azul a rola tava bem marcada, fazia um volume grosso, mas não estava dura.
Ele mandou eu colocar as cervejas na geladeira e pediu pra já abrir uma pra ele, como eu adoro servir macho fiz exatamente como ele pediu. Entreguei a cerveja pra ele, ele deu um gole e começamos a conversar. Ele contou que era gaúcho, o que eu já tinha notado devido o sotaque dele, ele tinha uma voz grossa e falava sempre firme, parecia que tudo era uma ordem sabe, tipo voz de comando. Falou que tinha dado um tempo no site porque tinha conhecido uma mulher e tava meio enrolado, mas teve um final de semana que ele iria visitar ela e ela deu uma desculpa em cima da hora falando que não daria, daí com raiva ele foi pra um baile e encontrou ela lá. Então tava solteiro de novo e querendo putaria. Ele disse que tinha conhecido alguns putinhos lá no d4swing, falou que sempre comeu mulher, mas curtia comer cu e cu de mulher era mais difícil de conseguir, reclamavam do pau dele por ser mais grosso e diziam que ele metia muito forte. Eu só respondi que era assim que a maioria dos passivos buscavam.
Olhei pra mala dele e parecia ainda maior. Ele deu uma pegada no pau e disse, então vem olhar se era isso que você queria. Deu um gole maior na cerveja e disse que iria pegar outra. Levantou da cama o pau tava muito marcado, ele voltou com a cerveja na mão e tava ascendendo um cigarro. Parou na minha frente, coloquei minha mão na rola e apertei, ele só respondeu fique a vontade garoto. Ajoelhei na frente ele e cheguei com o meu rosto bem próximo do rola dele, sentia o calor e o cheiro de macho, esfreguei meus rosto e fui passando a mão na mala. O pau pulsava, tava quente e bem duro, eu já não aguentava mais de tesão então nem perdi tempo e já fui tirando a única roupa que ele usava.
Gente que visão linda, pau duro, grosso, cabeça super gostosa, ela tava toda exposta e brilhava, tinha umas veias lindas e ele era totalmente depilado. Ele tava me olhando e deve ter notado a minha animação, perguntou se era como eu imaginava, respondi que era ainda melhor. Quando eu ia colocar o pau na boca ele manda eu tirar minha roupa, eu obedesci e enquanto eu tirava a roupa ele deitou novamente na cama. Eu estava de jock, ele deitou e disse vem mamar o teu macho.
Me ajoelhei ao lado da cama e comecei a pegar no pau, dei umas leves apertadas e cheguei bem perto da cabeça coloquei a língua pra fora e fui passando naquela cabeça, ele fechou os olhos e deu uma gemida. Comecei mamando de leve sentindo aquela cabeça que parecia aumentar de grossura a cada sugada que eu dava. Fiqueu mamando por um tempo enquanto ele fumava o cigarro e tomava a cerveja, quando ele terminou a latinha começou a alisar minha bunda, foi passando a mão, alisando até chegar no meu cuzinho. Molhou o dedo e ficou alisando e tentando enfiar o dedo.
Ele mandou eu ficar d4 virado pra ele, quando viu o meu cuzinho elogiou, disse que tava lisinho do jeito que ele gosta, deu uma cuspida forte e ficou alisando me dedando, tava meio seco então peguei o lubrificante que eu tinha levado junto e passei bastante no cuzinho, isso facilitou o acesso dele. Colocou 1 dedo, depois outro e eu gemendo igual uma puta. Ele disse que eu tava pronto pra ele meter, mas queria socar mais na minha garganta, ajoelhei na frente dele e deixei ele socar o pau na minha boca, fodia como se fosse uma buceta.
Então ele só fala, pronto garoto agora tô pronto pra meter nesse cuzinho, fica d4 pra mim. Eu fui pegar a camisinha, ele deu um tapa e disse deixa isso aí quero sentir teu rabo, como eu tô no prep aceitei. Tava eu lá d4 pra ele e sinto o calor do pau dele encostando no meu rabo, ele tentou entrar mas tava difícil, me deu um tapa e disse, relaxa viado, você não queria esse pau agora aguenta. Vou começar a meter de leve pra você se acostumar. Foi falando isso e tentando enfiar, eu respirei fundo e fiz o possível pra relaxar ao máximo. Senti uma dor forte, gemi mais alto, então sinto ele dentro de mim.
Com a cabeça dentro ele ficou um pouco parado, disse que ia tirar e era pra eu passar mais gel, eu fiz isso. Quando ele colocou de novo foi empurrando devagar e logo sinto que tava todo dentro de mim. Gente que sensação gostosa, o pau era grosso, tamanho perfeito. Ele sentindo o calor do meu rabo gemeu e disse que meu rabo era uma delícia, falou que ia me fuder a noite toda. Começou a meter, ele realmente sabia fuder um cuzinho, foi cuidadoso no início e quando sentiu que eu estava bem relaxado começou a meter mais forte.
