DEI UM VIBRADOR DE PRESENTE PARA MINHA NAMORADA

Eu sou DJ e namoro a cerca de dois anos.

Nosso relacionamento é ótimo, o sexo é maravilhoso, fico com tesão por qualquer coisa que ela faça comigo pois acho ela muito sexy, ela é morena alta, tem um olhar e um charme único, vivemos fazendo algumas brincadeirinhas, sabe como é, aquela mão boba aqui, aquele nude alí, uma frase picante... No início do namoro éramos um pouco mais ousados até... fizemos algumas "aventuras" como transar no carro, fora dele, com o carro em movimento, acho que gostamos de transar no carro kkk Enfim...

Certo dia, eu fui me apresentar em uma cidade que ficava a cerca de 150km de onde eu moro e perguntei se minha namorada não gostaria de me acompanhar e assim poder viajar juntos e espairecer um pouco. Seria uma viagem curta, de apenas dois dias e geralmente nos eventos que eu toco, não é permitida a entrada de acompanhantes por se tratar de festas privadas, então combinamos que ela ficaria no hotel durante a minha apresentação, mas no dia seguinte iríamos passear pela cidade.

Foi aí que tive a ideia de dar uma apimentada no momento. Eu sou bem pra frente e gosto de experimentar coisas novas, diversificar, ser criativo e acredito que na cama, entre o casal, podemos colocar nossas imaginações para voar. Então decidi passar um dia antes da viagem em um sexshop e comprar um vibrador para poder deixar com ela no hotel enquanto eu me apresentava. Foi difícil escolher, ví vários modelos, de funções, texturas, tamanhos e formatos diferentes, mas pensando nela e no que gostamos, acabei escolhendo um que era do tipo que podia fazer de tudo, penetração vaginal, anal e também a estimulação do clitóris. Ele tinha dois motores e "saliências" independentes, então ele poderia usá-lo de qualquer maneira!

Escolhido o "presente", parti para casa e fui arrumar as coisas, onde tive a ideia de fazer uma brincadeira com ela, deixando-o na mala para que ela o encontrasse. No dia seguinte, passei pegar ela e fomos para a viagem. Durante o caminho fomos falando algumas coisas mais picantes, nos provocando e deixando o clima gostoso para a madrugada, onde eu chegaria do evento e aí então teríamos uma noite gostosa e agradável juntos.

Quando deu meu horário, eu fui para a festa deixando-a no hotel. Em determinado momento mandei uma mensagem e ela disse que estava no banho. Na hora já fiquei super excitado pensando nela. Eu então disse que havia deixado um presente para ela no quarto... Ela então correu procurar o que era, nem sequer se secou!

E então ela mandou uma mensagem dizendo que havia encontrado na mala de viagem o novo brinquedo. Na hora eu já disse que ela poderia usar a imaginar e fazer um test-drive com o novo amiguinho... Eu estava tocando nesse momento, então não conseguia responder direito, mas eu estava de pau duro imaginando ela com o vibrador. Foi quando recebi um emoji de foguinho e uma mensagem dizendo “adorei o presente” e eu perguntei se ela havia gostado... Dessa vez, ela me surpreendeu e a resposta veio em forma de vídeo e vou relatar como foi:

Quando eu ví que era um vídeo, eu coloquei uma música mais longa para tocar e fingi ir ao banheiro para poder dar o play... No caminho eu sentia meu coração pulsar na garganta de tanta ansiedade, tesão, desejo! Então abri e comecei a ver o vídeo dela ainda no chuveiro, onde ela passava o vibrador nos seios, bem lentamente, esfregava em movimentos circulares pelos biquinhos dos seus seios, fazia movimentos de vai e vem como se estivesse fazendo uma espanhola para o vibrador. Levava ele até a boca e lambia deixando-o todo babado, as vezes parecia que estava mamando o brinquedinho... Até que ela foi descendo ele em direção a sua pepeka onde ligou as vibrações e começou a se acariciar. Ela esfregava ele pra cima e para baixo no grelinho, bem lentamente... nossa só de lembrar fico morrendo de tesão!

Como estava no banho a água escorria pelo seu corpo, eu via a fumaça do ambiente, e podia perceber a respiração ofegante dela. O vibrador realmente tinha sido uma ótima ideia! Não demorou para ela começar a introduzir ele na bucetinha, eu ouvia as vibrações que eram fortes, o chuveiro e pequenos gemidos abafados pelo som da água batendo no chão, eu fiquei com o pau latejando de tanto tesão! Mas a música estava acabando e eu precisava voltar a tocar... Aproveitei uma oportunidade e perguntei se ela havia chegado ao orgasmo e ela respondeu que tinha gozado tão gostoso que estava deitada na cama e não via a hora de estar comigo. Não preciso nem dizer que eu mal via a hora para acabar a festa e poder encontrar a minha gata!

