Perdendo meu cabaco de verdade parte 1

Fazem 10 anos separei e decidi que iria dar vazão a minha bissexualidade. Tinha 54 anos e comprei dois consolos um pequeno e um maior de 18 cm . Li muito em como usar e aos poucos habituar. Depois de três vezes usando fiz uma viagem pela empresa onde nosso grupo de vendas teríamos o encontro anual num hotel fazenda no interior de São Paulo. Fiz minha mala coloquei meu consolo grande e levei. Obviamente ambiente de serviço jamais daria bandeira junto ao grupo. Nosso grupo haviam Aprox 40 pessoas e sempre a empresa contratava consultores pra apoiar as atividades do grupo. Haveriam atividades que iam de rapel, tirolesa e atividades na água. Para isso os consultores eram três personais. Chegando no hotel a direção decidiu que ficaríamos em qtos duplos. Eu fiquei no.mesmo qto com um dos personais um.negro de uns 35 anos lindo forte sorridente e muito educado. Meus pensamentos voaram mas claro ali naquele ambiente nem pensar em sexo. Nos apresentamos primeiro dia de atividades tudo.tranquilo. fim de tarde fomos para o nosso chale antes do.jantar e ele gentilmente deixou eu ir tomar banho primeiro. Sai do banho de cueca( eu uso cueca sleep bem cavada e apertada pois tenho saco grande e um rabao de 108 cm que segura bem as bolas ) , passei por ele e percebi que ele olhou minha bunda até virando o pescoço. Fiquei fazendo hora de cueca deitado na minha cama e logo ele saiu do.banho mas de cueca samba canção branca daquelas que qualquer ser humano normal olharia rss. Mesmo mole deu pra ver que era um macho completo lindo corpo alto forte lindo sorriso simpático e claro dotado. Pensando foi longe mas ali naquele ambiente pensei outras coisas. Coloquei minha mala em cima da cama pra.pegar minha roupa e fiz a besteira de abrir na frente dele e me esqueci que meu consolo estava bem.em.cima e claro ele viu. Ele não fez nenhum comentário fomos jantar e naquela noite nada aconteceu qdo fomos dormir. No dia seguinte nas atividades ele sempre esteve ao meu lado me ajudando. Na atividade na piscina num dado momento que senti ele relar a mão na minha bunda. Aquilo me excitou e demorei um pouco pra sair da piscina pois pegaria mal. No almoço na mesa claro saiu assunto.de mulher e ele comentou que era carioca e viajava muito prestando consultoria e deixou escapar que as vezes ficava um.mes sem trepar e subia as paredes sempre olhando pra mim. Acabando as atividades retornamos ao chale pra tomar banho antes do jantar. Como no primeiro dia fui primeiro. Ele foi depois de mim e qdo saiu de cueca o pau dele estava latejando quase saindo fora da cueca branca e era enorme. Eu fiquei de pau duro na hora levantei rápido pra ele não ver fui no banheiro rápido mas claro que ele viu. Saímos pro jantar ele não disse uma palavra. No jantar com todos eles permaneceu calado a maior parte do tempo tinha mudado. Eram umas 21:30 eu disse que estava cansado e ia dormir dei boa noite e ele fez o mesmo. Caminhamos até o chalé e o silêncio era ensurdecedor nenhuma palavra. Entramos no qto e ele disse vou tomar um banho. Estranhei um pouco mas como estava calor eu não questionei. Fiquei de cueca deitado na minha cama pensando será que ele vai sair de pau duro? Ele saiu do banho e saiu de pau latejando enorme ereto e estava pelado. Caramba nunca senti tanto tesão. Ele veio se enxugar do lado da minha cama. A toalha balançava aquele pauzao espirrando água em mim. Ele enxugava me encarando e por mais que tentasse desviar meu olhar não conseguia. Ele jogou a toalha longe apontou o pauzao pra mim me encarando nenhuma palavra foi dita. Eu não aguentei e segurei aquele mastro negro cabeça de fora parecia uma pedra de tão duro. Ele logo pegou minha cabeça e já tentou empurrar o mastro na minha boca. Fiz um doce mas abri minha boca. Caramba ele começou a se punhetar com minha boca. Eu engasgava com o tamanho ele tirava um pouco deixava eu tomar folego e socava de novo. Depois de uns 5 minutos ele disse vou gozar assim mas quero meter. Eu disse sou virgem. Ele perguntou mas e seu consolo eu disse virgem de pau de verdade. Ele respondeu não vou te machucar. Ne coçou de bruços na cama arrancou minha cueca tanguinha e disse nossa que delícia de rabo melhor que minha mulher. Deu um tapa na bunda e começou a me dar um banho de língua. Qdo chegou no rabo abriu minhas pernas e eu fechei ele disse calma não vou meter ainda. Começou a chupar e penetrar meu cuzinho. Eu nunca tinha sentido tanto tesão na vida. Eu sem perceber gemia igual uma putinha e rebolava meu rabo na cara dele. Ele parou de sentou na cabeceira da cama e disse vem sentar no meu pauzao, lambuzou de hidratante não tínhamos gel bem camisinha.Eu fui sentando devagar mas doía muito queimava meu cu. Ele foi bem tranquilo nunca forçou. Ele falava calma vai melhorar rebola que melhora. Eu rebolava muito gemia qdo entrou a cabeça do pau eu vi estrelas de dor tentei tirar ele não deixou e segurou dizendo calma vai melhorar a dor. Segurou eu paradinha até a dor passar e disse vai rebolando. O pauzao foi entrando mais e comecei a sentir tanto prazer que nunca tinha visto meu pau tão duro. Ele começou a beijar minha boca meu pescoço me chamando de putinha e chegou uma hora o pauzao tava todo enterrado no meu cu e ele ele começou a dar ordens agora cavalga vadia . Eu comeceii a cavalgar os dois ali metendo. Ele socava de baixo pra cima e dizia sabia que vc queria rola sua puta. Não demorou muito eu disse vou gozar e ele falou goza puta. Gozamos juntos eu sem por a não no pau nem sabia que era possível. Ele encheu meu rabo de leite quente que delícia. Depois ficamos três dias no hotel trepamos muito muita fantasia dos dois mas essas conto depois.