vamos de continuação...
Voltamos para casa muito felizes pela nossa semana juntos, teve um dia que papai esta sentado na cadeira tomando café da manhã e eu o surpreendi me sentando em seu colo só de calcinha, papai estava só de cueca, ele me segurou pela bunda e me ajudou nos movimentos, esfreguei minha bocetinha em seu pau coberto pela cueca, gememos como loucos, foi uma delícia. Queria muito ter feito mais que isso, mas papai achou melhor, não disse que eu ainda estava nova. Durante o restante daquele ano, as coisas continuaram assim: sempre que mamãe não estava em casa, nos aproveitávamos.
Mais um aniversário meu se passou e comemoramos com uma festa linda. Amei cada momento dela. No dia após minha festa, mamãe teve que trabalhar o dia todo e à noite. Acordei com papai alisando minhas pernas.
- Bom dia, princesa, como passou a noite?
- Bom dia, papai, dormi muito bem, estava bem cansada.
- Que bom que descansou, papai trouxe um presente para você, mas esse presente você vai ter que guardar direitinho para mamãe não ver.
- E o que é? - perguntei a papai e ele me entregou uma caixinha pequena.
- Toma aqui, abre - quando abri, não entendi direito o porquê de eu ter que esconder de mamãe um batom.
- Um batom, que tenho que esconder um batom da mamãe? - papai riu e eu continuei sem entender.
- Não é um batom, querida, isso é um bullet, é um pequeno vibrador que serve para estimular seu clitóris.
- Ah, nossa, mas realmente parece um batom, e como eu uso? - Papai pegou o bullet das minhas mãos e disse: tira os shorts e a calcinha e deita na cama com as pernas abertas que o papai te mostra. – fiquei um pouco espantada, mesmo que já faça um ano que estejamos com mais intimidade papai nunca me deixou ficar sem calcinha para ele e também nunca tinha fica nu comigo.
Fiz o que ele mandou e ele veio para o meio das minhas pernas pegou o pequeno vibrador ligou e colocou ele em meu clitóris, foi enlouquecedor, gemi como uma louca e papai só olhava para minha boceta como se quisesse me comer ali mesmo, foi delicioso, hora ele apertava contra meu clitóris hora ele ficava fazendo círculos com ele, até que não aguentei mais e gozei loucamente.
Papai me deu um selinho nos lábios e desejou feliz aniversario e saiu do quarto, levantei, tomei um banho e fui tomar café da manhã, passei o restante do dia entre assistir TV e ler um livro, a noite papai pediu pizza para o jantar e depois fomos para a sala ver uma série, quando sentamos papai me puxou para seu colo e me beijos, um beijo tão gostoso que nem sei explicar, ele então colocou a mão dentro da minha calcinha (coisa que nunca tinha feito assim como eu também nunca fiz nele)e começou a me masturbar, esfregando meu clitóris às vezes com força e às vezes bem levinho, eu comecei a me contorcer em seu colo e ele começou a gemer
— Papai por favor deixa eu pegar em você também – papai me olhou por um tempo, achei que diria não, mais em vez disso ele baixou a bermuda e colocou o pau para fora (era a primeira vez que eu via) ele pegou minha mão e guiou até seu pau e me mostrou como eu deveria fazer, a textura era incrível, apesar de extremamente duro era tão macio, papai não tinha pelos e era muito grande e grosso também.
Fiz como ele me ensinou e ele gemeu desesperado e, quanto me masturbava também, gozamos os dois e pela primeira vez eu vi o esperma do meu pai escorrer, senti em meus dedos. Depois disso, nos limpamos e assistimos ao nosso filme.
Continuamos nessa rotina dali em diante, ou eu me esfregava nele, ou masturbávamos com nossas mãos. Sempre que estávamos sozinhos, papai às vezes melava o dedo no meu gozo e ficava passando no meu cuzinho também, mas nunca colocava o dedo lá. Ao longo daquele ano, papai não deixou que fizéssemos nada diferente além do que já estávamos fazendo, mais uma vez falando da minha idade e de como já era errado o que fazíamos.