Parecia que a cama iria quebrar, ele metia e a cama batia na parede fazendo muito barulho, além do barulho ele gemia forte e alto, um gemido grosso. Eu só consegui pensar na casa de baixo, eu sabia que tinha gente em casa. Mas eu tava alí pra fuder. Ele continuou metendo um tempo então tirou o pau, deitou na cama e mandou eu pegar outra cerveja, voltei e vi ele deitado com o pau apontando pra cima. Ele segurou o pau, deu uma balançada e mandou eu sentar, então foi a minha vez de fuder ele. Ele tomava a cerveja e eu fiquei kikando na rola, sei fazer o pompoarismo e isso fez ele gemer muito. Ficamos nessa posição por um tempo, então ele mandou eu parar e ficar d4 na poltrona. Eu fiquei e ele meteu forte, disse que não tava mais aguentando e iria me encher de leite. Nessa hora eu já tava quase pedindo pra ele parar, mas aguentei. Ele já estava gemendo forte e alto antes, mas gente na hora que foi gozar, o macho parecia gritar de tesão. Senti ele intensificando a metida e começa a dizer toma leite seu puto, toma leite de macho, o primeiro leite da noite... Gemeu forte e o pau parecia mais grosso ainda dentro de mim. Eu estava quase saindo da poltrona, minha pernas estavam bambas, senti o pau pulsando e foi ficando mais mole. Ele tira o pau de dentro, deita na cama e ofegante mandou eu pegar outra cerveja.
Ficamos na cama bebendo e conversando por um tempo, depois de ter tomado mais uma latinha ele foi mijar e eu fiquei lá na porta do banheiro assistindo, mijada farta. Então só nessa hora eu vi que a porta tinha ficado aberta, eu entrei e não tinha fechado, ele viu minha cara de assutado e disse pra eu ficar tranquilo que não teria perigo. Então ele manda eu mamar de novo ali na cozinha mesmo. Como era sala e cozinha juntos, tinha só um sofá, ele mandou eu ficar d4 no sofá já começou a meter de novo.
Mesmo no sofá ainda estava fazendo bastante barulho, eu achei que como ele já tinha gozado antes iria demorar bastante pra gozar, mas estava enganado. O macho era uma máquina, metia forte, gemia e bem rápido disse que iria me dar leite de novo. Eu tava com o pau durão, pulsando aproveitei e fui tocando uma punheta. Ele metia e falava muita putaria, falava que iria me comer sempre que meu rabo era apertado e gostoso, dizia que eu seria a putinha dele. Eu avisei que iria gozar então ele só disse, goza, goza com o pau do teu macho dentro de você. Então gemi e comecei a gozar muito, ele sentindo o meu cuzinho se contraindo gemeu e começou a gozar, foi praticamente juntos. Ele ficou gemendo meio que deitado em cima de mim até o seu pau sair sozinho de dentro do meu rabo. Então ele pega outra cerveja e me chama pro quarto.
Ficamos na cama, deitados um do lado do outro, ele mais em cima e eu fiquei massageando os pés dele enquanto conversávamos. Daí perguntei se não teria problema com o vizinho de baixo o barulho da cama e dos gemidos dele. Pois a cama tinha batido muito na parede. Ele disse que não, que embaixo dele era o irmão dele que morava lá, falou que o irmão morava sozinho mas a namorada dele vinha sempre lá ou ele ia pra casa da namorada. Falou que achava que hoje o irmão não estava em casa. Então eu contei que a luz estava acesa e a tv parecia estar ligada. Ele só riu e disse fica tranquilo guri.
Perguntou se eu tinha curtido o pau, se iria valer a pena dar o agrado depois. Eu disse que não imaginava que seria tão bom, que ele era um gostoso e sabia fuder um rabo. Ele disse que quando era novo ele comia uns vizinhos então pegou prática. Quando eu olho pro pau ele já tava duro de novo, ele me olhou com a maior cara de puto e mandou eu sentar. Eu disse que não saberia se iria aguentar, que já estava assado. Ele deu um tapa na bunda e falou deixa de frescura e senta aqui vai. Mais uma vez ele me fudeu gostoso até gozar, eu fiquei de cara porque o máximo que tinha rolado comigo e outro macho foram 2 gozadas seguidas. Depois da gozada, eu tomei uma ducha e disse que iria embora. Lembrei ele a data que eu iria receber, falei que chamaria depois pra mandar o pix, disse que foi um Pix muito mais do que merecido. Ele disse que sempre que eu quisesse poderia chamar.
Dei a uma mamada naquela rola, peguei minha mochila e me despedi, ele veio até a porta, já era quase 1h da manhã, eu desci a escada andando meio torto, ele estava pelado na porta me dando tchau, quando olho pra casa vejo o irmão dele olhando na janela e rindo. De certo já estava acostumado com o irmão dele fudendo viados ali.
Foi isso galera, peço desculpas pelo texto longo, desculpa pelos erros. Tive mais algumas fodas com esse macho, ele só me cobrou na primeira mesmo. Na segunda foda que tivemos até a mijada eu ganhei. Votem, comentem, fico feliz com o feedback de vocês. Deixo aqui a foto da rola linda dele e foto do meu rabo.
Combinação perfeita: caralho lindo, rabo idem..os dois passaram bem nessa. Delícia de relato.
Que rola gostosa de chupar!! No cuzinho tbm deve ser uma delícia!! E uma mijada então, maravilha..
Que tesao de ativo! Votado!