A vontade que nem sabia que tina

Ahhhh... que delicia meu corninho! Acordo assustada com minha própria voz, olho para os lados e vejo meu marido dormindo tranquilamente. Ufa! Ainda bem que ele não acordou. Porra de sonho foi esse? Fico deitada olhando pro teto e me lembrando.

FLASHBACK

Era uma noite de lua cheia e o céu estava magnífico, meu marido e eu saimos para um jantar romântico a fim de comemorar mais 1 ano juntos. O restaurante estava com metade da capacidade acredito eu que devido ser uma terça feira, a comida deliciosa, a conversa entre nós fluia gostosa como sempre, meu esposo eh um gentleman e muito culto alem de ter um bom humor e alto astral. Estavamos rindo juntos quando percebi que um homem não tirava seus olhos de mim e mordia os lábios sensualmente enquanto me olhava. Vira e mexe eu olhava em sua direção e lá estava ele, me olhando do mesmo jeito. Incomodada falei pro meu marido o que estava acontecendo sugerindo que dispensássemos a sobremesa e fóssemos embora. Para minha surpresa ele me respondeu: - Querida, deixe-o olhar, enquanto ele aprecia sou eu quem toca no seu corpo delicioso, sou eu quem beija essa boca gostosa. Ao ouvi-lo foi como se tivesse levado um choque e meu corpo reagiu às palavras dele de uma forma inusitada pra mim, um calor no ventre, um estremecimento e senti minha calcinha molhar. Então, inesperadamente, ele me incentiva a flertar com o homem e me diz que não me preocupasse, pois ele tinha um fetiche de me ver nessa situação sendo admirada e cortejada por outro na sua frente. Meu corpo explodiu num frenesi de antecipaçao, nunca nos meus maiores devaneios imaginaria isso. A partir dai, devolvi cada olhar, mordiscando meu labio inferior ao encarar o belo homem a minha frente. Em dado momento meu marido me pediu que fosse ao banheiro e me insinuasse para o outro. Era a primeira vez que fazia isso, nem mesmo sabia que essa loucura tambem fazia parte das minhas fantasias... me levantei olhando nos olhos dele e me dirigi ao toilete, após alguns minutos, ao sair me deparei com ele no corredor, ouço sua voz rouca me chamando de delicia ao mesmo tempo em que ele me puxava para si me prensando na parede. Fechei meus olhos e aguardei o que le faria a seguir ansiosa, antecipando um beijo. Percebo suas mãos em meu corpo me apalpando, ele chega na saia do meu vestido e a ergue tocando minha calcinha encharcada. Ele sente a humidade e arfa gemendo: - ownnn pronta pra mim. Escuto uma respiração mais pesada e abro meus olhos vendo meu marido do nosso lado, seu rosto vermelho, sua boca entreaberta e tenho certeza de que esta com tesão... O homem não percebe nada e segue colocando 2 dedos em mim... Grito: - ahhnnn que delicia meu corninho!

e acordo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theartist

theartist Comentou em 11/08/2024

Passei a sentir essse desejo quando namorei com uma mulher que chamava muita atenção. Inicialmente tive ciúmes, em seguida tive ciúmes retroativo, aquele que se refere ao passado da mulher, mas foi depois disso que passei a imaginar homens fudendo aquela gostosa que era minha. Desde então sinto prazer com a ideia de ver ela sendo devorada por outros. Olhares são aperitivos 😄




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil british-rose
british-rose

Nome do conto:
A vontade que nem sabia que tina

Codigo do conto:
217566

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
06/08/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0