ACOMPANHANDO MINHA NOIVA - 1a.VEZ

Para quem não sabe, durante alguns anos em sua juventude minha noiva foi GP de alto e baixo nível, conferindo ela experiências das mais variadas situações, que hoje a faz uma mulher completa e, por que não dizer, a mim um homem feliz com tudo que tenho dela na cama, na rua e nos mais variados momentos, transformando tudo em provocação e sexo muito gostoso.
Por falar em aventuras, chego eu alguns anos atrás na casa dela e a encontro super feliz e radiante me dizendo que por um acaso da vida, tinha reencontrado duas amigas, perguntei os nomes ela sorriu e se esquivou, indagando verdadeiros ou de guerra, fiz aquele movimento com os ombros e então ela respondeu mulata e ruiva. Perguntei que legal e como elas estão? Minha noiva respondeu: super bem e conversando com elas resolvemos relembrar uma de nossas aventuras e o melhor amor, você vai conosco, não vive me perguntando coisas de como era, como eu fazia, agora vai ver de perto. Respondi: Eu e ela disse sim, você meu amor.
Perguntei: tá e onde iremos? Ela respondeu sexta-feira vamos ao porto de santos, você vai nos levar, vai ver um show meu, só meu hein, ainda brincou e depois retornamos.
Os dias que se seguiram foram de alvoroço no quarto, revirando malas, caixas na dispensa, na garagem a procura de coisas dela, que nem me deixou saber o que era e que só veria na sexta-feira.
Quem é da região, já deve ter conhecido um bar de nome N N Club. Chegamos, descemos e minha noiva falou, vamos entrar, tem um bar na lateral, quero que se sente ali e fique somente ali eu e minhas amigas vamos falar com umas pessoas e você me espera nesse local, concordei.
Entrei, sentei pedi cerveja e observei o local, Não muito grande, um palco não muito alto e nem muito grande do outro lado de onde eu estava sentado. Umas 10 ou 12 mesas com cadeiras circulavam esse palco, logo atrás vários sofás entre poltronas , todos em couro e um corredor estreito onde a vista terminava em duas portas estilo abre e fecha e uma luminosidade não muito forte.
Naquele momento apenas 03 meses ocupadas e pelos ocupantes aparentavam ser pessoas simples. Já estava ali há cerca de 40 minutos e já na terceira cerveja quando mais algumas luzes foram apagadas, tornando o local das mesas e principalmente dos sofás uma penumbra total, pensei comigo, pior não pode ficar, o ambiente já estava com umas 20 pessoas de várias etnias, afinal estávamos próximo ao porto e várias embarcações atracadas fazia com que tripulantes saíssem para beber e se divertir.
A música antes ambiente, agora á era mais alta, mas eis que as luzes pisaram, o som parou e um estrondoso trovão com uma pancada de chuva forte fizessem que as poucas frestas de entrada de ar fossem fechadas fazendo o local ficar muito abafado, pela respiração, pela fumaça de cigarros e charutos. O pessoal já meio inquieto quando voltou apenas metade daquelas poucas luzes antes acesas a música retornou e aquelas pessoas batendo as mãos nas mesas e gritando em coro, pediam: dança, dança, dança.
A cortina foi aberta e para meu delírio estava ali no palco sozinha a amiga ruiva da minha noiva, com uma fantasia de noiva passou a dançar sensualmente rebolando muito uma bunda redonda, gostosa e tirando peça a peça de sua fantasia ficou nua e descendo do palco foi em direção as mesas e rapidamente segura por aqueles homens ia sentando em um colo e outro, tendo sua boca beijada e seu corpo apalpado, especialmente os seios.
Cortina fechada, nova música, cortina aberta e a mulata, amiga de minha noiva vestida sumariamente, nem demorou para ficar nua e seguindo o ritual da primeira amiga, já estava também dividindo as mesas junto com sua amiga ruiva.
Cortina fechada, música trocada e cortina aberta, minha noiva ali no palco, com uma cadeira, sentada de pernas cruzadas, vestida de executiva, afrouxa a gravata se levanta e de costas para a plateia solta os cabelos presos e com olhar fixo não nas mesas e sim nos sofás começou sua dança prendendo a tenção de todos.
Ia e vinha usando aquela cadeira, sentando e abrindo sensualmente as pernas, se levantando e roçando sua buceta no encosto da cadeira, parava de costas e reclinando o corpo sem dobrar os joelhos, rebitava aquele bundão e tirando peça a peça ficou completamente nua, mantendo parcialmente os bicos dos seios cobertos apenas com os movimentos que fazia segurando a gravata.
Desceu do palco e desviando-se ali das mesas foi direto em direção aos sofás, dois homens negros sentados a seguraram pelo braço, fazendo aquele contraste de sua pele branca com as mãos escuras e a puxando contra eles a fizeram sentar-se no meios deles dois.
Começaram a apertar seus seios de baixo para cima e ela rapidamente abrindo os cintos de suas calça fez saltar 02 rolas grandes e grossas e segurando uma em cada mão, começou a movimentar, em seguida foi forçada a abaixar o corpo e a abocanhar a primeira rola tentando enfiar ela toda em sua boca o que não conseguiu fazer e nesse esforço, levantou seu quadril e o outro negro aproveitando-se de sua posição passou a enfiar dois dedos em sua buceta e a rodear seu rabinho com os sulcos que escorriam em seus dedos. Foi levantada por eles e apoiada com as mãos no sofá, sentiu aquele negro que ela chupava se posicionar atrás dela e a encaixar aquela rola que ele segurava pela base e a enfiar em sua buceta melada, o outro, atrás do sofá enfiou sua rola em sua boca a fazendo chupar todinha, e gemendo alto, minha noiva teve sua boca preenchida por uma quantidade grande de porra branca e grossa que escorria pelos cantos e descia lambuzando seus seios e com fortes estocadas em sua buceta, levou seu quadril com força até as coxas daquele homem quando parou o movimento e sentiu ele gozar dentro dela, para em seguida tirar aquela rola negra e fazer descer por suas coxas uma enxurrada de porra branca e densa. Quem não estava metendo nas amigas de minha noiva estava batendo punheta e se aproximado dela, esporravam em seus seios e rosto que ela passava as mãos espalhando toda a porra recebida.
Essa situação demorou cerca de 01 hora e ao final saíram as três por aquele corredor e cerca de 30 minutos depois retornaram vestidas e limpas e minha noiva tirando o copo de minhas mãos deu uma gole, em deu um beijo e perguntou: Gostou amor, vamos. Em outros tempos esse show iria para fora daqui, mas não é mais o caso e sorrindo para mim, falou vamos embora estou louca para chegar em casa e ouvir de você o que achou do meu show.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 15/08/2024

Delicia corno manso viu a noiva sendo fudida por dois negões pirocudos e gostou ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217983 - MINHA NOIVA E SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil curioso100
curioso100

Nome do conto:
ACOMPANHANDO MINHA NOIVA - 1a.VEZ

Codigo do conto:
218037

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/08/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0