Queria muito conhecer uma delas. Na primeira oportunidade, estava só e resolvi ir em uma sauna para ver como que era. Estava morrendo de vergonha de ficar nú só de toalha, mas como ja estava lá comecei a conhecer a casa.
A saúna que fui era bem bacana, tinha 3 andares, no andar de baixo tinha um dark-room fantastico, não se enxergava absolutamente nada, até que alguém, passou a mão minha bunda e pegou no meu pau. Me assustei e ao mesmo tempo fiquei empolgado. Essa mesma pessoa do nada enfiou devagar o dedo no meu cu, achei ótima a sensação e o cara colocou a pica na porta do meu cu e tentava atolar, mas como não estava lubrificado começou a doer e acabei me afastando, então comecei a conhecer as demais áreas, no andar de cima tinha um barzinho, as saunas e um outro andar com varios cômodos e varias pessoas no corredor so olhando.
Depois de andar bastante, resolvi voltar ao dark-room no andar de baixo, foi ai que entrei na sala e fui apalpando para ver se encontrava alguém. Senti um cara que parecia bem grande e uma pica bem comprida, mas não muito grossa. Senti sua mão pegar na minha nuca e forçar ate seu pau e cai de boca naquela jeba, chupei um monte ate que ele quase gosando, parou e me puxou sem falar nada para um dos quartinhos reservados que haviam bem ao lado. Fechou a porta, deitei no colchão, subiu em cima de mim e me lascou um beijão bem gostoso e molhado.
Me virou de bruços e começou a chupar meu cuzinho, deixando todo molhado, me colocou de quatro e começou a forçar levemente. Comecei a sentir muita dor, mas fiquei na minha, ate que do nada entrou com tudo, parece ate que meu cuzinho havia puxado seu pau para dentro. Dei um gemido, pois tinha mais de 20cm dentro de mim. Ele comecou um vai vem cada vez mais rapido, tive uma das melhores sensações. Foi ai que me atentei que ele estava sem camisinha, mas nessas alturas ja não importava mais. Pediu para eu ficar de lado, e socou mais um pouco, me colocou de frango assado, posição que mais gosto e atolava ate o fundo e eu sentia aquela dorzinha deliciosa la bem no fundo, foi ai que me avisou que iria gozar dentro de mim, senti aqueie leitinho quente junto com um beijo e gemidos.
Depois se levantou sem falar nada, se limpou e saiu, sem deixar pistas.
Sempre que posso volto a sauna.
Muito bom...já morei em Curitiba...hoje moro litoral PR
sexo com desconhecidos e muito bom.
Delicia dar assim né
Humm!! Delícia de conto
Delícia. Qual o nome da sauna?
Votado ! Tenho de um dia visitar uma sauna...
Amei, gato gostoso. Em que bairro vc mora? Bjs
Conto sensacional. Eu não sei se tenho coragem de ir num local assim, não sei se eu conseguiria relaxar e deixar rolar.