Quando acabou a festa, fui correndo para o hotel, no caminho eu não parava de imaginar e relembrar aquela cena no banheiro, achei que meu pau ia explodir de tanto que ele pulsava. Então subi as escadas do hotel, abri a porta do quarto e fui a seu encontro... ela estava maravilhosa, com um baby-doll de seda e sem nada por baixo, deixando bem o formato dos seus seios que são simplesmente os seios mais lindos que já vi! Eu amo ver ela excitada pois ela tem biquinhos que ficam durinhos e são de um tamanho perfeito! O bumbum dela então nem se fala, é grande, gostoso de apertar, dar uns tapas, e o nosso sexo é simplesmente incrível... eu fui logo tirando a roupa, e beijando-a, eram beijos ardentes, cheios de tesão, eu passava a mão sobre a sua nuca, puxava seu cabelo, beijava seu pescoço... ela estava se arrepiando toda e eu não perdia a oportunidade de roçar meu pau contra seu corpo. Eu então tirei o baby-doll dela e comecei a chupar os seios dela, eu apertava e lambia com tanta vontade, eu sentia ele durinho, cheio de tesão, ao mesmo tempo que dava pequenas mordiscadas deixando-a louca!

Eu então comecei a passar meu pau na entrada da bucetinha dela, de cima para baixo e de baixo para cima, ela estava toda molhada, sentia deslizar com facilidade, ela queria muito sentir meu pau. Então eu enfiei ele bem lentamente e sério... parecia que eu sentia cada célula do corpo dela de tão sensível e gostoso que estava. Começamos alí com um movimento de vai e vem bem lento, estávamos fazendo amor realmente, era um sexo de pura entrega, paixão e desejo. Eu e ela estávamos com tanto tesão que não demorou para gozarmos. Eu nem tentei controlar, só me entreguei a emoção e senti aquela energia toda vindo de dentro, onde acabei gozando dentro dela... que delícia é transar e gozar dessa forma... ficamos alí, ainda penetrados, eu sentia meu pau ainda despejando o resto de porra dentro dela e dando aquelas pulsadas bem fortes. Aos poucos fomos nos recuperando, eu deitei ao lado dela e ficamos alí nos acariciando, curtindo o momento até pegarmos no sono.

No dia seguinte, acordamos tomamos um banho e eu perguntei a ela: E aí amor, gostou da surpresa de ontem?
Ela então respondeu: Ainda bem que perguntou! – E me olhando com uma cara muito safada disse: Quero que você use ele em mim!
Aquilo me deu um tesão tão grande, eu fiquei de pau duro na hora! Ela levantou da cama, foi até a mala, pegou o vibrador e me olhou com uma cara tão gostosa, safada, ela estava realmente de fogo aquele dia... ela veio vindo para a cama passando a mão nele de cima para baixo e dizendo coisas picantes do tipo: Quero ver você me comer bem gostoso e usar ele em mim!

Eu não perdi tempo, puxei ela para a cama, montei nela, agarrei seu pescoço e comecei a beija-la bem forte, tanto na boca quanto no pescoço, ela ama beijos no pescoço... Com isso ela começou a se mexer, e ficar ofegante. Fui tirando sua calcinha que era a única peça de roupa que usava e fui descendo meus beijos pelos seus seios, pela sua barriga, até chegar aquela pepeka deliciosa. Eu dava beijinhos em volta do grelinho dela, passava a língua em volta, ela segurava o lençol, mexia as pernas... já estava louca!

Até que peguei o vibrador e fui passando sobre a bucetinha dela, primeiro por fora, bem devagar, em um misto de beijos, lambidas e o uso do vibra. Aos poucos fui colocando o vibrador nela que pude notar estar muito molhada, pois ele deslizou com muita facilidade! Nessa hora ele ainda estava desligado, então eu só estava mexendo ele para dentro e para fora bem devagar, enquanto lambia seu grelinho e apertava seus seios. Como ele tinha duas saliências, enquanto eu a penetrava, ele também estimulava seu clitóris e puder perceber como ela havia gostado daquilo... Quando eu decidi liga-lo, ela deu um pulo e um grito, de tão forte que ele era... Ela estava em êxtase, se contorcia toda, puxava o lençol, tampava o rosto com o travesseiro para não fazer tanto barulho, a respiração estava forte, eu sentia ela gemendo, ofegante, até que ela disse: Não vou aguentar, vou gozar, isso amor, não para, assimmmmmmm, hããmmmmmmm

