Vamos a historia, eu e minha namorada já ficamos por um tempo a alguns anos atras mas acabou não dando certo cada um seguiu sua vida até que no meio do ano passado nos reencontramos ambos solteiros e a convidei para jantar. Chegado o dia do jantar;
- Posso saber onde vamos ? ela perguntou
- Vamos no restaurante VÒS. ( um conceituado restaurante da minha cidade onde existia já um contexto entre nós dois e este restaurante)
Chegou a hora marcada fui busca-la em casa e ela estava simplesmente deslumbrante, usava uma camisa verde soltinha com mangas cabelos soltos com um batom avermelhado que chamava atenção para seus lindos lábios, ela entrou no carro e de imediato já fui impactado pelo perfume dela, que mulher cheirosa! usou um perfume que já havia mencionado para ela que eu gostava muito.
Devo fazer aqui uma pausa para nos descrever. Eu, Junior sou negro estou um tanto acima do peso 181cm de altura. Ela, Santana 175 cm, 80kg, ela é a definição de mulher elegante, magra, barriga chapada peitos pequenos pernas desenhadas e uma bunda que chama atenção por onde passa, típica magrinha gostosa, peitos pequenos e bunda grande.
Chegamos no jantar e tudo correu perfeitamente bem, papo ótimo ela é uma mulher inteligente e extrovertida pedi uma garrafa de vinho entradas e ficamos conversando. Como todo homem normal, meus planos para essa noite eram Jantar e Motel, mas não sabia se a mesma estaria propícia a isto.
Chegou a hora de pedirmos os pratos principais
- Escolhe o meu. disse ela
- Serio ?
- Sim, meu papel hoje é estar bonita pra você, não quero me preocupar com nada. Todas as decisões hoje serão tomadas por você.
Nesse momento senti um arrepio indescritível, aquela linda mulher estava na minha frente totalmente disposta a acatar minhas decisões. Voces verão muitos momentos como este nos contos futuros, pois assim funciona nosso relacionamento. Ela confia e acata a todas minhas decisões . Pedi dois bons pratos e quando o dela chegou veio junto a definição da minha duvida
- Vinhos, frutos do mar… pra onde você pretende me levar quando sairmos daqui ?
Era tudo que eu precisava, falei para ela confiar em mim pedi mais uma garrafa de vinho e ao fim do jantar parti para o motel. Na entrada ela ficou um pouco envergonhada, nunca tinha ido a um motel e foi engraçado ve-la com muita vergonha de entrar. Tudo mudou quando entramos no quarto, foi incrível ver aquela mulher recatada, inteligente, discreta, estudiosa e de familia se transformar em uma verdadeira puta. Quando entramos á agarrei e demos um longo e gostoso beijo, enfim tive a bunda dela em minhas mãos, a suspendi e coloquei sentada sobre uma mesa do motel onde iniciamos um retirando a roupa do outro, ela tirou minha camisa e eu tirei a blusa dela expondo pequenos e suculentos peitos, cai de boca deles e fui chupando enquanto ela retirava meu cinto e calça, a Santana tem muita sensibilidade nos peitos ouvi-la gemendo deixou meu pau duro como uma rocha, tirei ela de cima da mesa e junto o short dela, que revelou uma calcinha de rende preta, fio dental, sendo engolida pela bunda mais gostosa que já vi na vida, ela me empurrou para a cama e sem cerimonia abocanhou meu pau. Que delicia foi sentir e ve-la chupando com vontade a minha rola, ela beijava a cabeça passava a língua dos ovos até a ponta da rola e então engolia e chupava com muita vontade, ver meus 19 cm de rola desaparecendo na boca e garganta da minha putinha é simplesmente delicioso.
- Que vontade que eu tinha de sentir essa boquinha no meu pau. Você gosta quando enfio fundo na sua garganta?
- unhum. era o que ela consegui responder antes de engasgar e tossir com meu pau na garganta, então ela retomava o ar e voltava a chupar como se dependesse dessa mamada para viver.
Chegou então a minha vez de retribuir, a coloquei deitada comecei com beijos no pescoço e fui descendo, passei pelos peitos aos quais novamente dei uma atenção e segui descendo, passei por sua barriga chapada descendo pelas cochas a e que cheguei na buceta dela que a esta altura já estava ensopada, cai de boca naquele saboroso néctar enquanto usava minha mão para apertar seus peitos o que rendia grandes gemidos que faziam meu pau latejar, chupei aquela deliciosa buceta saboreando, simplesmente uma delicia, em um momento ela pegou minha cabeça com as mãos, me puxou para cima e disse:
- Me come vai, quero sentir você dentro de mim.
Posicionei meu pau na entrada daquela pequena boceta fui pincelando e metendo, a boceta dela é MUITO apertada, sentia meu pau sendo estrangulado ao mesmo tempo que sentia que estava rasgando aquela bocetinha. sensação essa confirmada quando escudo
- Vai, continua assim, arromba minha bucetinha vai, issss ai que delicia, soca vai, fode bem gostoso a minha bucetinha. puta que pariu, que delicia esse pau me rasgando.
