Pois bem, era só mais um dia de treino quando cheguei para treinar. Havia um rapaz magro, de cabelo castanho e olhos verdes, aparentemente tímido.
Era o primeiro dia dele.
Internamente eu estava admirando a bela boca carnuda do rapaz, e claro olhei para baixo só pra dar aquela checada na bagagem.
Eu logo me aproximei dele, para fazer amizade.
Ele possui habilidade para luta, esquiva e ataca muito bem. De primeira, eu guardei meus desejos, e com o passar dos dias ele foi mostrando que era um grande safado.
Várias meninas iam assistir o treino dele, isso chamava atenção, e o meu tesão só aumentando. Eu queria muito descobrir se ele era pegador, se a pegada dele tinha algum valor.
Nossas conversas foram indo para lado que eu queria, da pura putaria.
Durante os treinos era difícil manter o foco, com ele todo suado do meu lado, me provocando.
Eu queria mas não podia, todo mundo sabia que eu era casada, não podia ficar dando mole, por mais que eu tivesse louca de tesão.
Na época, ele estava se preparando para competir, estava super focado, malhando todos os dias e treinando forte. O corpo dele mudou, os bíceps estavam definidos e a barriga, mds que barriga gostosa do crlh.
Ele fazia de propósito, tirava a blusa no final do treino só pra eu ficar olhando. Por fim, a luta chegou, ele deu um show, lutou muito bem. A minha vontade de dá pra ele, triplicou.
Era uma quarta feira e não tinha treino nesse dia, muito decidida resolvi aproveitar a oportunidade para fazer uma visita para o campeão.
Ele prontamente mandou o endereço.
No caminho da casa dele, meu coração acelerou, eu comecei a ficar nervosa, minhas mãos ficaram geladas.
Quando cheguei ele tava na janela, me viu e acenou pra eu entrar. Eu entrei, ele me recepcionou com um sorriso de cachorro safado, eu adorei.
Tava tentando achar um buraco pra enterrar minha cabeça, de tanta vergonha. Ele percebeu, me deu um abraço e disse: - te acalma, vem pro meu quarto.
Eita porra!
O coração capotando dentro do peito, eu sentei na beira da cama e ele deitado sem camisa só de shortinho. Havia pouca iluminação, eu olhei pra ele, e os olhos verdes brilhavam.
Eu me perdi totalmente, paralisei naquele momento. A conversa foi fluindo, e a timidez sumindo. Me deitei ao lado dele, foi quando eu senti o calor do corpo dele, eu mal consigo descrever o que aconteceu naquela noite.
Ele colocou as mãos sobre o meu corpo, minhas pernas encaixaram na cintura dele, e com um puxão forte meu corpo grudou no dele, que beijo maravilhoso, molhado, quente, no ritmo perfeito.
Toquei no pau dele e estava duro, tirei o short e caí de boca, chupei sem pressa e com muita vontade, fazendo movimentos, subindo e descendo com o pau todinho dentro da minha boca.
Uma delícia de pau, queria eternizar esse momento. Ele parecia está lutando para não gozar, levantou da cama e ficou na minha frente, sem permissão ele abriu as minhas pernas e meteu tudo com uma força enorme, que maravilha.
Ele estava em cima de mim, metendo gostoso e eu não conseguia parar de gemer, pqp. Uma cena de cinema, o corpo musculoso, o jeito que ele me olhava e metia com força sem parar, me deixou enlouquecida.
Depois de várias socadas violentas, ele gozou. Coloquei o pau dele na boca pra sentir o gosto maravilhoso de todo o prazer. Que foda gostosa!!!
Que noite incrível! Ele me deixou em casa depois, eu estava nas nuvens, sorrindo para as paredes!
Porra, me come de novo!
Trair com um lutador desse é tudo de bom...o corninho vai levar muito chifre com certeza!
Que delícia de conto votado
Delícia, votado! Continue!
delicia, faltaram as fotos