DEPOIS DE TANTO COMER CU, FINALMENTE A BUCETA (FOTOS REAIS)

       Conheci uma mulher na faixa de uns 35 anos, baixinha, cabelos pretos, pele branca e macia, com uma bela bunda e umas coxas grossas acima da média, seu nome era Júlia. No nosso primeiro encontro ela me deixou dias e dias perplexos e pensando muito, primeiro porque ela era uma mulher já formada, tinha seu emprego fixo e ganhava bem mais que eu. Isso me excitava de certa forma também, mas o que mais me excitava era talvez seu maior segredo: ela era virgem da vagina e só fazia sexo anal. Isso mesmo, ela passou todo esse tempo fazendo apenas na portinha detrás.
        Quando sai de um relacionamento acabei conhecendo ela e me encantando por tudo isso, sem contar que ela é uma mulher muito linda. Tem uma postura firme, elegância, e em todo lugar que chegava chamava atenção. Percebia que em todo ambiente que ela entrava primeiro e eu em seguida, conseguia ver olhares de homens direto para sua bunda, pois era muito perfeita. Ela usava umas calças leggs que deixava tudo apertado e dava para ver perfeitamente as dobras que tinha após sua bundinha bem rexonxuda. Inicialmente isso me incomodou, mas depois relevei com o tempo, pois ela foi minha primeira companheira que atraia olhares, era uma mulher linda, tinha que me acostumar com isso pois é natural.
        No meu relacionamento anterior, fazer anal era um tabu além de contar nos dedos as vezes que acontecia. Nem sempre a ex-companheira estava afim de fazer esse sacrifício, isso mesmo, ela via como sacrifício. Então sempre que eu tinha a oportunidade de fazer anal com ela era sempre um tesão enorme.
        Quando comecei a namorar com Júlia, logo de início ela deu o cu com tanta facilidade que achei que estivesse comendo a buceta dela. Era bem relaxado, não sujava, muito elástico, não era apertado, ela sempre deixava ele bem dilatado na hora da penetração e então eu comia como se fosse uma buceta. Muitas das vezes não precisava nem de lubrificantes, bastava uma saliva ou as vezes entrava no seco mesmo e meu cacete ia lubrificando aos poucos com a pequena quantidade de lubrificação natural que jorrava da ponta do meu pau.
        Comi esse cu por tanto tempo que nem sentia falta da buceta, ela continuava lá, intacta. Para ser sincero nem eu acreditava que ela fosse virgem. Sempre no meio do sexo eu sentia uma vontade de socar naquela bucetinha fechadinha, mas ela sempre dizia não.
        A gente conversava como seria quando ela passasse a fuder com a buceta e em uma dessas conversas ela disse:

        - Buceta agora não amor, só quando a gente casar.

Eu imaginava como seria ter um cuzão daqueles e uma buceta sempre disponível pra comer todos os dias. Achava a ideia muito massa. Sempre comentava isso com ela, em uma dessas ela disse:
- Vai ser dois buracos pra você, quando eu ficar menstruada você tora meu cuzinho, e quando eu ficar boa você come minha bucetinha, e tome rola!

Me excitava bastante com essas poucas palavras eróticas que ela dizia pois ela não era de comentar essas coisas. Muitas das vezes eu forçava a barra para ela dizer algo que me excitasse.

        Já havia passado dois anos de nosso namoro, e nas vésperas de aniversário de namoro programamos uma viagem para um local frio. Passaríamos um final de semana inteiro em uma pousada fora de época e bem isolada da cidade em que viviamos.
        Nas primeiras noites, como sempre a gente sempre fudia aquele cu dela que ficava cada vez mais gostoso embora que mais largo. Quanto mais eu comia aquele buraco, mais vontade eu tinha.
        Na noite do dia 25 do mês, exatamente onde faríamos 2 anos de namoro, ela pediu pra eu colocar na buceta dela enquanto eu comia o seu cuzinho. Ela disse:

        - Amor, tenta na frente...
        -Sério mesmo? Que vc ta falando isso?
        - Sim neném, tenta comer ela, mas devagar..

        Não estava acreditando que aquilo estaria acontecendo, não consegui prever pois ja tinha passado tanto tempo e eu me acostumei tanto comendo aquele cu que não pensava tanto na buceta. Mas a oportunidade se apresentou, e fiquei muito excitado com essa possibilidade.
        Comecei passando muito lubrificante na buceta dela e no meu cacete. Inicialmente tentei forçar a entrada mas era perceptível uma barreira, eu nunca havia tirado uma virgindade antes e não sabia como era.
        Ela começou a gemer, mas de dor, não de prazer. Continuei o ato bem devagar, foi quando entrou metade do meu pau e vi uma pequena mancha de sangue. Não saiu muito, só um pouco mesmo. Resolvemos parar e tentar no dia seguinte.
        Estranhei um pouco pois estava acostumado a fuder ela pelo cu sem restrição nenhuma, socava sem pena e ela suportava tudo dentro daquele cuzinho rosa, mas com a buceta dela vi que era bem diferente.
        No dia seguinte tentamos novamente e consegui penetrar por inteiro na bucetinha dela. Bem apertadinha, comi mas com muita cautela, pois ela tinha medo de engravidar. Não senti tanto tesão, mas nem por isso deixou de ser uma experiência maravilhosa e que provavelmente nunca mais terei.
        Os dias se passaram e a gente nunca deixou o sexo anal em 2º lugar, mesmo depois de a buceta ter ficado bem abertinha e já aguentar o meu pau de 18 centímetros por inteiro. Eu preferia comer o cu dela, e ela preferia dar o cu dela até hoje...

        Ela tem uma certa fobia em dar a buceta, nosso relacionamento durou mais e mais anos, nesses tempos a gente terminou e voltou algumas vezes. Em nossas conversas ela só disse que deu o cuzinho para ficantes, mas a buceta quem comeu foi só eu. Isso que é mulher! Dá o cu pra não gastar a buceta.

Foto 1 do Conto erotico: DEPOIS DE TANTO COMER CU, FINALMENTE A BUCETA (FOTOS REAIS)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217836 - NA FRENTE NÃO! - Categoria: Virgens - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil theartist
theartist

Nome do conto:
DEPOIS DE TANTO COMER CU, FINALMENTE A BUCETA (FOTOS REAIS)

Codigo do conto:
218348

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
21/08/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1