Eu fazia a linha da profissional, mas quando o coroa chegava eu piscava todinha, ficava melada. E o que me dava ainda mais tesão era o fato de que ele comia gay também. Adoooro ver um homem enrabando o outro! Outra tara minha.
Ele não podia ver um novinho que falava gracinha, cochichava no ouvido, e minha imaginação era aquele velho socando nos meninos.
Era coisa demais pra eu me segurar!
Ele me vinha com aquelas botas de EPI imundas fedendo a chulé, a mesma roupa por dias e uma catinga de macho irresistível.
Todos reclamavam do cheiro, e eu fingia concordava. Mas a bucetinha pedindo aquele velho dentro de mim.
E blá blá blá, e o tempo foi passando e aquele velho além de safado, era abusado. Entrava sem pedir licença, bebia café dos outros, chegava sem ser convidado, etc.
Certa vez, acho que eu tava no cio.kkk
Lembro até hoje, eu de calça jeans e uma calcinha rosa-choque do elástico fininho.
Só estava eu no albergue. Eu e minha vontade de dar.
Não deu meia hora aquele velho gostoso me aparece. Senti o cheiro e senti que ia ser naquele dia. Só de pensar que aquele pau currava macho também eu já queria tirar a roupa.
Fiquei de risadinha pra ele pra ver se ele pescava. Mas pra garantir puxei o elástico da calcinha pra cima do jeans e fiquei fazendo pose
Acho que ele entendeu. Rs
Pediu pra ir ao banheiro e ficou de porta aberta. Só escutei o jato de mijo batendo na água do vaso e não aguentei. Fui manjar a rola do velho.
Muuito diferente! Ela bem longo e pesado.
A capinha da cabeça era flácida e eu nunca tinha visto umas bolas tão arriadas.
Ele me olhou...
[...]
Essa história envolve um homem matuto metendo na xereca de uma mocinha, .uita porra e muito cheiro.
Vocês querem os detalhes?
Comentem para a parte dois
Beijos da piranha <3
a melhor parte é os detalhes conta ai!!!
Hummm...então ele come mulher e viadinho?? Onde pode achar ele, assim ele dá um trato em mim e na minha namorada... Conta na parte 2 onde achar ele..kkk
Delícia