Minha esposa, uma morena clara, 30 anos, 1.60m, cabelos cacheados longos e bem definidos, um rosto e sorriso lindos e dona de um corpo que não passa despercebida. Bumbum médio/grande em formato de pêra, seios firmes que se destacam e corpo todo no lugar.
Adoramos viajar, nos curtir e experimentar. Certa vez, fizemos uma viagem para um resort em Salvador - BA, um lugar paradisíaco, all inclusive. Chegamos cedo e fomos direto para um dos bares do resort enquanto o quarto era liberado, eu pedi um whisky e ela um drink e ficamos bebendo ali por umas 3 horas.
Quando liberou o quarto, já estavamos animados devido as bebidas então nós dirigimos para quarto, nos organizamos e fomos tomar um banho.
No chuveiro já começamos uns amassos, então ela se ajoelhou e começou a me chupar lentamente por algum tempo, então a virei e comecei a chupa-la por trás, metendo com vontade a língua no cuzinho, passando a língua ao redor e enfiando fundo. O cuzinho apertado, ia cedendo e ficando melado, estava com um cheiro de tesão e sexo que deixava entorpecido. Muito tesão começamos a meter intensamente com ela de costas, e eu segurando seus peitos.
Após algum tempo, mudamos pra banheira de hidro, ainda vazia e continuamos com ela apoiando um pé na beirada e eu metendo por trás, ela estava com tanto tesão que a bucetinha estava quente e pulsando, gemia bem alto e ao mesmo tempo rebolava. Então ela disse que estava com muita vontade de fazer xixi. Eu disse pra ela segurar e continuamos por um tempo, ví que estava gemendo de incomodo e começando a expulsar o pau, até que ela anuncia que já estava no limite e não aguentaria segurar mais.
O tesão estava tanto e somado ao álcool, que ambos acabamos pensando quase que ao mesmo tempo, em fazer algo que já havíamos conversado a algum tempo. Na verdade, a gente já havia feito parcialmente outras duas vezes. Uma a gente estava em uma hidro e ela fez xixi no meu pau sentada no meu colo de baixo da água, na outra ela fez no banho enquanto a gente transava e eu coloquei a mão e comecei a marturba-la enquanto ela mijava, mas nunca havíamos feito chuva dourada pra valer.
Nesse dia não pensei muito, só deixei o tesão fluir, sentei na banheira e pedi que ela fizesse xixi em mim. Ela ficou um pouco tímida, e apenas indagou, "tem certeza?" e eu simplesmente respondi que "sim", então, em silêncio, ela veio por cima e sem muita cerimônia começou a liberar um super jato, veio com muita pressão, quente e um gosto muito suavemente salgado (ela já havia mijado algumas vezes antes, então tava bem filtrado). O primeiro jato bateu no peito, então logo movi o rosto e deixei que também caísse no rosto e boca, e muito rápido molhou o me corpo todo, cuspi alguns jatos na barriga dela e engoli umas duas vezes. Durou uns 20 segundos mais ou menos, o fundo da banheira ficou completamente coberto e meu corpo também, nos estavamos tremendo, era a primeira vez fazendo aquilo, tão diferente e exitante. Mas ela terminou de fazer, e se abaixou mais pedindo para eu chupar, eu estava louco de tesão, naquela hora sentia que faria qualquer coisa que ela me pedisse, qualquer coisa mesmo, então continuei chupando aquela buceta, mijada, molhada, enquanto brincava com um dedo no cuzinho dela, e assim foi até ela gozar na minha boca.
Achei que acabaria ali, por que ela goza e morre rs, mas não demorou 5 segundos e ela perguntou se eu não queria gozar no cuzinho dela, já que ainda eu não havia gozado. Acho que de tanto brincar lá, ela ficou tentada. Eu me espantei, pois anal não algo que costumamos fazer, rola língua e dedo sempre lá, adoro a bunda dela e ela adora que brinque como o dedo lá durante a penetração, mas penetração lá de fato, foram bem poucas vezes no início do namoro, pois ela fala que tem medo de doer por que nem pau é grosso rs, e de a gente "se sujar" rs. Mas eu disse que seria meu sonho. Então, ela enfiou o dedo na boca e se virou de costas, e começou a enfiar o dedo no cuzinho, passou um pouco do nosso gel, e disse "vêm, come meu cuzinho, meu homem". Comecei a empurrar devagar e entrou até fácil, estava meladinha, mas ela preferiu vir por cima primeiro, de costas, depois que já estava entrando com muita facilidade, ela ficou de quatro na beirada da banheira, eu socando forte e ela siriricando, ela gritava e pedia pra eu gozar no cu dela e eu com uma mistura de tesão e medo de ter alguém nos ouvindo, então veio e gozei bem fundo nela, foram várias pulsadas que encheu o cuzinho. Caímos na banheira, mortos e ficamos beijando. Até que ele disse que a porra tava saindo, e pedi pra ver sair. Ela ficou sem graça, por que tava saindo barulhos rs, mas levantou com a bunda de frente pra mim, eu abri com as mãos e ela fez uma pequena força, e a porra escorreu pelas pernas e caiu um pouco na minha barriga. Então ela se levantou pra ir pro chuveiro com a porra escorrendo pelas pernas, e eu sentado admirando sua beleza, foi lindo rsrs.
Depois, enchemos a banheira, tomamos um banho e tiramos um cochilo gostoso pra curtir o resto de um dia realizado
Muito tesão 😋. Sexo completo, pra quem gosta de curtir e dar prazer ao parceiro.
Delicia, tudo que eu gostaria de realizar ...
Que delícia ! Sempre quis que a minha mulher me desse xixi desse jeito, ela nunca fez, então tive que provar o xixi dela quando ela fazia o teste de ovulação, pq ela fazia em um copo e esquecia de jogar fora . Eu metia a língua lá gostoso
Muito bom, bem escrito e cheio de detalhes. Parabens.
Imagino o quadro: sua bela mulher caminhando expelindo porra pelo cu. Muito lindo. Abs
Tesão de conto!