Desta vez vou relatar á vocês a vez que ele realizou uma das minhas maiores fantasias, que era ter dois homens ao mesmo tempo.
Foi numa noite especial para nós dois pois estavamos comemorando anos de casados. Tinhamos programado uma noite deliciosa, porém ocorreram alguns problemas que me deixou chateada no dia, e para que eu me animasse, ele chamou esse "amigo" dele para nos filmar fazendo sexo, confesso que quando ele me disse isso eu realmente fiquei com a calcinha molhada de tesão, eu estava bebendo vinho á algumas horas, então quando o amigo dele chegou eu estava meio "alta".
Meu marido fez uma piadinha para descontrairmos e logo me agarrou, eu vestia uma camisola vermelha, muito sexy, semi transparente, curta, rendada na area dos seios, percebi que o amigo dele gostou dessa camisola... Enquanto ele preparava o celular para filmar meu marido me beijava freneticamente, onde pude sentir o tamanho do seu pau encostando em mim... Esses beijos mais a bebida me deixou encharcada de tesão. Me abaixei e fui chupando seu pinto, que estava com a cabecinha linda e inchada, eu misturava lambidas com chupadas e mordidas leves em seu pau, depois de um certo tempo mamando naquela pica deliciosa, ele me puxou e me fez sentar no seu pau, eu subia e abaixava em movimantos continuos e rápidos, as vezes fazia uma graça tirando, dando uma rebolada e recolocando dentro. Nisso seu amigo nos filmava sem tirar os olhos da tela do celular.Mudamos de posição e fomos mais para perdo de onde estava esse amigo do meu marido, de quatro ele socava o mastro até o fundo da minha xaninha, isso me enlouquecia, e acabei gozando no pau dele, depois de um tempo ele cochichou no meu ouvido, "se quiser, pode ir pegar o que você tanto quer", num ato de coragem retirei o celular da mão do amigo dele, ele relutou mas logo quando coloquei a mão por entre suas calças achei o pinto dele, já estava duro de tesão, comecei a chupalo com vontade em quanto meu marido continuava metendo na minha buceta, latejava de tanto tesão que aquele momento estava me proporcionando, pela primeira vez eu tinha uma outra pica sem ser a do meu marido. O "amigo" se deitou no sofá e eu sentei logo em cima, enquanto eu cavalgava e rebolava ele tambem se mexia em baixo de mim, fazendo com que eu gozasse denovo, meu marido vendo essa cena, não perdeu tempo e preparou o meu cuzinho para que eu o recebesse também, ao poucos enquanto a pica do "amigo" estava na minha buceta, ele colocava sua pica no meu rabinho, quanto mais fundo ele entrava, mais prazer eu sentia, até que em movimentos quase ritmicos, ambos entravam e saiam, meu tesão e o prazer que eu sentia era tão grande que logo gozei, eles sentidno que gozei, gozaram intensamente tambem.
Apesar de tonta com a bebida, senti uma vergonha tremenda em relação ao amigo dele, que depois de transa se despediu e foi embora.
Por hoje é só!
Beijos Cat_sexy
Que delícia de conto erótico muito bom e muito excitante demais em ler eu votei
Que delícia de conto erótico ousado demais o marido pediu e a esposa realizou eu adorei muito o jeito que tudo aconteceu eu votei
Se quizerem apimentar a relação, só chamar. ehehe
Sensacional! A cumplicidade de vocês é maravilhosa. Parabéns. Bjos, Ma & Lu