VIAJANDO COM MEU MARIDO, Negao quis me devorar 2

Dando continuidade ..
Assim que meu marido voltou, eu chamei ele para ir ao nosso quarto, descansar um pouco, estava louca para querer sair dali..

Foi quando olhei para cara de Joaquim, ele fechou bem a cara pra mim, e logo depois falou, meu amigo vai continuar aqui bebendo comigo, falando sobre futebol , você que suba e deu risada ..

Meu marido também riu e disse “ vai amor, nestante eu subo” aí eu me despedi e fui em direção ao elevador, fiquei esperando o elevador nisso Joaquim apareceu e disse assim “ Quero a putinha as 20:00 na piscina me esperando , venha de vestido preto e sem calcinha “ quando fui falar alguma coisa ele colocou a mão na minha boca e me empurrou pra dentro do elevador ..

Eu fiquei toda molhada e com raiva ao mesmo tempo.. fui para o quarto e deitei , adormeci e acordei com meu marido entrando no quarto umas 18:45 mais o menos extremamente bebado, quase caindo , fiquei P da vida com ele e disse várias verdades a ele, mal ouvia, simplesmente dormiu .

Nisso os horários foi passando e eu na dúvida se aparecia ou não.. tomei banho, me depilei, passei hidratante e fiquei bem cheirosa..

Peguei uma calcinha, passei no ferro , passei o vestido, curto porém não vulgar .. nisso ainda sentei na cama e fiquei na dúvida ..

Decidir que iria aparecer apenas para dar uma dura nele e mandar ele não me procurar mais e não chegar perto do meu marido..

Tanto que fui de calcinha e não sem como ele pediu..

No horário combinado eu cheguei na piscina e ele lá estava muito bem arrumado e cheiroso sentado com a perna cruzada ..

Quando fui puxar a cadeira pra sentar , ele segurou e disse , algum momento eu mandei você sentar? Eu te chamei pra sentar ? Gente eu não sabia onde enfiar minha cara, fiquei toda vermelha e aquela durona e decida dizer as coisas a ele sumiu ..

Eu fiquei calada e olhando pra baixo.. nisso ele mandou, de uma voltinha , aí eu disse tem gente aqui .. eu não lhe perguntei nada , mandei você dar uma voltinha .. eu fui e dei a voltinha e ele disse “ realmente você é muito bonita ,veio como eu pedir ?” eu fiquei calada e ele percebeu que não vim sem calcinha, aí ele fechou a cara e falou “ Vá agora no banheiro e tire essa calcinha e traga pra mim, eu fiquei parada e aí ele falou mais alto “ Anda logo caralho, tá esperando o que ?” Eu sair dali rápido e fui ao banheiro , chorei um pouco, me perguntando o motivo de gostar daquilo.. quando tirei a calcinha estava toda molhada.

Sair de lá e voltei a mesa, entreguei a ele que fez questão de abrir em cima da mesa, eu fiquei com olho arregalado, pedindo pra ele tirar dali, ele falou cale a boca aqui você não manda em NADA.

Puxou cartão de acesso ao quarto dele e me deu, vai para o meu quarto e me espere no chão, não quero você na minha cama .

Peguei o cartão e fui , quarto dele ficava próximo do meu, aproveitei e fui no meu olhar se meu marido dormia , lá estava ele roncando .

Voltei e entrei no quarto de Joaquim, pude perceber que era um homem que gostava de perfume, de correntes e relógios , tinha um monte em cima da mesa .

Demorou uma hora mais o menos ele entrou..

Quando fui reclamar, recebi a primeira tapa na cara, muito forte mesmo, pensei que tinha deslocado meu maxilar .. meu olho encheu de lágrima .. ele começou a falar, desde da hora que passou por mim no corretor eu sentir que era uma Vagabunda com um frouxo do lado ..

Percebeu o quanto lhe dei ordem pra subir que ele ficaria ali e nada ele disse pela forma que falei com você ? Ele é um frouxo e você uma puta que gosta de ser domada .. eu só ficava calada..

Nisso ele tirou o pau para fora , eu não sei exatamente o tamanho daquilo, mais sem dúvidas foi o maior que eu já tinha visto ..

Me segurou pelo cabelo e começou a Bater na minha cara , mandando eu abrir a boca, nisso eu estava sentada encostada na cama ..

Abrir a boca , ele em pé enfiou pau todo na minha boca, segurando meu cabelo e me pressionando contra a cama, eu estava sem saída , ele começou a comer a minha boca , eu engasgava toda hora e ele gritava, mulher de corno precisa sofrer ..

