olá gente.. eu tenho 22 anos e me chamo larissa.. sou loira baixa tenho seios grande e bubum mto durinho pois malho frequentemente..Sou uma mulher mto comportada me visto mto bem e batalho mto na vida para pagar minha facul de dreito.
Aconteceu numa sexta feira cheguei cansada no meu trabalho, dormi um pokinho e logo deu a hora de me arrumar para ir para Faculdade, tomei uma banho delicioso de uns 40 minutos, vesti uma calça jeans com uma camisa social( tipo essas masculinas) uma sapatilha e fui caminhando esse dia ainda com os cabelos molhados, cheguei na escola naum tinha quase ninguem fikei do lado de fora para ver c chegava minha amigas e nada,até q chegou Eduardo Um garotão de 19 anos mais com um corpo de deus grego um dos mais gatos do colégio mais mto discreto parou o carro bem na minha frente e eu ja estava saindo: ele disse quer uma carona?eu: naum obrigada.. ele: para com isso Lary naum mordo eu: ta bom vai.. aí ele disse para um rapaz q tava com ele cai para traz para ela vir aki na frente comigo, eu entrei e ele me aprensetou o Léo um rapaz negro e bonito e logo de cara notei seu olhar de safado.. durante o caminho eles conversando e sugerindo para irmos para outra cidade eu nakele dia tava sem dinheiro e nem cartão tinha levado, os meninos falaram logo de cara msm q vc tivesse com dinheiro vc naum tiraria nem um centavo do seu pois somos cavalheiros, então fui com eles, fomos num barzinho bebi suco e os dois só bebendo cerveja e vodka, ja era quase 21hr eu estava mto cansada ao contrário dele eu trabalho kis vir embora o Léo mto ousado disse : sem chances de irmos nos dois bebemos quem dirige? o certo é irmos para um hotel e dormirmos os três num só quarto...
eu respondi eu dirijo. deu um pouco de trabalho mais consegui trazelos confesso q ja estava irritada mais no caminho o Léo começou a passar a mão nos meus cabelos, ombros pecoço, no começo eu me esquivava mais depois comecei a gostar e ja começou passar pensamentos deliciosos em minha mente.o Edu mto na dele só me olhava, e aí eu comecei a olhar de uma jeito de safada para ele e ele começou a pegar primeiro em meus joelhos depois na minha coxa até chegar na minha buceta q ja tava molhadinha o léo no banco de traz começou a desabotar minha camisa e Edu logo o ajudou, eu naum resisti parei no acostamento e beijei o Edu deliciosamente e Léo nos convidou para irmos para o banco de traz logo pulamos para lá e eles ja tiram a camisa o shortz e eu deixei q eles me levassem foram tirando a minha roupa e eu beijava os dois com mto fogo tiram minha calça e o Léo começou a me xupar por cima da calcinha eu amo isso logo ele recuooou um pokinho e xupou meu grelo q boca deliciosa o Edu me beijava feito um Adolescente apaixonada enquanto o Léo era mto safado e falava coisas q eu adorava ouvir tipo gostosa safada, putinha e talz, eu comecei a xupar o pau do Edu era grande mai qdo vi o do Léo me assustei pois era maior ainda mais naum me intimidei xupei os dois revezando e logo gozaram.. e depois continuei a xupar o Leó enquanto o Edu começo a penetrar em mim de 4 sobre o banco do carro ele meteu e rapido gozou de novo aí veio o Edu ele era mais selvagem e experiente meteu uns 10 minutos de 4 depois sentou e pediu para eu sentar no pau dele grande e grosso eu gemi mto e beijava akela boca carnuda logo gozei e aí q ele foi gozar, descansamos uns minutinhos e Edu começou a mexer no meu cuzinho ja de pau duro e ele disse vamos lá hj quase q nem ta passando carro msm e com medo mais fui relmente tava deserta a estrada eu xupei mais um pouco eles e o Edu me jogou no capô do carro e foi me penetrando( ele fazia como um homem apaixonado q esperava por akele momento a mto tempo)e eu comecei a falar: mete, mete me fode gostoso aí ele foi acelerando o ritmo, logo veio o Léo me masturbando e mordendo meus seios delicadamente e gemi mto gozei gostoso, aí ele falou no meu ouvido deixa eu comer seu cuzinho: eu disse vamos TENTAR e o Edu saiu e ele foi colocando devagarzinho até entrar tudo deixou uns segundo la dentro e começou a meter sem dó metia mto doeu eu até pedi para ele parar mais depois a sensação foi mto boa e eu gozei mto e qdo veio o Edu foi mto mais facil pois o pau dele era menor e ele naum era tão selvagem como o Léo e meteu pouco e ja gozou depois entramos de novo no carro conversamos um pouco e voltamos para casa.. nunca mais vi o Léo eu e o Edu continuamos sendo amigos de Faculdade mais ninguem sabe desse fato.. descobri q ele gosta msm de mim q sempre gostou mais acredito q ele nunca namoraria comigo neh,, tbm nem eu com ele pois gosto de homens só mais velhos q eu..
vou postar umas fotos mais são de outras ocasiões q conto para vcs outro dia.. até...