Cunhado Safado - parte I

Olá pessoal, estou aqui novamente para relatar mais um fato real que aconteceu comigo.
Sou casada a alguns anos, e como todos casais temos aquelas pequenas brigas e separação temporária.
Em umas dessas brigas, pedi ao meu esposo um tempo, e fui passar um dias na casa da minha irmã, que mora aqui no mesmo municipio mas em outro bairro.
Fiquei lá mais ou menos uns 20 dias, mas ja na segunda semana que eu estava la, ja estava mais a vontade, podendo usar minhas saias, vestidinhos e shortinhos, tudo aprovado pela minha irmã, pois como estava em um comodo separado da casa, não teria problema.
Mas teve um dia que foi muito excitante para nós, pois meu cunhado que aqui irei chamar de Thomé, comprou um vinho para nós, não era muito chegada em beber, mas tomei uns goles. Após um tempo que ali estavamos, minha irmã resolveu ir descansar, e disse que eu podia ficar a vontade conversando com o Thomé.
Ali ficamos um tempo, e eu levantei para lavar os copos que estavamos usando, em seguida ele veio em minha direção e com suas duas mão fortes segurou minha cintura, e disse em meu ouvido, "calma, você é um tesão, estou com uma vontade de gozar", e tentei sair daquela situação mas não consegui, pois senti aquele pau duro passando em minha bunda, e aquele corpo quente encostado no meu.
Ele em seguida pegou minha mão e levou em direção ao seu pau e me disse "e ai o que achar desse pau grosso em sua boquinha em cunhada", eu sem respoder me ajoelhei, tirei aquele pau para fora e comecei a lamber.
Naquele momento perdir totalmente a noção do periogo, pois se minha irmã chegasse ali não sei qual seria a reação dele. Continuei a chupar aquele pau gostoso, estava latejando para gozar, apos meia hora chupando ele gozou, mas gozou muito mesmo que não consegui segurar em minha boca e joguei para fora, melando todo o chão, assustada levantei rapidamente, peguei um pano para limpar.
Fui para o banheiro e me limpei e em seguida fui para meu quartinho descansar, e fiquei imaginando na locura que fiz.
No dia seguinte, minha irmão saido cedo para ir trabalhar e me pediu se podia fazer comida para meu cunhado, pois o safado saiu para trabalhar mas ia voltar para almoçar em casa.
Quando ele chegou ja tinha deixado tudo pronto, mas o interesse dele era outro, pois eu estava sentada e veio em minha direção e tirou o pau para fora e colocou em minha pequena boca, e fazendo o movimento com estivesse metendo, foi socando em minha garganta, e passando a mão em meus seios começou a preparar para gozar, segurou firme minha cabeça e colocou todo seu pau até o fim e gozou em minha boca, e mandou eu engolir para não sujar o chão.
Engoli tudo, estava tão gostoso que comecei a chupar novamente, pois nunca tinha bebido esperma, e o dele era branquinho, firme e gostoso, não aquele liquido ralinho.
Após esses dias votei para casa, eu e meu esposo metemos tanto, mas tomar porra só foi do meu cunhado.
Breve irei relatar a parte 2, pois foi muito bom


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217434 - Minha primeira foda com tres homens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
217322 - Transei com amigo do Trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil safadositapevi
safadositapevi

Nome do conto:
Cunhado Safado - parte I

Codigo do conto:
217686

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
07/08/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0