Me paga uma cerveja?

Essa historia aconteceu a alguns anos atrás, já era casada e estava trabalhando na zona norte de segunda a sabádo, e estava sempre acompanhada de uma amiga que era solteira, então aqui as historias de solteira o tempo todo.
Já estavamos trabalhando juntos a uns 6 meses e as vezes agente ia para algum barzinho tomar cerveja depois do expediente batendo papo e ela sempre ficava com alguem e eu sempre de boa e ela sempre tirava sarro.
Em umas dessas idas ai barzinho, chegamos como sempre e ficamos la na nossa mesinha de sempre, rindo e bebendo. Até que raparamos em um carinnha sentado no bar com cara seria magro porem forte, ai ficamos ali falando dele e tal mas nada de mais.Na época eu estava loira, sou baixinha seios normais para grandes nem magra nem gorda, gostosa coxas grossas, boca pequena.
Passou uns 15 minutos e ele la sentado bebendo reparei que a cerveja acabou e ele não pediu outra, ai ficamos ali na mesa eu falando pra ela ir la e ela falando a mesma coisa, mas acabou que eu fui la, cheguei e sentei na cadeira do balcão ao lado com um sorrisão falei:
Oi!!!! me paga uma cerveja?
Ai olhou pra min olhou pra aliança e olhou pra min de novo e só apontou pro barbam ali o sinal de dois e apontou pra cerveja e ficou quieto, uns 30 segundos passou e as cervejas chegaram bem geladas ai começamos a conversar ele bem serio e de poucas palavras, já estavamos na terceira cerveja o papo indo, e ele ainda bem serio mas acho que ele era serio assim porque era militar, ai me mostrou a identificação e tal falou um pouco do quartel e tal.
Na quarta cerveja já estava mais animada e ele sério ainda mas rindo tambem, como eu achei ele bonito e tal, pensei a pq não e falei.
Porque que agente não vai pra outro lugar, ai ele deu um gole na cerveja olhou pra min de outro gole, olhou pra mesa olhou pra min e falou:
Pra onde? eu falei a seila ali do lado tem um motel minha amiga que já foi la uma vez...
Ai ele olhou no fundo do meu olho e me mediu o corpo com os olhos, pegou a cerveja e matou em um gole, e falou "vamos então, vai na frente".
Ele pagou a conta, minha amiga ficou olhando meio chocada, eu estava ali na porta esperando ele, quando chegou ele falou onde é? eu falei ali ó apontando e andando.
Ai caminhamos até o carro dele entramos, atravesamos a rua como carro e + uns 4 min e chegamos.
Enquanto a atendente fazia o cadastro ele me beijou ali no carro pela primeira vez, já deu pra ver a pegada e que era forte bem forte, quando entramos no quarto do motel, ele veio pra cima já me beijando.
Eu estava de camiseta de manga longa apertada e cala jeans preta apertada tambem ambos na cor preta. então enquanto ele me beijava em direção a cama levandou minha blusa sem tira-la ficou ali na região do pesçoso como suiten amostra ele beijou e chupou a parte que o sutien mostrava mas sem tirar e me empurou na cama, eu dei um gemidinho de susto comigo deitada ali ele tirou o seu sinto e tirou a calça e a cueca era tamanho normal nada de mais, ele veio pra perto do meu corpo beijou minha barriga e desabotoou a caça jeans.
E a puxou até o joelho e fez o mesmo com a calcinha me provou um pouco colocou a camisinha e começou devagar, eu estava ali em baixo dele com a calça e calcinha no joelhos camiseta levantada e ainda de sutien, e ele cada vez mais intenso e rapido.
passou alguns minutos assim e eu estava ofegante com o peso e o corpo dele contra o meu, ai ele levandou, ficou em pé na beira na cama eu olhei pra minha barriga e senti o nosso suor junto ali na minha barriga.
Então ele veio até meu corpo e me colocou de quadra ainda de roupa, mas agora ele veio com tudo, com força muita força e constância ele não diminui a intensidade nem a força eu com isso na cabeça como pode esse cara não cansa não, já tinha gozado e ele lá, ai veio nan minha cabeça é ta ele é militar lembrei dos treinos que ele contou e tal, ai só relaxei e deixei ele continunar e ele continuou apesar de ainda estar de roupa e na mesma posição estava muito bom mesmo, quando senti o corpo dele contraindno um gemido abafado e pensei gozou, ele me pegou pelo cabelo me ajoelhou na cama em seguida ficou em pé nela e me colocou pra chupar ele já estava sem caminha e sim havia gozada só senti o gosto pq ele tinha se limpado quando tirou a camisinha chupei uns 2 minutos coisa rapida.
E ele falou:
Pô pena mas vamos, vc é casada tem que ir
Concordei apesar de querem mais, pq foi uma rapidinha intensa muito intensa e gostosa nem a roupa tirei, mas meu corpo esta mole porque a intensidade dele foi coisa de outro planeta.
Ai deitei na cama com o lençou cama sequei o suor do meu corpo de forma rapida coloquei minha roupa no lugar ainda deitada e leventei, ele segurou minha mão me deu um beijo,e nos encaminhamos pro bar novamente entramos ele pagou um energetico refri e um pacote de trident e foi embora.
Minha amiga ainda estava lá ai eu cheguei nele e falei pqp tenho que correr pra casa, ai ela riu fomos ao metro falando sobre e tal.
Quando cheguei em casa meu marido perguntou pq demorei falei quye estava com ela pq ela estava meia triste e tal mostrei fotos do lugar e fui tomar banho, lembrando so suor dele na minha barriga, que ficou conhecido entre eu e ela como soldado rsrsr.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jedisa

jedisa Comentou em 26/08/2024

Muito bom o conto

foto perfil usuario malbecspirit

malbecspirit Comentou em 25/08/2024

Interessante esses encontros casuais, sexo intenso e marcante. Sorte a do soldado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218928 - Rolezinho e seus acasos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico trizz

Nome do conto:
Me paga uma cerveja?

Codigo do conto:
218548

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/08/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0