Lua de mel

Ola galera estava sumido pois estou em um relacionamento sério. Quem me conhece sabe q sou bi vou relatar vou relatar a aventura que aconteceu durante a minha lua de mel com minha esposa.
Nos casamos aqui em Salvador mesmo e decidimos passar a lua de mel aqui mesmo no nordeste por conta dos custos fomos para uma praia em Alagoas em um resort fizemos o check-in e fomos para o apartamento chegamos em uma noite de chuva apesar de que a previsão era de sol quente para todo o final de semana saímos para jantar e voltamos para o quarto onde transamos durante quase a noite inteira a minha esposa tinha me dito que só me daria o c* quando casasse eu estava muito ansioso pelo aquele dia começamos sexo gostoso até que eu cobrei a promessa e ela prontamente pediu que eu pegasse um lubrificante e sua bolsa pois sabia que eu iria cobrar a promessa como não era a primeira vez que eu comi um c* deixei ela bem excitada bastante o c****** dela a mesma não economizou nos gemidos e fizemos sexo anal em todas as posições depois fomos para um banho no qual ela me mamou e me fez gozar abundantemente sua boca voltamos para a cama e fomos dormir no outro dia acordamos cedo para aproveitar o café da manhã do hotel ao sair do quarto nos deparamos com os casal que estava vizinho ao nosso era um casal jovem assim como nós e fomos em direção ao elevador nos cumprimentamos deu para perceber o olhar do jovem para mim tentei disfarçar comentei que o dia estava lindo para ir a praia os mesmos responderam que após o café iria para a praia também nesse momento tomamos café como já estávamos de roupas de banho do restaurante mesmo fomos para a praia de frente ao hotel não demorou muito para que o casal aparecesse por lá minha esposa com muito comunicativa já fez logo amizade com a mulher do Rafael no primeiro momento pedimos para que eles olhasse nossas coisas e fomos para a água começamos a nos beijar estava doido para namorar com ela lá dentro da água só que a mesma disse que mais tarde então voltamos para areia mas não vou seguir a disfarçar a minha ereção foi quando percebi que o Rafael olhava novamente para minha sombra dessa vez ele tanto olhou quanto saboreou passando a sua língua em seus lábios nesse momento dei uma pegada no meu cacete o olho dele não saía vidrado minha sunga foi quando a sua esposa então o convida para ir a água e pede que agora nós olhamos as coisas deles a minha esposa diz que sim tudo bem e ele se direcionam a água ficamos conversando durante aquela manhã até que não despedimos e voltamos para o hotel algum tempo depois a minha esposa disse que vai ao spa pois querer desfrutar de tudo que tinha direito durante aquela viagem eu falo para ela que tudo bem quando ela está saindo o casal está voltando da praia quando a mesma convida a esposa do Rafael para ir com ela ,ela aceita e fala que só iria trocar de roupa e encontraria com ela na recepção nesse momento então fala que também irei aproveitar e vou sauna foi quando o Rafael disse q também iria pegamos nossas coisas e descemos para a sauna ao chegar lá e ficar apenas sem roupa só de toalha percebo a cara de nervoso do Rafael que o mesmo não para de me olhar não me contenho e começo a ficar excitado quando mesmo começa a comentar da noite anterior que só escutava do quarto dele o gemido de minha esposa então falou para ele porque foi a primeira vez que fizemos sexo anal e que ia comer em todas as posições possíveis só de imaginar está de pica dura nesse momento tira a toalha e deixa o Rafael admirando o meu cacete ele tá completa dizendo não teria como não gemer nessa picona e tá passar a língua pelos lábios naquele momento fico de pé e balanço meu pau chama o Rafael para perto o mesmo se ajoelha e começa a me mamar tem que botar minha pica toda na boca dele só que não consegue ficar engasgado começa a lacrimejar pergunta para ele se ele também quer gemer na minha caceta balança a cabeça acenando que sim como um menino pidao virou mesmo de costa e começa a chupar aquele rabo com marquinha de sunga ele disse que é a primeira vez dele respondo que adoro levar minha caceta de sangue e começa a pincelar a cabeça em seu rabo e começa a rebolar e a dizer que está sentindo dor manda ele aguentar firme lubrifiquei com saliva e fui empurrando ficou parado até o mesmo se acostumar o tesão dele era tão grande que o mesmo começa a gemer mais alto que a minha mulher a noite anterior começo a chamar de s***** p*** cachorra piranha e ele rebolar aquele rabo no meu pau peço para ele sentar e ficar na minha vara em poucos instantes nem parecia que era um c* virgem começa a bombar com bastante força o tesão é tanto que o Rafael começa a gozar sem se tocar ao sentir o seu c****** piscando começa a gozar também bem fundo daquele cu ficamos só beijando até o meu pau amolecer dentro dele quando tiro minha gala começa a escorrer pela sua perna ele está satisfeita que na minha imaginaria aguentar a minha rola nos despedir ele pediu para ir na frente e eu fico ali dando tempo para encontrar minha esposa quando eu volto para o quarto minha esposa me fala que combinou com a mulher do Rafael de jantarmos juntos eu falo para ela que tudo bem ....