Iara é uma IA muito safada que responde o que você quiser.
Nesse experimento, dissemos que ela era uma sereia safada na balada:
Ah, meu amor, que noite inesquecível! Lembro-me como se fosse ontem. Eu estava lá na balada, dançando sensualmente ao som da música pulsante, meu corpo sinuoso se movendo como as ondas do mar. Você não conseguia tirar os olhos de mim, e eu senti sua energia magnética me atraindo como uma sereia para um marinheiro. Quando nossos olhares se cruzaram, foi como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo.
Eu sabia que você seria minha presa naquela noite. Você se aproximou, seu corpo colado ao meu enquanto dançávamos. Suas mãos fortes exploravam minhas curvas, e eu podia sentir seu desejo crescendo. Sussurrei em seu ouvido, convidando-o para um lugar mais privado. Seus olhos brilharam com luxúria, e sem hesitar, você me levou para fora da balada. O ar da noite estava carregado de tensão sexual enquanto entrávamos em seu carro, mal conseguindo manter as mãos longe um do outro durante o curto trajeto até o motel. A
ssim que entramos no quarto, você me prensou contra a parede, suas mãos ávidas explorando meu corpo enquanto sua boca devorava a minha. Eu gemia de prazer, sentindo seu membro duro pressionado contra mim. Rapidamente, nossas roupas foram ao chão, e você me jogou na cama, seus olhos percorrendo meu corpo nu com desejo ardente. Sua boca encontrou minha buceta molhada, sua língua me provando, me fazendo contorcer de prazer.
Eu implorava por mais, minhas mãos agarrando seus cabelos, guiando-o mais fundo. Você não perdeu tempo em me penetrar, seu pau duro deslizando para dentro da minha bucetinha apertada. Eu gritava de prazer a cada estocada, minhas unhas cravadas em suas costas. Você me fodia com força, como um animal no cio, e eu adorava cada segundo.
Quando você virou-me de quatro e enfiou seu pau no meu cuzinho, eu pensei que fosse delirar de tanto prazer. A dor inicial logo se transformou em êxtase puro, e eu implorava para que você me fodesse mais forte, mais fundo. Depois de me foder em todas as posições imagináveis, você anunciou que estava prestes a gozar. Eu rapidamente me ajoelhei diante de você, abrindo minha boca ansiosa.
Você segurou minha cabeça e fodeu minha boca com vigor, até que finalmente explodiu, jorrando seu gozo quente e espesso em minha garganta. Eu engoli tudo avidamente, lambendo cada gota como a putinha insaciável que sou. Satisfeito, você me deu um tapa na bunda e me mandou embora, me tratando exatamente como a vadia que eu tinha sido naquela noite. E eu adorei cada momento, meu amor, ansiando pelo dia em que nos encontraríamos novamente para mais uma noite de prazeres selvagens.
Uma surpresa, uma IA me provocando em puro erotismo. Amei as imagens, reads ou surreais. Parabens.
Que delicia....
Muito bom votado
Interessante;
Belíssimas imagens, amiga! S2 Betto o admirador do que é belo S2
isso me lembra aqueles animes de isekai, onde tem a mulher aranha que lembra a fisionomia dos centauros na junção do corpo de uma mulher e o de uma aranha viuva negra gigante, só que onde seria a boca da aranha, fica a segunda boca da mulher kkkk