Eu estava completamente em êxtase, a medida que a boceta dela ia se adaptando a minha rola, eu ia socando cada vez mais forte, ela pedia para eu socar forte, gosta de ser judiada, ela abria as pernas e pedia por pica pedido esse que eu atendia com vontade quando ouvi:
- Você quer que eu va por cima ?
Deitei na cama e ela veio por cima de mim, encaixou meu pau na boceta dela e foi deslisando até entrar todo. Ela cavalgada como uma amazonas, rebolava, quicava enquanto eu deslisava minha mão por todo porto dela, a meia luz conseguia ver ela totalmente sexy e descabelada pulando em cima de mim e gemendo de prazer. Foi então que ela virou de costas e não tive como me controlar, aquela delicia de bunda empinada pra mim, sentando e gemendo de costas foi um veredito.
- Puta que pariu, não estou aguentando, vou goza
- Goza vai, enche minha bucetinha de porra. Goza bem gostoso com sua putinha sentando em você.
GOZEI, gozei como a muito tempo não tinha gozado, explodi em gozo enquanto me tremia e urrava.
Ela desacelero desencaixou minha rola e me deu um grande beijo na boca. Decidimos ir para a banheiro, entramos ficamos sentados ela na minha frente encaixada de costas pra mim, eu beijava seu pescoço e logo meu pau deu sinal de vida novamente, ela colocou as mãos para trás e iniciou uma punheta, sentei na borda da banheira e ela começou a me mamar, meu pau estava meia bomba e foi endurecendo dentro da boca dela enquanto ela me chupava eu desci novamente pra banheira e ela sentou de frente pra mim dessa vez meu pau deslisou pra dentro dela sem grande dificuldade, começamos mais um vai e vem envolto em beijos e chupadas de pescoço e orelha. a peguei no colo e level mais uma vez ela para a cama, ficamos na posição papai e mamãe e ela iniciou uma masturbação enquanto eu metia nela, a vi revirar os olhos e gemer gostoso quando me anunciou que ia gozar, mantive o ritmo e ela gozou gostoso gemendo enquanto eu desacelerei e fiquei encaixadinho beijando-a. Estava quase gozando então tirei meu pau de dentro e gozei em cima da barriga dela, lambuzando-a na minha segunda gozada. Fomos tomar banho e nos lavar e mais uma vez envoltos do desejo começamos a nos pegar no chuveiro quando a mesma se surpreendeu quando meu pau voltou a dar sinais de vida
- Isso não baixa não ?
- Você esta me pagando por todos os anos perdidos.
terminamos o banho voltamos pra cama
- Você quer transar novamente ?
- Fica de quatro pra mim, quero foder você por trás.
QUE VISÃO, meus amigos, aquele monumento, magrinha, com um rabo gigante ficando de 4 como uma verdadeira profissional me levou a loucura, rapidamente me encaixei atras dela e comecei a comer ela de quatro, delicioso ve-la com a cara encostada no colchão o rabo empinado pra cima se tocando com a mão enquanto eu socava cada vez mais forte nela.
- me bate vai, bate gostoso na sua puta
Eu sentava a mão com força na bunda dela, que não era suficiente para sacia-la ela seguia pedindo para eu bater cada vez mais forte. Sentia minha virilhia se chocar contra a bunda dela e tinha que lutar a cada metida para na gozar, até que ela disse:
- Vai gostoso, fode bem forte minha bucetinha, que deliiiicia sentir sua rola dentro de mim, fode fode fode fode fode
- Vou gozar caralho, vou gozar bem gostoso dentro de você.
- Goza, meu bem. enche minha bucetinha de porra vai.
e com a mão por baixo agarrou meus ovos o que me fez urrar em gozo e tremedeira, gozei pela terceira vez naquela noite e cai pro lado exausto, ficamos alguns minutos abraçados conversando
- Essa foi a melhor noite da minha vida
- A minha também, estou toda dolorida e querendo mais.
Decidimos ir embora, já era dia, toda nossa brincadeira durou 4 horas. Cheguei em casa exausto, mandei mensagem agradecendo pela noite, falando que esperava ser a “primeira" de muitas, ela concordou comigo, hoje ela diz que naquele momento já estava decidida que seria minha namorada, e assim aconteceu. estamos juntos desde aquele dia com muitas outras boas historias para contar.
Espero que tenham gostado! Sigam o perfil para seguir acompanhando nossas gostosas aventuras, e valeu falou
Votado ! Muito bom, gostei !...
Delícia de conto, preciso de mais capítulos
Muito bom
Muito bom. Bem detalhado Votado Mas na próxima coloca umas fotos dessa delícia
Gostosoooooss, meu lado BI apitandoooo. Um sonho mamar esse negão ao lado da Santana
Gozei na boca da minha esposa lendo esse conto em voz alta. A descrição da sua namorada deixou ela louca. VOTADO
conto gostoso, historia bem real e detalhada. fiquei molhadinha e gozei imagninando vocês transando de 4. Ansiosa pelos próximos contos