Iniciação nas brincadeiras

Tenho uma namorada bem mais jovem que eu, ainda universitária. Ela é uma menina linda, 1,70m, sarada de academia, lindos cabelos castanhos claros, pele branquinha e lisinha e lindos olhos verdes. Ela se chama Isabella (nome ficticio). Eu, maduro, calvo e grisalho, 185, 95kg, faço academia e jogo tenis, bem preparado pra minha idade. Sou casado.
Sempre nossos encontros são em motéis ou hotéis, quando ela passa a noite na minha cidade.
Esses dias durante um encontro ela me perguntou se eu sabia o que era cuckold. Eu perguntei de onde ela tinha tirado isso. Uma amiga me disse que faz isso. E explicou o que era o tal do cuckold. Fiquei pensando cá comigo...essa guria tem alguma coisa na cabeça.
Apesar de muito linda a auto estima dela é baixa. Já foi muito baixa. Hoje é baixa. Está melhorando. E uma das razões é que ela teve uma relação tóxica com um rapaz que manipulava ela psicologicamente a ponto de ela pensar que não podia sair da relação. Diante disso imaginei que ela gosta de se sentir submissa e talvez gostasse de um pouco de humilhação.
Perguntei pra ela se ela tinha fetiches. Ela ficou de pensar e me dizer. E tu tens? Tenho dois que me lembro agora. O de fazer um menage (já tinhamos falado nisso) e de te amarrar pra te comer.
Pode amarrar, ela disse.
Nosso encontro seria na sexta. Quinta passada fui numa sexshop e comprei um kit sado básico. Fiquei ansioso esperando a sexta chegar. Inexperiente não sabia exatamente como fazer. Pedi para ela ler alguns contos aqui e pedi pra ela fazer o mesmo

Sexta chegou e depois de almoçarmos fomos ao motel. Os dois com grandes expectativas. Chegando lá tomamos banho juntos e, como sempre, já iniciamos os arretos ali mesmo.

Fomos para a cama e entregue o presente dela. Um kit básico sado. Estava aquela penumbra mas gostamos do kit, excelente acabamento. Senti a excitação dela crescer. E meu pau também. Combinamos as palavras de segurança

Primeiro coloquei a venda e comecei a beijar toda ela. Sentia ela se arrepiar. Coisa boa uma mulher arrepiada. Ainda beijando aqui e ali coloquei, desajeitadamente, as pulseira e amarrei ela na cama passando uma corda por baixo do colchão. Ela não via mas sentia tudo. Ficou ofegante, um pouco de medo aflorou. Tranquilizei ela de que não faria nada que ela não quisesse. Ela disse - Tá, eu confio em ti. Passado isso estiquei a corda e ela ficou com os braços bem abertos. Passei a beijar ela na boca enquanto minhas mãos inspecionavam seu corpo à procura dos sinais da tesão. Nossa ela começou a ficar muito excitada e de vez em quando emitia algum gemido. Fui pelo pescoço e comecei a chupar e mordiscar os seios dela. Adoro os seios dela. Clarinhos e convidativos. Eu falava pra ela se ela gostava de ser minha putinha e se queria que eu fosse o dono dela. Sim, sim quero ter tua puta - ela dizia
Fiquei de joelhos e enfie meu pau na boca dela. Chupa então minha putinha. E ela chupava e eu botava todo na boca dela. Depois de um tempo parei e recomecei a beijar e lamber a fui descendo até as coxas. Abri elas e comecei a chupar aquela bucetinha linda, rosadinha e cheirosa. A essas alturas meu pau estava muito duro, uma sensação maravilhosa. E ela completamente molhada.

Eu chupei e ao mesmo tempo enfiei um dedo na buceta e outro no cuzinho dela. Primeira vez que eu coloquei o dedo naquele cuzinho lindo que ela tem. Ela gemia, se arqueava e empurrava o quadril contra mim. Uma molhaçada incrível acontecia naquela região. Tudo melado. O mel do sexo. E ela gozou, o maior e mais prolongado gozo de toda nossa relação. Eu fiquei maravilhado.
Ainda ela estava gozando fui pro meio das pernas dela e levantei as pernas dela colocando-as no meu ombro e comecei a comer batendo ora forte e ora devagar eu ja não sentia mais quase nada de tão molhada que ela estava.

Neste momento parei e perguntei se ela queria ser minha cadela. Sim quero disse ela. Quero muito ser tua cadela. Coloquei nela a coleira que veio no kit e mandei ela descer da cama e ficar de quatro. Puxei ela um pouco pra longe da cama mandei ela ajoelhar e chupar meu pau. Ficou ali chupando meu pau deliciosamente. Quando senti que ia gozar mandei ela parar e puxei ela de volta pra cama. Agora vou te comer como se come uma cadelinha falei e meti nela por trás fazendo ela gozar novamente. Empurrei ela pra frente e ficou assim deitada com aquela bundinha me olhando e pedindo pra eu comer aquele cuzinho. Abri o gel que veio com o kit, untei bem e fui colocando a cabeça bem devagarinho. Em quase dois anos não tinha chegado nem perto dele. Ela resmungou um pouco mas não falou a palavra de segurança. Eu disse, tu é minha posse agora e eu quero te possuir toda. tu és toda minha? Sim, sou. E fui empurrando bem devagarinho. Tá doendo? Um pouco. E fui empurrando. E assim fui cautelosamente movendo pra frente e pra trás com meu pau quase estoura do de tanto tesão mas percebi que ela não estava curtindo. Então saí fora, corri no banheiro pra lavar meu pau e voltei correndo. Virei ela e fomos rapidamente pra um papai e mamãe. Depois de bombar um pouco sai fora e disse pra ela. Bate uma siririca pra eu ver e ela começou. Ajoelhei ao lado dela e comecei a bater uma punheta. E quando estava quase acabando percebi que ela também estava. Meti meu pau na boca dela dando uma das melhores acabadas que tenho lembrança. Foram várias esguichadas, sendo a primeira bem volumosa. Escorreu um pouco pelo rosto e cabelo. Ela disse sujou minha cara e um pouco do cabelo. E eu respondi, porque não engoliste? Ela respondeu - Eu engoli tudo, foste tu que acabaste fora kkkk. Rindo nos abraçamos e ficamos nos fazendo carinho como fazemos sempre depois do sexo. Coloquei meus dedos na buceta dela e notei que estava toda inchada de tesão ainda, nunca tinha visto ela assim antes. Os pequenos lábios estavam completamente intumescidos e saíam um pouco pra fora e o clitóris ainda estava bem durinho. Ela também estava surpresa. O tempo voou. Tomamos banho e fomos embora sem falar no ménage. Mas ela sabe que eu quero. Quando sair conto aqui.

Finalizando. A melhor foda da minha vida. Acho que dela também. Cimo uma brincadeirinha eleva o nível do prazer. Impressionante


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 25/08/2024

Parabéns! É como dizemos aqui... uma foda é muito mais que o fuk fuk... As brincadeiras levam para um nível muito maior. Bjos, Ma & Lu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico edu0109

Nome do conto:
Iniciação nas brincadeiras

Codigo do conto:
218565

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/08/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0