Eu e a amiga da minha mulher



Eu era músico, ainda sou, eu tocava numa banda e quem administrava a banda era a irmã do guitarrista, que logo se tornou amiga minha e da minha esposa. Se tornou mais amiga da minha esposa do que de mim, pois elas conversam muito.

Qndo eu tocava eu percebia a garota que administrava a banda olhando pra mim e sorrindo, e minha esposa as vezes ia pro show e as vezes não.

Certa vez minha esposa não quis ir pro show e disse que ia pro cinema com umas amigas.

(Vou chamar a administradora da banda de Lia)

Nesse dia q a esposa não foi pro show, eu e lia trocamos olhares e sorrisos, eu tava com uma vontade grande de pegar ela. Então no final do show nos fomos.pra um lugar longe das pessoas e nos beijamos muito e rolou uns toques. Ela pegou no meu cacete e eu na buceta dela. Cheguei a chupar os seios dela, mas ali não dava pro rolar sexo. E ficamos na vontade. Meu pau quase saia da calça de tão duro kkkk.

No outro dia estava na casa de minha mãe, e a esposa tinha dito q ia dormir na casa de uma amiga, aí eu pensei besteira kkk mas ok, vamos la. Estava na casa de minha mãe conversando com Lia no zap e começamos a conversar sobre que a gente queria se pegar, então trocamos umas fotinhas bem gostosas, aí deu vontade de masturbar. Fui ao banheiro e fiz chamada de vídeo e nos dois nos.mastubamos. gozei gostoso pra ela e disse que ela que foi muita porra desperdiçada que eu poderia dar pra ela. Ela me disse que queria e marcou um motel cmg. Dois dias depois.

Dois dias depois falei pra minha esposa que tinha uma reunião da banda, ela até quis ir, mas eu inventei uma história que ela não poderia ir.

Cheguei no motel que marcamos e foi uma parada muito gostosa. Ela tem uma boca bem macia que eu gemia alto e segurava o cabelo dela com força pedindo aquela vadia pra chupar tudo e engolir meu pau. E ela fez bem o trabalho. E o que me deixou mais surpreso é que ela fazia o que minha esposa não gostava, sexo anal. Eu adorei comer aquele cuzinho apertadinho e ainda gozei dentro e ela abriu o cu pra eu ver minha porra caindo. Aí disse que da próxima queria engolir.

Aí marcamos de novo e rolou outra vez aquela transa gostosa e ela chamava a minha mulher de fraca e disse q ela que mandava em mim e que fazia melhor, e fez melhor msm.

Ah (obs.: ela era evangélica de frequentar a igreja)

A última vez q transei com ela, foi a experiência mais louca que já fiz em minha vida. Mas só contarei quem comentar e pedir pra contar. Foi uma coisa muito louca que sempre conto prós mais íntimos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vouvers

vouvers Comentou em 17/08/2024

Excitante

foto perfil usuario maxkaisergay

maxkaisergay Comentou em 17/08/2024

Essa história da esposa ir pra cinema com as amigas, dormir na casa da amiga, sei não hein? Acho que vcs tavam só trocando chifres KKKKK

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 17/08/2024

Que tesão conta mostra foto dela Evangélica safada e gostosa kkk

foto perfil usuario jhonwinchester

jhonwinchester Comentou em 17/08/2024

Adoro contos curtos rsrs... Sou músico evangélico também, queria muito encontrar uma amiga da minha esposa que me desse bola. Continua amigo..ou manda pra mim no meu email meupokemongo.03

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 17/08/2024

Belo conto votado esperando a continuação

foto perfil usuario rijo56

rijo56 Comentou em 17/08/2024

Excelente conto. Que bom é tocar no instrumento um do outro. Deve ter sido uma música divinal. Quero ler mais dessa música. Já que não faço parte da orquestra, pelo menos excito-me com a música. Fico à espera de mais.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/08/2024

Conte, pq até aqui tá ótimo o que vc escreveu. Abs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dalwdrol

Nome do conto:
Eu e a amiga da minha mulher

Codigo do conto:
218136

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/08/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0