EU & GUILHERME #1

Oii! Meu nome é Ryan, tenho 18 anos, e hoje vou contar o relato do dia que eu perdi o cabacinho com o meu primo, Guilherme...

OBS: Os nomes foram trocados, mas a história é 100% real.

Bom, isso aconteceu quando a gente estava no Ensino Médio, e eu ainda era virgem... Eu sempre tive um ciclo de amizades bem pequeno e formado predominantemente por meninas. E apesar de eu ser bem afeminado, evitava expor minha feminilidade, principalmente na escola, por medo de sofrer preconceito... Mas enfim.

Eram pouquíssimas pessoas que sabiam que eu era gay, ou na verdade acho que todos já imaginavam, mas os que de fato sabiam eram apenas 4 pessoas kkkkkk. Meu primo, que aqui vou chamar de Guilherme estudava na minha sala, só que por termos ciclos de amizades diferentes a gente acabava que nem se falava tanto na escola. Um dia, o professor de artes passou um trabalho em grupos, em que a gente tinha que gravar uma cena de algum filme. E eu acabei ficando no grupo do Guilherme.

O nosso grupo tinha 5 pessoas, e SÓ MENINOS, o que me deixou um pouco desconfortável. Foi decidido que a gente ia fazer o trabalho na casa do Guilherme, já que o pai e a mãe dele trabalhavam a tarde, e aí a gente não iria de certa forma "atrapalhar". Nenhum deles estavam se importando com nada, e quem realmente tomou frente de tudo foi eu... Escolhi o filme, fiz o roteiro das falas, tudo.
Fomos no dia, gravamos as coisas, e depois que acabamos, um dos amigos dele foi embora e eu já ia também, tava só terminando de guardar as minhas coisas, mas o meu primo disse pra eu ficar mais. Mas imagina? Um gay no meio de três meninos héteros? Kkkk. Não tava nem um pouco confortável pra mim, mas mesmo assim fiquei mais um pouco. Estávamos na sala, e enquanto eles conversavam coisas que eu nem estava prestando atenção eu estava conversando por mensagens com uma amiga minha. Por fim, os outros dois disseram que iriam embora e eu disse que iria também, fui até o quarto dele pra pegar a minha mochila com os equipamentos de gravação e meu primo foi atrás de mim, e longe dos amigos dele disse pra eu esperar que ele tinha que me perguntar um negócio.

Eu então disse que ok, e ele foi e se despediu dos amigos dele, que foram embora. Eu estava na sala, e assim que entrou ele trancou a porta e colocou a chave no bolso da bermuda. Eu achei meio estranho, mas ok. Ele se sentou no sofá e logo disse que ia me fazer uma pergunta, porque a gente não tinha tempo pra ficar enrolando, e aí ele me perguntou se eu era gay. Na hora eu fiquei em choque e não sabia o que responder, e ele disse que eu nem precisaria responder porque pela minha reação ele já tinha entendido tudo. Eu perguntei pra ele como ele sabia e ele disse que já imaginava, e que muitos colegas dele já tinham chegado nele e perguntado isso. Nessa hora eu tava um pouco na defensiva e perguntei por que ele tinha feito aquela pergunta, se ele tinha algum preconceito, e a resposta dele me surpreendeu!
Ele simplesmente soltou que não, não tinha nenhum preconceito, e que "QUEM PERDOA BURACO É PREFEITURA". Ele veio se aproximando de mim, e eu não sabia como reagir, até que ele sendo bem mais alto do que eu, pegou na minha cintura e me chamou pra gente gravar outro vídeo "mais interessante". Nisso ele me beijou e foi me levando até o quarto dele, durante o beijo. Quando a gente chegou no quarto dele ele me deu um leve empurrão e eu caí sentado na cama dele, e ele trancou a porta.
Eu perguntei se era isso mesmo que ele queria, e ele disse que sim... E que inclusive já queria á muito tempo....
Ele tirou a camisa, tirou a minha também e a gente se beijou denovo, mas dessa vez ele estava apertando a minha bunda e eu passando a mão no pau dele, que já tava duro. Daí me ajoelhei, abaixei a bermuda e a cueca e liberei aquela vara enorme na minha cara. Na hora não pensei em nada, só caí de boca e aproveitei bem cada centímetro daquela rola de quase uns 20 cm. Ele começou a ficar louco de tesão e começou a segurar minha cabeça com força pra eu engolir tudo. Eu me engasguei várias vezes, mas mesmo assim eu tava adorando kkkkk.
Depois de um tempo mamando ele me colocou D4 encima da cama e começou a linguar e QUE SENSAÇÃO DELICIOSA!!! Depois de linguar bastante ele começou a enfiar os dedos: Primeiro um, depois dois, e por fim três, que foi quando ele perguntou se já podia meter de verdade. Como eu disse anteriormente, eu nunca tinha dado, e tava com um medo tremendo, pois além disso eu não tinha feito a chuca! Mas não disse nada, só disse que podia ir, e torci pra dar tudo certo. No começo foi difícil... A cada metida parecia doer mais! Porém com o tempo fui me acostumando e quando vi não estava mais sentindo dor, apenas prazer! Naquele momento me dei conta de que era daquilo que eu gostava, e que não ia mais esconder isso de ninguém!
Depois de muito meter, em várias posições diferentes.. D4, de lado, no colo, ele finalmente avisou que iria gozar. Daí ele me botou de joelhos, e eu mamei loucamente até o momento que ele segurou a minha cabeça forte, e soltou leitinho bem na minha garganta. Depois disso ele limpou o pau na minha cara, e me perguntou se eu tinha gostado. A gente ficou uns 30 minutos ainda, deitados na cama agarradinhos, sem roupa, conversando. Foi quando a gente viu a hora, daí nos vestimos e eu fui embora. Chegando em casa tinha mensagem dele, perguntando se eu tinha chegado bem, e me perguntou novamente se eu tinha gostado. Eu disse que sim, e ele me perguntou se a gente podia fazer isso mais vezes, e eu obviamente disse que sim kkkkkk.

Essa foi só a primeira de MUITAS vezes com ele... Se vocês quiserem que eu conte mais aventuras nossas comentem aí! ????


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil euryan
euryan

Nome do conto:
EU & GUILHERME #1

Codigo do conto:
217310

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/08/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0