Saí por volta de 12:00 peguei o ônibus e fui, chegando lá me hospedei em um hotel e quando deu a noite fui a um barzinho muito agradável onde conheci um casal que escutaram meu desabafo em relação ao meu casamento com muita atenção. Eles me disseram que eram liberais e me convidaram pra ir numa casa de swing, que pararam ali só pra esquentar um pouco o clima, eu como boa menina (rs) aceitei.
Saímos dali no carro deles e fomos em direção a pampulha, onde paramos em frente a uma mansão. Como eles eram frequentadores da casa conseguiram me colocar pra dentro, pois era noite só pra casais. Oclima era de tirar o fôlego, muito excitante, minha calcinha ja estava encharcada de tesão, depois de tomarmos umas bebidas eles me explicaram as regras da casa e saimos pra explorar o ambiente, passamos por umas cabines e o (J) me disse se queria entrar. Entrei na cabine e logo em seguida apareceu um pau enorme e eu caí de boca naquele mastro,levei muitas esporradas na boca, me lambusei toda... saí dali e continuei andando ate que chego num quarto onde tinha 2 casais transando na mesma cama...quando me dei por mim um rapaz pegou minha mão e foi me levando ate a cama...ali começamos a transar,pensa num pau gostoso...estava extasiada com aquela situação, já tinha gozado horrores, ate que esse casal me leva pra outro quarto, amarraram minhas mãos e tinha uma fila de homens pra me fuder...nessa noite devo ter trepado com uns 20 homens ou mais,minha ppk e meu cuzinho estavam destruidos, quando deu 6 horas da manhã pesi um taxi e voltei pro hotel.
Estava exausta e de repende meu tel tocou...era o ricardo ( aquele negro tarado do conto anterior) dizendo que meu ex marido tinha dito que eu estava em BH, disse que tbm estava lá a trabalho, mas queria me fuder. Mandou eu pegar um táxi e ir ate a praça sete que iria me encontrar lá, quando cheguei nessa praça ele estava me esperando, me deu um beijo, me levou ate um motelzinho de quinta categoria e novamente acabou comigo,disse que meu cuzinho estava muito inchado e que já que eu tinha dado pra outro que iria acabar de arancar minhas pregas,..implorei pra que ele não comece meu cuzinho mas foi em vão...ele enfiou aquele caralho descomunal de uma vez ..dei um berro e ele tapou minha boca...eu sentia uma dor insuportável, gemia como uma cadela no cio,urrava com as estocadas mas ele continuou metendo até arrebentar o resto das minhas pregas. Quando ele gozou caí desfalecida na cama, não tinha forças pra nada, estava toda arrombada...com muito custo consegui me levantar e tomar um banho.ele me acompanhou ate o táxi e disse que qualquer dia iria querer denovo.
Peguei o taxi fui no hotel, peguei minhas coisas e voltei pra minha cidade muito saciada e toda arrombada, meu marido desconfiou e novamente brigamos...disse que se ele realmente quisesse continuar casado tinha que ser do meu jeito....concluindo meu maridinho virou um corno manso,kkkkkk
Votado
Votado e gozado
Show! Votado!
Que safada!!!
Safada tarada gulosa por picas grandes grossas gostosas duras prontas pra socar na buceta cuzinho e boca até explodirem em muita porra branquinha quentinha em todos os buracos ...