O diagnóstico.

Olá, eu disse que ia contar o que aconteceu na minha vida, os meus contos são reais e vou contar da história de como fui considerada ninfomaníaca.
Bem desde os meus 13 ou 14 anos eu tinha tesão, comecei a me masturbar por essa idade e iniciei a minha vida sexual nessa altura com os meninos da escola e namoradinhos.
Quando eu tinha 17 anos comecei a trabalhar numa clínica veterinária onde surgiu o zoo que não é para este conto. Algures nos meus 17 anos fui no psicólogo para entender esta obsessão por sexo que eu tinha e a adoração que eu tinha em esperma. Fui no psicólogo um senhor com 51 anos português aquele dad body literalmente cabelo curto e branco com barba branca bem delineada. Era charmoso na atitude e aparência de cara apesar do corpo não ser o mais atraente pra mim. Comecei por falar que sentia muito tesão mais do que as minhas amigas contei a minha história até aquela altura tanto na clínica como com homens e moleques da minha idade. Ele disse que o quadro que eu tinha era de ninfomania o prazer e necessidade de sentir prazer e orgasmos era demasiado forte eu podia me masturbar por horas e sentia tesão.
No dia em que fui na consulta ia com um vestido e ele me perguntou se eu tinha roupa interior ou se era costume andar sem pela rua e eu respondi que se eu andasse sem eu ficava com tesão impossível de conter.
Aí eu notei que o psicólogo tava ficando duro nas calças e não me contive comecei a provocar abrindo as pernas ajeitando os peitos no vestido até na hora de ir embora que fui abraçar ele e rocei propositadamente nele.
Aí eu saí paguei a consulta e ele disse que eu deveria ir mais vezes para tentar acalmar o tesão.
Eu cheguei em casa me masturbei por horas a pensar eu vou foder aquele homem. Chega no dia da segunda consulta eu fui sem roupa interior com uma camisa de manga curta e saia. Eu queria foder eu precisava de pau, cheguei lá comecei a falar das situações que mais tesão me davam e falei que sentar no colo de um homem me excitava. Ele falou que eu podia sentar no dele para ele ver como me afetava. Caralho eu ali cheia de tesão já tava molhada escorrendo nas pernas sentei no colo dele e sinto aquele pau. Comecei por perguntar se ele era casado ele disse que sim, perguntei se fazia sexo todos os dias falou que não, com sorte uma vez na semana. Eu falei que devia fazer mais. Ele pos a mão na minha perna eu disse que estava molhada e ele disse que sabia. Pedi castigo ele me posicionou no seu colo levantou a minha saia e me masturbou com os dedos na buceta enquanto me dava palmadas no meu rabo. Dedilhava a minha bucetinha e o meu cuzinho, eu disse você já não volta atrás. Ele falou que nem queria, depois de eu gozar nas mãos dele tirei o pau da calça e comecei a mamar. O pau era grosso mas não muito comprido uns 14cm máximo. Eu mamei com vontade mas não demorou até ele gozar na minha boca eu engoli e ele falou que eu gostava mesmo de leite. E a minha mente liga o sabor e cheiro de esperma a sexo e orgasmo por isso eu adoro esperma. Comecei a massajar o pau dele com os peitos para ele ter tesão novamente e aí pedi pra me comer me botou numa mesa que tinha no consultório e me comeu por trás metendo na minha buceta por bastante tempo eu gozei no pau dele umas duas vezes. Aí ele perguntou onde eu queria o leite eu falei se não é dentro é na boca. Ele gozou dentro o mais fundo que conseguiu. Aí ele parou e eu perguntei se ia para mais uma ele pediu um momento foi se recompor e eu falei ainda tem um buraco com fome ele falou que nunca tinha feito anal. Aí eu falei que dava o rabo pra ele com vontade. Ele então pediu para eu ir com ele num motel queria comer como deve ser e para marcar dali a 2 dias. Assim fizemos não paguei pela consulta e fui pra casa.
No dia em que fomos pro motel foi lindo eu encontrei ele lá fomos pro quarto eu tinha uma lingerie toda preta ele tirou e me pediu pra mamar primeiro eu mamei com vontade e fiz espanhola pra ele. Ele gozou no meu peito e eu lambi direito. Aí ele me virou de barriga pra baixo meteu uma almofada por baixo da minha cintura e caiu de boca na buceta lambendo meu cuzinho. Gente sabe tão bem ter o cu lambido. Começou esfregando o pau no meu rego me dizendo no ouvido que eu tinha o rabinho mais fofinho e bonito que ele já vira. Eu pedi me enraba então enterra esse pau no meu rabinho. Eu ali deitada de rabo empinado abro as nádegas com as mãos e ele mete a cabecinha, tentou meter mas não conseguia, tirou a cabecinha olhou pro buraco deu umas lambidas bem babadas e meteu novamente e entrou mais, aí eu gemi ele se deitou em cima de mim bem do jeitinho que eu gosto e continuou a meter até ao fundo. Depois começou a foder a socar a sério com força a meter fundo. Aí por vezes tirava do meu cu cuspia no pau e esfregava no buraco e metia novamente. Fodeu o meu cu como deve ser o meu melhor anal até aquele dia, apertou o meu pescoço com uma mão a outra apertava o meu peito e dizia vou te rebentar o rabinho todo. ( Nossa só de lembrar agora tou toda molhada ) Aí ele me comeu por pouco menos de 1 hora até gozar. Sentir aquela leitada funda e forte no meu cu foi êxtase gozei também, no final foi o meu primeiro orgasmo anal e ele o primeiro orgasmo fazendo anal.A gente tomou um banho e combinou mais algumas sessões dessas durante uns meses. Infelizmente perdi contacto com ele quando a mulher começou a desconfiar e como ele não queria problemas nos afastamos. Foi uma pena...
Espero que tenha gostado de ler essa minha aventura não foi tão épica quanto outras mas eu tinha que homenagear aquele homem de alguma forma. Vou postar mais logo que possa. Beijinhos.
Foto 1 do Conto erotico: O diagnóstico.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vigilante-noturno

vigilante-noturno Comentou em 16/08/2024

Gostosa !!! Vontade de te melar todinha com minha porra !!! Delícia !!! Vou masturbar agora pra vc.

foto perfil usuario santoskta

santoskta Comentou em 15/08/2024

Adorei, esta de parabéns espero um dia encontrar uma com essa disposição.

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 15/08/2024

deve ser uma delicia te comer bem gostoso...

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 15/08/2024

Vc é demais!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 15/08/2024

Que delícia! Me deu vontade de me juntar também e te fazer gozar no sexo lésbico! Que tesão e gostei muito molhada!

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 14/08/2024

Gostei da aventura. És muito bonita e e muito apetitosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221330 - 2 amigos novos: um cavalo e um novinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 37
218049 - Experimentar o famoso pau preto! - Categoria: Interrraciais - Votos: 18
217997 - Faz um filho em mim!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
207065 - Enrabada pelos Homens da obra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
206473 - Suruba com famoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
206380 - Amigas dos animais - Categoria: Zoofilia - Votos: 53
206283 - Loucura no Gloryhole com direito a gangbang - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 93
206239 - O inicio ninguém esquece - Categoria: Zoofilia - Votos: 82

Ficha do conto

Foto Perfil car0l
car0l

Nome do conto:
O diagnóstico.

Codigo do conto:
218031

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/08/2024

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1