Minha boca já estava doendo muito, quando ele relaxou eu comecei a chupar do meu jeito, lambei todo até a cabeça e dava beijos e engolia aquele pau delicioso , nisso ele falou chega, me carregou e jogou na cama de bruços , meu vestido subiu e minha bunda ficou toda de fora, aí foi sessão tapas, bateu muito , minha bunda ardia .. e mandava eu pedir , “ bate na sua mulher, bate “
Aí ele deu risada e disse “ minha mulher ?” Você acha que eu casaria com um lixo igual a você ? A mulher mais fácil que trouxe pro quarto. VOCÊ MULHER DE CORNO VAGABUNDA”

Me sentir muito humilhada , mais logo depois ele começou a me chupar, isso ele fazia de melhor , chupava minha buceta e subia até meu cuzinho, eu gritava muito , ficou assim por uns 15 minutos, eu gozei duas vezes na língua dele..

Depois ele me pegou e colocou de 4 na poltrona , ele tira da sacola uma fita meio cinza , e passou meus braços no braço da cadeira e meus pés, fiquei presa na poltrona de 4..

Ele colocou a camisinha e depois o pau na entrada da minha buceta e ficou brincando , eu morrendo de tesao , pedir mete em mim seu cachorro .. não precisei pedir duas vezes.. ele meteu forte , na hora eu quase desmaiei, um misto de dor e prazer , ele começou a bombar e me xingar de puta, cachorros , vagabunda e média batia na minha bunda que já ardia muito, puxava meu cabelo , ele sabia meter de mais, passou um tempo me comendo assim, depois cortou as fitas e me trouxe pra cama e aí eu dominei um pouco a situação, comecei subir e descer rebolava , ele começou a hurrar de prazer , batia na minha cara, continuei descendo e subindo, quando ele me puxou e vez e falou que ia gozar e não queria naquele momento, me colocou de lado , empinei a bunda, aí ele esfolou de vez minha buceta, metia rápido de mais e tava uma delícia , gozei mais uma duas vezes, foi quando ele anunciou que ia gozar , me colocou de joelho tirou a camisinha e gozou na minha cara toda e escorria pelos meus peitos , mandou eu abrir a boca e me fez limpar aquele pau todo, assim que limpei, ele me segurou meu cabelo , me fez levantar foi até a mesa pegou cartão do meu quarto e abriu a porta, olhou no corredor não tinha ninguém me colocou pra fora nua e disse, depois que gozo não quero olhar para a cara da vagabunda, vai embora rápido antes que alguém te veja puta, eu sair correndo e com muito medo de meu marido está cortado e me ver entrando daquele jeito, abrir a porta devagar, ele não estava na cama, fui ao banheiro ele também não estava, me sentir aliviada e corri pro banho, uns 10 minutos ele chegou dizendo que me procurou no navio todo, aí inventei uma história que conheci uma mulher e fiquei com ela conversando na suíte dela, sair enrolada na toalha peguei uma calça de dormir e uma blusa de manga longa e me vesti no banheiro, aí quando ele veio encostar em mim, eu fechei a cara e disse saia daqui, você esqueceu que ficou bebado e perdeu a noite toda por não ter limite , encoste em mim não

Aí dormimos .. ficou longo , mais foi tudo que aconteceu ..

Foto 1 do Conto erotico: VIAJANDO COM MEU MARIDO, Negao quis me devorar 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 04/09/2024

o conto é uma delicia e a foto só aumenta em mil o tesão e a gostosura, parabéns e que belo e delicioso bumbum hein?

foto perfil usuario sexycouple

sexycouple Comentou em 18/08/2024

Conto muito bom! O Negão soube como domar a putinha muito bem. Votado.

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 17/08/2024

Delícia, votado!

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 16/08/2024

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219142 - COMO TUDO COMEÇOU NO TRABALHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
217895 - VIAJANDO COM MEU MARIDO, Negao quis me devorar . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
212837 - GRÁVIDA DE OUTRO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
209482 - AMIGO DO MEU SOBRINHO- AUTORITÁRIO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208435 - AMIGO DO MEU SOBRINHO- AUTORITÁRIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
208295 - VOLTANDO COM MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
205499 - Me separei e pedir demissão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
186156 - Continuando - tudo começou no trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 95

Ficha do conto

Foto Perfil bruninha260
bruninha260

Nome do conto:
VIAJANDO COM MEU MARIDO, Negao quis me devorar 2

Codigo do conto:
218119

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
16/08/2024

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1