O começo de tudo continuação(por Lucia)

Olá me chamo Lucia hoje tenho 48 ano, sou casada pela segunda vez com o Paulo, sou mãe de duas filhas. Sou branca tenho 1,68 de altura, 60 kg, cabelos loiros e curtos, seio siliconados, xana depilada.
Esta e a continuação do conto anterior.
Depois do ocorrido no feriado a semana começou com avaliações, minha cabeça estava cheia de duvidas, as meninas da pensão me perguntando por que eu estava diferente, eu com muitas coisas para estudar, pois as avaliações estavam bem difíceis.
Ruth estava se comportando como nada tivesse acontecido, sendo normal com todas nós, ela em momento nenhum falou mais sobre o ocorrido, a semana passou e veio o merecido descanso. Voltei na sexta-feira para o sitio dos meus pais, ao sair da pensão Ruth ao se despediu de mim disse.
- Espero te ver depois das férias, gostei muito de você.
Eu respondi.
- Tenho muito em que pensar, volto para a faculdade, vou pensar se retorno para sua pensão.
Peguei um taxi que me levou ate a rodoviária, La peguei um ônibus para minha cidade, cheguei a noite no sitio da minha família. Durante as férias, me envolvi com os a fazeres do sitio, mas sempre me pegava pensando no ocorrido no feriado, sonhava e acordava molhada. Pensei em sair da pensão, mas a final de contas eu tinha gostado de muitas coisas. Quando acabou as férias voltei para a faculdade e para a pensão de dona Ruth.
Quando cheguei, ela ficou surpresa e satisfeita, me abraçou sem fazer nem um comentário. A semana passou rápido, eu saia depois da café para a faculdade, chegava a noite, pois tinha me envolvido em um projeto, tomava meu banho jantava e ia dormir, mal tinha tempo para conversava com as meninas e com a Ruth, dormindo eu sonhava com o ocorrido e acordava molhada, com tesão, no sábado as meninas me chamaram para ir ao cinema, dei uma desculpa que precisava adiantar algumas coisa e recusei, pois queria ter uma conversa a sós com Ruth.
Depois que as meninas saíram fui até a sala onde ela estava vendo tv. Me sentei ao seu lado, comecei falando sobre o ocorrido, disse que tinha gostado, tinha tido muito prazer, que estava tendo sonhos freqüentes com aquele dia, ai falei.
- Eu quero fazer outras vezes, mas não gostei de apanhar.
Ruth escutou tudo com atenção sem me interroper, quando terminei de falar ela me atacou me dando um delicioso beijou de língua. Quando nos desgrudamos ela fala.
- Lucia eu e as meninas gostamos de tomar e dar uns tapas, isso nos da muito tesão, você não esta acostumada, mas você vai ver que com o tempo isso vai te dar muito tesão também. Mas fique tranqüila que se você não estiver gostando conversamos e paramos com os tapas, aquilo foi só o começo.
Ela me beijou novamente, me pegou pela mão, fomos para seu quarto.
- Lucia farei você gozar como uma putinha, não vai ser como eu gosto, pois as meninas podem voltar a qualquer momento, mas te garanto que você vai amar.
Chegamos aos beijos no quarto, Ruth arrancou minha blusa e sutiã abocanhou meus seios, chupando, mordendo os bicos. Me jogou na cama, se despiu e voltou a me beijar, subiu em cima de mim com sua buceta virada para meu rosto enquanto arrancava meu short.
Senti o cheiro da sua buceta com um pouco pelos e um grelo saliente, ela com muita habilidade chupava minha buceta me fazendo gemer enfiando os dedos e tirando passando a língua de cima a baixo de minha buceta molhando meu cu que ainda era virgem.
Em poucos instantes tive um orgasmo e Ruth se deliciou com o líquido que sai da buceta. Ela abaixou seu quadril, aproximando sua buceta do meu rosto, com se implorasse para que eu a chupasse e a fizesse gosar.
Passei a língua e senti o gosto daquela buceta, suguei seu grelo com um pirulito, ela me olhou mandou.
-De um tapa na minha bunda, me bate sua cadela.
Não achei que era sério, ela mandou novamente o que me levou a bater, mas ela mandava bater mais forte, ela não parava de me fuder com seus dedos, em um momento ela socou com muita força na minha buceta, o que me levou a um intenso orgasmo.
Ao me recuperar juntei toda a força que tinha, e bati na sua bunda marcando ela com meus dedos, foi nesse momento que Ruth soltou um jato de gozo, banhando todo meu rosto. Ela me mandou lamber tudo, depois me deu um longo beijo.
Ela me mandou ir para o banheiro tomar um banho, pois as meninas já poderia estar chegando.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216838 - O começo de tudo por Lucia - Categoria: Lésbicas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcelo74

Nome do conto:
O começo de tudo continuação(por Lucia)

Codigo do conto:
216925

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
26/07/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0