Olá. Sou a Rita e resolvi começar a partilhar as minhas experiências. Atualmente tenho 20 anos.
Tenho 1,62 m 53 kg, olhos verdes e cabelos castanhos ondulados um pouco abaixo dos ombros.
Acho que sou uma miúda bonita a julgar pelos olhares que sinto da parte dos rapazes e mesmo dos homens mais velhos. Alguns deixam-me mesmo um pouco perturbada.
Na minha opinião o meu melhor atributo são as minhas maminhas. Desde os meus 14 anos que elas dão nas vistas. Como sou magra as minhas maminhas grandes dão nas vistas. São redondinhas e com uns mamilos pequenos e rosados. Quando fico excitada ficam logo espetados. Estou a escrever isto e já os sinto a roçar na blusa.
Tenho duas amigas inseparáveis, a Beatriz e a Carolina. Conhecemo-nos com 5 anos, no infantário, e gostamos logo umas das outras. A história que vos vou contar passou-se com elas à cerca de 3 anos.
Os pais da Carolina resolveram fazer um fim-de-semana, de 6ª a 2ª feira, só para eles e como a Carolina já tinha idade para ficar sozinha assim fizeram. Eu e a Beatriz oferecemo-nos para lhe fazer companhia e, na 6ª feira, depois das aulas fomos as duas para casa dela.
Ela vive numa casa com quintal e uma pequena piscina o que, tendo em conta que já estávamos em junho, com algum calor, agradou-nos bastante.
Na 6ª feira à noite fizemos o jantar, vimos um filme no Netflix, e estivemos a conversar até tarde. No dia seguinte resolvemos convidar os nossos namorados. Antes disso combinamos entre nós um jogo para fazer com eles. No sábado, depois do almoço, eles apareceram. Fomos até à piscina mas só um bocadinho pois a temperatura nesse dia não estava muito convidativa para isso.
Para iniciar o jogo a Carolina foi buscar uns lenços de cores escuras, pedimos que eles se sentassem no sofá e vendámos os três. O primeiro jogo consistia em cada um deles dar um beijo a cada uma de nós. Que belos beijos de língua recebi. O namorado da Beatriz beijava mesmo bem, deu-me um beijo de língua bem molhado e saboroso. Depois disso cada um recebeu um papel e tinha de escrever os nossos nomes pela ordem que os tínhamos beijado.
Depois desta prova passámos à segunda fase. Cada uma de nós despiu a t-shirt e o soutien e aproximámo-nos deles. Cada uma pegou nas mãos daquele que estava à frente e colocámos sobre as nossas maminhas. Eles apalparam à vontade, tocaram nos biquinhos, até se decidirem quem era. Fomos trocando até todos terem tocado em todas nós. Esta prova foi fácil para eles pois a Carolina tem umas maminhas bem grandes quando comparadas com as minhas e as da Beatriz. As minhas também são um pouco mais empinadas, às vezes nem uso soutien pois não preciso. Nesta prova todos acertaram.
Seguiu-se a mais difícil. Eles tiveram de tirar os calções e nós segurámos o pau deles durante cerca de 1 minuto para cada uma de nós. Aí podíamos fazer o que quiséssemos para eles conseguirem identificar a mão de quem os estava a acariciar/masturbar. Nesta altura eles já estavam cheios de tesão mas aguentaram as nossas carícias durante os 3 minutos da prova sem se virem. Que pau enorme tinha o namorado da Betriz, dava gosto acaricia-lo. Masturbei-o o tempo todo, bem devagarinho. Que bom o meu namorado não estar a ver pois se visse ia ficar com ciúmes da cara de prazer que eu estava a sentir com aquilo.
Nesta prova não conseguiram acertar todos mas o meu namorado acertou na minha mãozinha o que quer dizer que ele conhecia bem o meu toque.
Finalmente demos os resultados e fomos acalmar o tesão deles e o nosso, cada uma para o seu espaço da sala. Eu fiquei no sofá grande e, como ainda era muito novinha e virgem na altura, acabei por lamber e chupar o pénis dele quase até se vir o que não demorou muito. Finalizei colocando o pau dele entre as minhas maminhas onde ele acabou por se vir, lambuzando-me toda.
Foi uma tarde divertida e com muita sensualidade.