Bem, em fim, fiz 16 anos e, com isso, o papai resolveu que eu já estava com idade para outras experiências, eu estava ficando cada vez mais desinibida, as coisas entre nós cada vez mais gostosas, mamãe nunca percebeu, ela estava sempre ocupada ou cansada demais para prestar atenção. No dia do meu aniversário de 16 anos quando acordei mamãe ainda não tinha saído para trabalhar, nesse dia ela daria plantão então só iria para o trabalho anoite mais na parte da tarde ela precisaria descansar então nossa comemoração foi no café da manhã, após o almoço a resolvemos todos ver um filme, depois de um tempo mamãe foi para o quarto descansar e eu fui lavar a louça, papai que estava na sala quando teve certeza que mamãe não sairia do quarto foi para a cozinha atrás de mim, ele me encoxou na pia, ficou-se esfregando e falou no meu ouvido
- Se prepara princesa, que hoje à noite papai vai te ensinar coisas novas – e simplesmente saiu, e eu fiquei lá na pia com a boceta toda molhada e super ansiosa para que a noite chegasse logo.
Eu estava tomando banho quando mamãe saiu para trabalhar. Quando entrei no quarto após o banho, dei de cara com o papai deitado na minha cama, eu continuo de toalha e ele me chamou para mais perto.
— Vem aqui, princesa – e eu fui, quando fiquei de frente para ele, ele tirou minha toalha.
— Hum, que delícia de corpinho você tem princesa, hoje papai vai te mostrar coisas novas, vou te ensinar como chupar um pau e como é gostoso ser chupada. – Papai começou a alisar meu corpo e depois chupou meus peitos.
- Ah, papai, que gostoso, isso é tão bom.
- Viu princesa, papai falou que era bom ter peitos, agora ajoelha para o papai que quem vai chupar é você - fiz como ele mandou e me ajoelhei. Papai tirou o pau da bermuda.
- Vai princesa, abre essa boquinha e chupa o papai.
Meio desajeitada eu abri a boca e coloquei a língua para fora, lambi toda a extensão e depois fui chupando a cabeça, papai começou a gemer e eu fui me empolgando, abri mais a boca e tentei engolir mais, o pau do papai era muito grande e grosso e fiquei com dificuldade de por na boca mais continuei tentando, papai foi me dando dicas e ajudando a movimentar a cabeça depois de um tempo já conseguia colocar metade dela na boca foi incrível, papai mandou eu tirar ela da boca e ficou se tocando, depois gozou nos meus peitos.
Fui ao banheiro e me limpei quando voltei ao quarto papai mandou que eu deitasse na cama, me puxou mais parta a ponta dela, se ajoelhou e começou a dar beijos nas minhas coxas, foi subindo aos poucos ate alcançar uma boceta, então ele começou a lambê-la devagar e aí começou a dar beijos, quase como se estivesse beijando minha boca e depois ele começou a chupar com mais força, eu só conseguia gemer como uma louca era surreal de tão bom, ele ainda acrescentou um dedo na entrada da minha boceta, de início incomodou um pouco mais depois foi passando, acabei gozando super rápido, daquele dia em diante repetimos isso diversas vezes. Teve outra vez em que estávamos sozinhos em casa, em que papai me ensinou uma posição chamada 69 e eu adorei.
Em um dos dias que mamãe estava de plantão, começamos a nos pegar no sofá da sala, papai tirou minha roupa me deixou nua e me mandou fica debruçada sobre o encosto do sofá e começou a me chupar mais dessa vez ele não deu tanta atenção a minha boceta, ele lambeu mais meu cuzinho e ficou enfiando o dedo nele, no começo não gostei muito mais depois, nossa ficou tão gostoso, e assim passamos aquele ano, agora eu já tinha aprendido muitas coisas e sempre utilizava cada uma delas para ter e dar prazer.
mais umaparte do conto para vocês,esperoque estejam gostando, em breve trago a outra parte. beijinhos.
Show!
Hummmmmmm😋😋😋🤤🤤🤤😈 Que delícia de conto Ansioso pelos próximos capítulos Bjsss
Aproveita princesinha que você levará estas recordações para o resto de sua vida. Momentos inesquecíveis quando você se excitava demais. Parabéns pelo conto. Ansioso pela continuação !!! Votado !!!!
Ainda bem que vc teve seu professor,eu mesmo queria ter ensinado minha filha assim 😈
Tesão de conto gozei gostoso batendo uma punhentinha parabéns caso queira podemos trocar fotos e vídeos ana.paulobhoutlook