Uma foda surreal

Olá leitores, o conto de hoje como sempre é fresquinho aconteceu essa semana em um quarto de hotel de uma cidade no interior de Minas. Pra quem não me conhece meu nome é Carol e aqui conto minha aventura com Rafael ( um enfermeiro casado e muito safado que eu conheci no trabalho)
Depois de muitas ligações de vídeo, punhetas e siriricas, muitos amassos na garagem de um prédio no centro da cidade onde eu faço academia, onde Rafael enviou o dedinho na minha bucetinha e saiu com ele meladinho, amassos nas escadas de escritórios ( amamos uma escada) nos encontramos no hotel central para matar nossa fome direito sem riscos de ninguém nos flagrar ou saímos no jornal da cidade.
Acordei cedo coloquei minha lingerie branca e vermelha com pimentas, tomei um banho gostoso com um perfume magnifico e fui encontrar Rafa que estava esperando por mim na portaria do hotel com uma carinha ótima e feliz e certeza que cheios de pensamentos insanos por mim. A gente já sobe para o quarto se pegando, chegamos lá ele tirou toda minha roupa deixando meu corpo branquinho a mostra,tirou sua roupa e caiu pra cima de mim faminto, colocou a cabeça da sua rola que é grande e gostosa na entrada da minha bucetinha rosinha que já estava encharcada de tesão e ela foi engolindo ele aos poucos e devagar para saborear toda aquel pica, ele aumentou as estocadas aos poucos me fazendo delirar até chegar em um ritmo quente, cheia de fogo eu rebolava e esfregava naquela pica gigante ( eu amo esfregar em uma rola, por noites eu esfregando em meu travesseiro imaginando ele) trocamos de posição eu me virei e sentei, cavalgando sem parar e com muito tesão. Quicava, rebolada e esfregava minha bucetinha molhada nele, gemia de prazer rafa tentava controlar meus gemidos e isso me dava mais tesão ainda fudendo tão forte que estouramos várias camisinhas até perdemos a paciência e começamos a fuder no pelo como eu gosto de fuder. Rafa me coloca se quatro me enche de tapas na bunda deixando ela vermelhinha e eu amando apesar do perigo de meu noivo ver essas marcas desse sexo insano que nós fazemos, me comendo e falando:
_É isso que vc queria né vagabunda? Então toma pica sua puta …..
Ahhh eu deliro quando me xinga ( aliás fala a verdade né? Por que sou uma vagabunda mesmo)
Chupando meus peitos e apertando eles ( ele ama mamar na cadela dele) me enforcando e metendo muito forte na putinha dele.
Ele me pergunta;
_ Eu vou comer esse cuzinho gostoso hoje vadia?
Respondi mordendo os lábios e sisiricando;
_claro que vai , meu cuzinho tava doido pra ganhar rola ( só Rafael sabe comer ele com maestria) sou viciada em anal e to gostando cada dia mais.
Eu fiquei de frente pra ele, ele passou lubrificante no pau e massageando meu cuzinho ( nessa hora a xaninha fica até com inveja) colocando o pau devagar, minha buceta molha demais até eu acostumar e ir aumentando à velocidade, comecei a sisiricando e ele foi socando forte me fudendo muito, tava em Nárnia já quando ele falou que ia gozar, eu respondi;
_eu também to gozando gostoso, aí gozamos juntos, eu tremia demais num misto de prazer e felicidade, Rafa gozou muito no meu cuzinho encheu ele de leitinho, ah que delícia relembrando aqui escrevendo com dedinho nela que já tá tod molhadinha, amo o leitinho, virei a bunda e o leitinho quente escorreu no meu cuzinho deliciosamente, que sensação deliciosa.
Descansamos um pouco e logo peguei na pica dele que me respondeu rapidinho crescendo na minha mão, Rafa subiu em cima de mim e aí eu esfregava demais, delirava tava maravilhoso, ele me olhando com aquela cara que tava comendo uma vagabunda deliciosa me deixa com mais fogo ainda, o fogo tava demais rafa gozou na minha barriga que fiquei ali admirando aquela gala por alguns minutos…
Somos doentes de tesão, eu encontrei um homem com a mesma vontade e desejo que eu tenho por putaria e isso torna uma foda surreal.
Até os próximos contos! ??
Foto 1 do Conto erotico: Uma foda surreal

Foto 2 do Conto erotico: Uma foda surreal

Foto 3 do Conto erotico: Uma foda surreal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 09/08/2024

Vc é gostosa demais! Sabia!?

foto perfil usuario negros

negros Comentou em 09/08/2024

Vc é sem dúvida magnífica loirinha és meu número

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 08/08/2024

Fotos maravilhosas

foto perfil usuario rafaelenfermeiro

rafaelenfermeiro Comentou em 08/08/2024

Delícia de foda! Delícia de conto! Putinha gostosa demais De pica dura imaginando vc levando rola bem gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223340 - Dei tanto minha bucetinha que ficou toda assadinha e vermelhinha cuzinho ficou com inveja quis rola. - Categoria: Fetiches - Votos: 14
219809 - Sisiricando para um estranho contei pro meu macho pelo telefone e fui castigada. - Categoria: Fantasias - Votos: 19
216088 - Anal delicioso com um casado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
215515 - Hoje fui a enfermeira cadela do meu puto e tomei muito no meu cuzinho. Amooo - Categoria: Fetiches - Votos: 31
214809 - Tava carente fui desabafar com um amigo e ganhei pica. - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
213885 - Me fez de Cadelinha, me puxou na coleira e fez meu cu de xoxota, viciei! - Categoria: Fetiches - Votos: 35
213382 - Experimentando a bucetinha virgem da minha amiguinha! - Categoria: Lésbicas - Votos: 30
213343 - Tesão, Luxúria e Prazer; Me deixando ser amarrada pelo meu puto gostoso. - Categoria: Fetiches - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil bebezinhax
bebezinhax

Nome do conto:
Uma foda surreal

Codigo do conto:
217736

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/08/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
3