Sempre escutava a esposa do vizinho ficar sozinha e gemer de tesao, até que tive que ajudar o casal.

Acontecia sempre de manhã, bem cedo. Logo depois que o marido ia trabalhar. Ainda era quase oscuro e eu acordava e escutava do outro lado da parede, no apartamento do lado, ela gemendo de tesão. Ela ficava gemendo de tesão, tendo que se masturbar para apagar o fogo que esta tinha. O marido deixava ela assim, toda tesuda, e ia trabalhar. Os gemidos aconteciam pelo menos umas três vezes por semana, com certeza. Eu trabalhava em casa e sendo vizinho e morando sozinho, o meu apartamento era bem silencioso e então eu escutava. Acho que ela ficava na cama, quase choramingando de tesão... Eu imaginava que ela deveria ser um vulcão na cama. Porque tinha outras vezes, nos fins de semana, que ela parecia se desfazer em gozos. Os uivos de gozo eram altos ao ponto de parecerem vir de uma loba no cio. Era tipo filme pornográfico mesmo. A primeira vez que eu escutei ela gozando assim aproveitei e bati punheta escutando na minha cama.

Eu tinha visto ela varias vezes no prédio e não tinha como não ficar abobalhado com ela. Vou falar uma coisa: quando a mulher é gostosa e bonita, daquelas gostosas e bonitas mesmo, é um tesão diferente para o macho. E ela era desse tipo. Madura, cheia de sensualidade. Na hora que eu vi o marido também percebi outra coisa. Provavelmente era um caso de "muita areia" para o caminhãozinho dele. O cara era normalzinho, mas ela era um mulherão espetacular, uma cavala! Deveria ter uns 40 anos ou mais. Mulher madura gostosa é outro nível de tesão para mim... Depois de um tempo quando eu via ela entrando e saindo do apartamento dela já imaginava ela de quatro, empinando a bunda, fêmea bonita, cavalona de coxas grossas, pernas cumpridas, bunda perfeita, grande, redonda, formato coração. E além disso loira de quadril largo, barriguinha sarada e peituda, com bicos grandes e eretos... A vizinha era foda! Caralho!! É muito tesão! Só quem já comeu mulher assim sabe como o tesão sobe quando você vê uma assim de quatro para você.

Depois de semanas ficar escutando ela gemer de tesão na cama de manhã cedo e o marido deixando ela assim, o meu tesão estava nas nuvens!

Dias depois, uma vez que estava no bar, vi o marido dela entrando. Eu estava tomando uma cerveja. Era na esquina do prédio e não era a primeira vez que a gente se encontrava lá. Cumprimentei e ele foi bem amigável e se aproximou. Depois de algumas semanas e varias vezes de se encontrar no prédio ou no barzinho ficamos mais íntimos, amigos ao ponto de conversar de varias coisas. Uma vez, já meio relaxados, começamos a falar de sexo. Ele falou um monte. Acabei sabendo que a mulher dele era mesmo um furacão na cama. Mas isso era porque o tesão dela era assim mesmo, forte. E ela era sem frescura no sexo.
Ele disse achar a esposa muito "bucetuda" e que ela tinha a xana beicuda e além disso, peluda. Pirei de tesao escutando ele confessar tudo isso para mim.

Depois acabei sabendo que ele já tinha ficado meio fraquinho no sexo e tinha um pintinho de 11 cm. Quando ele confessou isso o meu tesão subiu ao ponto de me deixar tonto e me estremecer. O meu cacete na hora entendeu a situação e melou toda minha calca. Percebi que era o típico caso de mulherão com tesão casada com marido de pintinho pequeno e precisando da ajuda de um macho alfa pauzudo. E esse macho que eles precisavam era eu!

O tesão naquela conversa era tão evidente que falei a verdade para o marido e acabei confessando que já fazia semanas que eu escutava a mulher dele gemendo e se masturbando sozinha na cama.

-- Não se ofende não - eu disse -- mas eu costumo escutar os gemidos da tua esposa, lá do meu quarto. E isso cara, me deixa louco de tesão! -- eu falei confessando tudo, já sem vergonha pelo tesão alto que eu estava por aquela mulher e devido a abertura que ele mostrava ter com a conversa.

--Só de escutar ela gemendo eu acredito oque você me disse. Ela deve ser um vulcão de mulher! -- eu arrisquei sem medo.

Depois de duas semanas acabei comendo ela pela primeira vez. Depois já passou a ser duas vezes por semana, todas as sextas e todos os sábados. Comi ela de tudo que era jeito e cumprindo todas as fantasias que o casal tinha. Gostava de ver ela de quatro com aquele puta bundão e escutar ela gritar na minha pica, do jeito que eu sonhava quando eu escutava ela do outro lado da parede. Vi aquela cavala de quatro para mim varias vezes, toda arrepiada, a buceta tremendo e pulsando e ela arfando e gritando de prazer, sedenta de pica grande. O marido olhando e batendo a sua punheta enquanto eu fazia o trabalho.

O casal acabou agradecendo e agora ele continuava indo ao trabalho de manha cedo, mas agora ela dorme tranquila e saciada. Deixou de gemer, mas eu ganhei o prazer de ajudar o casal duas vezes por semana para deixar aquela loira bucetuda relaxada e molinha para ele.   

Foto 1 do Conto erotico: Sempre escutava a esposa do vizinho ficar sozinha e gemer de tesao, até que tive que ajudar o casal.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 09/11/2024

Que mulher maravilhosa

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 17/08/2024

Votado

foto perfil usuario cavalheiroousado

cavalheiroousado Comentou em 14/08/2024

Ter um casal amigo assim, é um sonho para quem gosta de casadas, como é o meu caso. Leiam os meus contos e comentem, são todos reais.

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 14/08/2024

Que tesão esse seu conto... votado.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 14/08/2024

Bela ajuda!!! Cabeludinha tesuda!!! S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 14/08/2024

Que delícia trepar com uma loira bucetuda e rabuda!!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 14/08/2024

Você tem sorte de estar no lugar certo na hora certa. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario mcaribe

mcaribe Comentou em 14/08/2024

Que delícia ter um casal desse jeito para ajudar, não é?

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 14/08/2024

que vizinha gostosa

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 14/08/2024

vizinha dos sonhos Ha uma vizinha boa q gostosuraaaa

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/08/2024

Quem me dera ter uma vizinha assim.

foto perfil usuario dougster

dougster Comentou em 14/08/2024

Foto maravilhosa! Amo buceta cabeluda!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222338 - O dia que ajudei a minha vizinha bucetuda e o marido dela...(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
221320 - Brincadeiras eróticas de casal com comedor pirocudo - Busca-se parceiro para brincar. - Categoria: Fantasias - Votos: 9
216853 - Brincadeiras eróticas de um casal com o negão roludo. - Categoria: Fantasias - Votos: 12
216156 - Mulher madura e gostosa assim, é foda... - Categoria: Coroas - Votos: 9
212472 - A primeira vez que usei um extensor para ela gozar - Categoria: Fantasias - Votos: 20
212410 - A primeira vez que ela experimentou oque ela pedia... Um super dotado. - Categoria: Fantasias - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil nareann
nareann

Nome do conto:
Sempre escutava a esposa do vizinho ficar sozinha e gemer de tesao, até que tive que ajudar o casal.

Codigo do conto:
217982

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/08/2024

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
1