E aí pessoal, tudo certo? Vou começar me apresentando novamente: meu nome é Leandro, tenho 41 anos, apesar de aparentar menos, 1,80m de altura, negro, 16 cm de pica. Esses tempos fui para São Paulo à trabalho, fiquei na região do centro no Largo do Arouche, gosto de ficar naquela região pelas facilidades do entorno. Uma delas é um famoso cruising 24 horas. E numa dessas noites que estava lá fui dar uma conferida no lugar, que já conhecia, mas não ia há algum tempo. Chegando lá coloquei minhas coisas em um armário e fiquei somente de tênis e cueca, uma cueca transparente preta que deixava me rabo é meu pau amostra. Lá as pessoas ficam como querem, alguns de roupa, outros nus e alguns de sunga, jock, hardness… Confesso que curto muito cueca e tenho vários modelos diferentes, é algo que faz me sentir mais gostoso, sexy mesmo! Estava pronto, e enquanto guardava minhas coisas no armário um cara logo ficou de olho em mim, mas não rolou nada, fechei o armário e subi para um labirinto. Era escuro, e levou um tempinho até a vista acostumar. A casa estava cheia e para passar em alguns corredores só roçando em outros caras. Numa dessas passadas um cara me segurou e veio no ouvido dizendo:
-Que rabo hein preto!!!
E sem cerimônia foi passando a mão na minha bunda… e dei uma risada e voltei: nos pegamos gostoso, ele era mais baixo que eu e tinha uma pele macia e muito cheirosa. Fui passando a mão e ele tinha bunda gigante também e um pau que já estava babando… saímos do corredor e fomos para uma cabine. Chegando lá pude ver que o cara era gato, também de uns 40 anos bastante bronzeado pois tinha uma marca de sunga. Ele veio pra cima de mim, passou sua língua por todo meu corpo e quando chegou na cueca, tirou minha pica pra fora e chupou com vontade, em seguida me virou de costas e disse pra eu abrir o rabo: ele enfiou a língua no meu cu e estava muito bom. Em seguida foi minha vez de mamar a rola dele, aproveitei e chupei os mamilos grandes e pontudos dele. Ficamos ali nessa troca de saliva e beijos até que me virou de novo e começou a roçar o pau no meu rabo. Pegou o gel e enfiou um dedo, que devido ao tesao entrou fácil! Encostou a pica e a cabeça foi tentando entrar, ajudei e ela entrou gostoso. Logo o caralho estava todo dentro, e ele metendo. Ficamos uns 10 minutos com ele metendo no meu rabo em pé… ele apertava meus mamilos e me beijava. Em seguida disse que iria gozar e perguntou onde queria que ele gozasse e eu pedi para ele gozar no fundo do cu, era a primeira leitada da noite!!
Terminamos suados e acabados. Eu ainda não tinha gozado, sai da cabine e me despedi do moreno bronzeado da marca de sunga com um selinho…
Sai dali fui no banheiro se estava tudo certo e parti para o darkroom. O local está cheio e sentia várias mãos passando pelo meu corpo.
Um menino segurou meu pau com mais força e pude perceber que ele está dando pra outro fiquei por ali com ele me punhetando e logo em seguida colocou minha pica na boca enquanto dava. Tesão a mil. Fui com a mão até o rabo dele e pude sentir as estocadas, continuei passando a mão e chegue no que estava comendo ele, um cara gostoso com o peito peludo, que logo me puxou e me beijou, enquanto comia a garoto e eu recebia um boquete dos sonhos. Enquanto beijava ele, senti se contorcer: estava gozando… gozou e logo saiu dali deixando o rabo livre. Aproveitei e puxei pro meu lado e, sem pedir licença, meti no garoto e ele ficou de cara pra parede. O rabo estava quente, macio e leitado. O meu pau entrava gostoso sem nenhuma dificuldade. Cheguei no ouvido do putinho e perguntei quantas leitadas ele tinha levado hoje e ele disse:
-Acho que levei umas quatro…
Enquanto isso sentia q porra dos outros escorrendo, estava literalmente batendo leite. Logo em seguida foi minha vez de colocar leite nele e gozei muito naquele cu. Sai do dark e vi que meu pau estava cheio de leite batido … fui no banheiro me limpar e descansar um pouco, era só o início da noite… continua
Votem!!!