Ela simplesmente gozou de um jeito que eu nunca tinha visto, a bucetinha dela estava tão forte que apertou o vibrador com tanta força que ele chegou a escapar da minha mão. Dava para ver ela tendo espasmos de orgasmo. Eu fiquei contemplando aquela cena por alguns segundos, enquanto o corpo dela se mexia sozinho sem nenhum tipo de domínio... Alí ela estava totalmente entregue. Mas para a minha surpresa, quando eu achava que não iria gozar naquele momento, ela me surpreendeu mais uma vez ao pedir algo que nós já fazemos e eu AMO demais... Ela disse: Amor eu quero que você fode meu cuzinho com ele na minha bucetinha!

EU FIQUEI MALUCO DE TESÃO, pois ela ama que eu como o cuzinho dela, mas desse jeito nós ainda não tínhamos experimentado... Ela já foi ficando de barriga para cima e erguendo as pernas, massageando o clítoris com uma cara bem safada, mordendo os lábios e os olhos apertados... eu mergulhei de cara dela... comecei a lamber o cuzinho dela, eu podia sentir a pulsação, ela estava louca de tesão e eu louco para realizar mais uma aventura... Corri pegar o lubrificante e passei bastante no meu pau e nos meus dedos... fui passando no cuzinho dela por fora, e enfiando o dedo lubrificado aos poucos, cada vez mais e mais, bem devagar. Então eu comecei a penetrar o vibrador na bucetinha dela enquanto brincava com o cuzinho dela... enfiava e tirava bem lentamente, afinal de contas eu quero continuar comendo ele sempre né... tem que cuidar para não doer.

Até que ela não estava mais aguentando e me pediu pra meter nela... Eu deixei o vibrador dentro da bucetinha dela de um modo que ele ficava pulsando e então fui colocando meu pau no cuzinho dela... primeiro a cabecinha, onde sente aqueles 5 segundos de dorzinha, mas depois relaxa para poder sentir meu pau entrando até o fundo! E como ela estava super safada e com tesão, eu me aproveitei um pouco e soquei ele até o talo mesmo! Conforme meu pau ia entrando, eu ia sentindo o vibrador nela vibrando tudo por dentro... que sensação gostosa, não dá pra descrever, mas eu e ela estávamos fazendo uma dupla penetração tão gostosa, tão prazerosa, eu literalmente estava vendo estrelas e segurando muito para não gozar, pois estava com muito tesão...

Eu fui fazendo então movimentos leves de vai e vem e ela foi se contorcendo, se mexendo, mordendo o travesseiro, até que ela começou a mexer o vibrador no mesmo ritmo que eu ... o vibra na bucetinha e eu no cuzinho dela... enquanto eu ia para trás, ele enfiava, quando eu socava ela tirava ele ... e assim fomos indo por alguns minutos, aumentando a velocidade, até que ela começou a gemer, gemer, então ela tirou ele rapidamente e começou a esfregar o clitóris de uma lado para o outro bem rápido, e falou que ia gozar... Ela nunca tinha feito aquilo, mas naquela hora o tesão foi tão grande que ela gozou tão forte, que chegou a esguichar! Eu vendo aquela cena já estava quase lá também, ela começou a me apertar com as pernas, então eu vendo que não ia conseguir mais segurar, tirei meu pau dela e corri levantar na cama, ficando de joelhos ao seu lado e abrindo a boquinha dela... então com poucos movimentos, eu soltei jatos e jatos no seu rosto todo, acho que nunca havia gozado tanto, eu urrava de tesão, rangia os dentes... parecia um animal!
Ficamos alí alguns segundos, eu sentia meu pau latejar caindo ainda algumas gostas de porra na boca dela, enquanto eu admirava aquele rostinho todo melado e feliz depois de uma viagem INESQUECÍVEL!

Depois disso, nunca mais paramos de usar nosso amiguinho e sempre inventamos novas formas e meios de apimentar nossa relação!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/08/2024

amo brincar com vibrador




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51886 - Fantasia Vouyer realizada no Cruzeiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil edwardjunior
edwardjunior

Nome do conto:
DEI UM VIBRADOR DE PRESENTE PARA MINHA NAMORADA

Codigo do conto:
218447

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/08/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0